Kira Uzumaki-
O poder dela é absolutamente incrível, a cada movimento que estávamos a perto de selar ela a mesma mudava de dimensão, estávamos em uma que a gravidade nos puxava a Deusa queria acertar o Sasuke e o Naruto por causa de eles possuírem o selo para selar ela, mais o Kakashi e o Obito ambos estavam do nosso lado.
Os dois estavam dispostos a receberam o golpe dela onde provavelmente iram morrer, Obito não querendo que seu amigo morresse ele usou o kamui onde recebeu o golpe da Deusa Kaguya, acabou desintegrando o Obito, algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto, apesar de ter começado odiar ele no começo ele mostrou a ser um ótimo amigo, um ótimo homem.
Agora uma outra dimensão era toda verde estava começando a ficar com raiva dela, Kaguya não estava com raiva que seus propôs resíduos de chakra estavam tentando sela-la, ela tentava todo o tipo de golpe o lugar estava sendo destruído já que precisávamos selas. Eu estava em cima de uma pedra que estava flutuando em uma altura, a pedra foi acertada e eu cai estava caindo, mais me surpreendi quando fui resgatada por um susano que eu não conhecia.
Kakashi- Te peguei. -Suspirei aliviada.
Os meninos estavam conseguindo mais ela subiu e para ajudar eu saltei e dei um belo de um soco na cabeça dela, assim meu irmão e meu namorado conseguiram selar a Deusa coelho. Agora estávamos no chão eu estava sem entender nada de como íamos sair de lá.
Eu estava abraçada com o Sasuke, mais logo fomos puxados para a nossa dimensão e quando estávamos ali todos estavam o sábio quando voltamos eu fui para perto do papai onde dei um abraço bem forte nele.
Minato- Saudades minha linda.
Naruto veio até a gente o papai puxou ele nos dando um abraço bem apertado, vi a Kurama eu fui até ele a minha metade ele abaixou a cabeça para encostar comigo e as outras bijus iam fazer graça mais a minha metade nem ligou.
Sasuke estava com um olhar sombrio que dava medo, antes de partir papai desejou feliz aniversario para mim e para meu irmão eu tinha ate me esquecido do meu aniversario.
Naruto veio até mim eu fiquei e me deu um abraço forte eu me senti tão aliviada com o abraço dele mais estava com um pressentimento um arrepio na espinha. Dava para sentir a aurea negra em volta dele eu precisava cuidar do Kakashi-sensei ele estava ferido então fui ajudar ele. Hagoromo-sama perguntou mais uma vez o que Sasuke queria e a resposta dele não foi boa.
E la vai ele e meu irmão para o vale do fim, eu estava sem chakra estava com pouco chakra, respirei fuindo.
Hagoromo- Você pode mudar o destino Kira, acredito em você.
Assenti, eu e o sensei fomos correndo mesmo que eu estivesse muito cansada estava cheia de emoções estava chorando muito por dor.
Demorou, demorou para chegamos e quando chegamos o lugar estava todo destruído e meu irmão e o Sasuke estavam deitados machucados feridos com um membro a menos. Senti uma dormência no braço e tive razão. O Vale do Fim foi o ponto dos nosso encontro, eu estava chorando, estava com a mão no rosto por causa daquilo.
Kira- Ai vocês dois nossa.
Naruto- Me perdoa Kira. -Olhei para o Sasuke.
Sasuke- Me desculpe.
Eu comecei a curar os dois tinha achado um pouco de chakra, voltamos para o lugar da guerra onde os meninos fizeram o selo de libertar e todos foram libertados do genjutsu, inclusive a bestas de cauda, amei que a Kurama voltou para mim, amo ter ela do meu lado.
Sei que o sensei teve que me levar nas costas dele meu chakra estava extremamente no fim acho que iria dormir por três dia seguidos mais quando estava nas costas do sensei a Kurama estava passando um pouco do chakra para mim para que eu pudesse me curar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...