Capítulo Anterior-
Eu estava namorando com a Hinata mais não contei para minha irmã não queria que ela se metesse nisso não. Depois de um tempo com ela levei ela para comer ramem e essas coisas.
Quando cheguei em casa eu tentei entrar no quarto mais a porta estava trancada, eu bati na porta mais ninguém atendeu então gritei o nome da minha irmã.
Kira- Suas coisas estão no sofá você dorme lá.
Naruto- Aconteceu alguma coisa Ki, você esta bem?
Kira- Me deixa sozinha, so isso,
Naruto- Somos gêmeos nunca deixamos ninquem sozinho.
Kira- Me deixa sozinha.
Naruto- É qualquer coisa eu estou na sala.
Ela não falou nada apenas silencio eu troquei de roupa e coloquei meu pijama e fiquei sem entender nada do que tinha acontecido com a minha irmã.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Eu não estava conseguindo dormir de jeito nenhum eu troquei de roupa e fui naquele lugar que amo ir, um lugar que eu sei que eu for eu vou relaxar e uma pessoa que eu amo vai me encontrar lá. Eu fui até o vale do fim e quando eu cheguei fiquei sentada as estrelas estavam tão bonitas.
Sasuke- Já sei que quando quer me encontrar aqui você vem aqui.
Kira- Eu queria ver você.
Sasuke- Aconteceu alguma coisa?
Kira- Não eu só queria te ver.
Sasuke veio até mim e me deu um beijo e que beijo nossa estava me sentindo tão bem, me sentindo tão bem com aquilo.
Sasuke- Seu beijo é tão bom. -O Sasuke passou a mão pelo meu cabelo que estava solto.
Kira- Você esta com uma carinha o que aconteceu? -Sasuke não falou nada ele me pegou no colo e me levou para baixo onde ficamos na agua ele me colocou na queda d'agua e ficamos nos beijando.
Ele tinha tirada a parte de cima do quimono dele e do meu casaco me deixando com a minha blusa de malha.
Kira- Sasuke do ceu o que aconteceu com você? -Disse passando a minha mão pelos cabelos dele.
Sasuke- Saudades de você. -Disse descendo o beijo para meu pescoço.
Kira- Tambem.
Eu comecei a encher ele de beijos, ele me pegou e me colocou no chão e comecamos a nos beijar de novo, so que ele estava em cima de mim.
Ele estava com uma pegada maravilhosa ele tinha colocado a minha perna na cintura dele eu estávamos meios molhados, mais isso estava deixando muito mais gostoso.
Sasuke- Nossa você esta muito linda toda molhada.
Kira- Sasuke, espera o que fizeram com você?
Sasuke- Já falei que quando fico com você sou outra pessoa.
Kira- Amo esse seu lado. -Sasuke estava descendo a mão para meu shorts para o botão dele.
Sasuke- É provável mente que você vai receber uma missão amanhã eu matei o Orohimaru e provavelmente iram atrás de mim.
Kira- Por isso esta esquisito.
Sasuke- É meu amor.
Kira- Me chamou de amor?
Sasuke- É desculpa Ki quer namorar comigo?
Kira- Vai tentar me matar por acaso?
Sasuke- Não.
Kira- Hum então eu namoro. -Disse erguendo um sorriso.
Sasuke começou a me encher de beijos e nossa ele ainda estava em cima de mim e o jeito que ele estava.
Kira- Sasuke, é eu tenho que ir.
Sasuke- Ah meu amor fica so mais alguns minutos, você esta estranha. -Disse sentando do meu lado.
Kira- Meu irmão mentiu para mim escondeu alguma coisa, podemos ficar por mais alguns minutos Sasuke.
Eu subi no colo dele, e comecei a beijar ele paramos por falta de ar e quando olhamos olhei para ele eu vi aqueles olhos vermelhos e eu fiquei com os brilhando.
Sasuke- Ki uma pergunta não vê nada na ponta do seus dedos? -Eu vi da primeira vez mais eu menti por que eu fiquei com medo do que poderia ser. -Uma linha vermelha?
Kira- É agora eu estou vendo.
Sasuke ficou com um brilho nos olhos, quando Sasuke ficava comigo era outra pessoa, começamos a nos beijar de novo, o mesmo estava com a mão na minha cintura me trazendo para mais perto do corpo dele. Eu parei porque eu ia espirrar.
Kira- É melhor eu voltar antes que pegue uma gripe.
Sasuke- Quando te vejo de novo?
Kira- Não sei de pente. -Disse colocando meu moletom de novo e arrumando meu cabelo.
Sasuke- Te amo Kira.
Kira- Tambem te amo Sasuke. -Disse dando um selinho nele.
Eu voltei para casa na sorrateira tomei um banho quente, e coloquei meu pijama. E me enrolei nas cobertas estava com muito frio, ficamos na agua gelada do lago e depois no vento com certeza ia ficar doente.
Kurama- So porque gosto de você não vou deixar você doente.
Kira- Amo você Kurama e juro que estou estudando para liberar essas grades de você. -Ele abriu os olhos e eu mandeu um beijo para ele.
Eu estava dormindo em um sono tão profundo. Só que a manhã logo surgiu, fiz minhas higienes e fui para cozinha. Meu irmão estava todo desajeitado no sofá, alguém bateu na porta fazendo ele assustar e cair do sofá abri a porta e era o Sensei dando aquela noticia que já sabia.
Kakashi- Se arrumem temos uma missão.
Naruto- Hum que tipo de missão. -Disse tentando chegar perto de mim mais eu esquivei.
Kakashi- O Sasuke matou o Orochimaru então Sasuke vai atrás do Itachi, no portão da aldeia em cinco minutos.
Meu irmão saiu correndo para se vestir. Eu estava colocando a minha bota e colocando meu equipamento, logo fomos para os portões da aldeia o chato que eu fiquei com a Sakura, meu irmão estava tentando falar comigo mais no momento que ele foi escalado em ficar com a namoradinha dele, estávamos agora correndo atrás do Sasuke parece que eu estava tendo um déjà vu daquilo, estávamos indo aonde ele ia lutar com o irmão dele, eu não sei se ia conseguir lutar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...