Kira Uchiha-
Eu estava com nove meses quase dando a luz eu estava enorme, estávamos andando, íamos para o esconderijo do Orochimaru, para que a Karin pudesse fazer meu parto. Hoje era aniversario do Sasuke queria fazer alguma coisa para ele um bolo alguma coisa mais estou tão gordinha que estou até com vergonha de sair. Alem dos meus hormônios estavam borbulhando e eu estava muito emocional. Paramos um pouco para descansar o Sasuke não estava soltando a minha mão e como faltava muito para chegar no esconderijo.
Sasuke- Amor precisa de agua.
Kira- Estou bem amor.
Sasuke- Ki?
Kira- Estou muito gorda.
Sasuke- Oh meu amor. -Disse me ajudando a levantar.
Ele me deu um abraço e fomos para um hotel estava morrendo de canseira tambem levo uma criança dentro de mim.
Kira- Ah vai demorar para chegar no esconderijo do Orochimaru? -Disse liberando o selo para liberar um pouco da minha dor.
Sasuke- Esta com dor?
Kira- Só um pouco.
Sasuke- Vem vamos estou com um pressentimento de que você vai dar a luz.
Eu e o Sasuke fomos andando, enquanto andamos eu estava suspirando por causa da canseira mais tínhamos que parar a cada segundo.
Kira- Desculpa por não ter comemorado seu aniversario amor.
Sasuke- Acho que se der a luz hoje e vai ser o melhor presente de aniversario que vai poder me dar meu amor, além do meu seu amor é claro. -Disse me dando um selinho.
Tivemos que parar em uma caverna faltava so alguns quilômetros mais eu não estava aquentando de dor por que eu estava tendo contrações.
Sasuke- Não consegue andar? -Neguei eu estava morrendo de medo.
Por sorte a Karin apareceu e nos ajudou ir para o esconderijo, eu estava morrendo de medo quando a Karin ia fazer o meu parto, enquanto o Sasuke ia segurar meu selo.
Kurama- Prometo que vou tentar ficar quieto.
Kira- Doi muito.
Karin- Kira vai ter que fazer muita força.
Kira- DOI MUITO DATTEBANE. -Disse gritando.
Depois de horas, horas era dia vinte e quatro e eu tinha dado a luz a uma menina so um bebê. Ume menina de cabelos negros com duas marquinhas e olhos azuis.
Karin- A mãe pega primeiro. -Disse dando um tapa na mão do Sasuke.
Kira- Oi minha linda. -Disse dando um beijo na testa dela. -Bem vinda ao mundo.
Sasuke veio até mim e pegou ela todo desajeitado ainda com a ajuda da Karin, a minha está toda linda, agora so faltava escolher o nome dela eu estava pensando que nome eu ia dar para ela.
Sasuke- Você esta se sentindo bem meu amor? -Meu amor ele me chamou de amor na frente dos outros.
Kira- Sim meu amor, acho que vou chamar ela de Sayumi. -Disse fazendo carinho no cabelinho negros dela.
Karin- Arrumei um quarto para vocês vamos.
Eu levantei com cuidado e o Sasuke me ajudou, fomos para o quarto e eu estava segurando a minha filha com toda aquela delicadeza do mundo ela é a coisa mais fofa do mundo.
Me ajeitei na cama e o Sasuke tirou o ponche dele para colocar em cima de mim e depois que ele colocou ele se deitou do meu lado ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e ficou encantado.
Kira- Meu amor segura ela.
Eu dei ela para ele e ele pegou um pouco desajeitado, mais segurou ela a mesma abriu o olhinho e ele ficou encantado.
Sasuke- Ela é a segunda Uchiha de olhos azuis, a primeira é você.
Kira- Sasuke não sou tão tapada como meu irmão.- Ele deu risada e me deu um selinho.
Sasuke- Obrigada por me dar uma família.
Kira- Obrigada por me amar.
Ele me deu um beijo e eu ergui um sorriso ela é a coisa mais fofa do mundo, todos apareceram e estavam com um presente. Sasuke já levantou e ficou na minha frente.
Kira- Não precisavam. -Disse empurrando ele para ver o pessoal.
Karin- Que isso é o mínimo que podemos fazer.
Eles me deram um pacote e nele tinha um macacão a coisa mais linda, eles deram a ideia de tirarmos uma foto então fomos tirar essa foto, Sayumi era a principal da foto eu estava tão feliz estava tão feliz por ter tido uma princesa, de noite estávamos dormindo Sasuke colocou a Sayumi no peito dele e os dois dormiram logo ainda mais depois da Yumi ter seu primeiro tetê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...