55. Ajuda com Vingança.

982 86 0
                                    

Kira Uzumaki-

Estava em casa estava sentada na cama passando a mão no meu cabelo que estava solto eu não parava de pensar sobre o que tinha acontecido queria meu irmão mais ele estava em um treino então não podia ver ele, so queria um abraço so preciso de um abraço. Eu estava chorando toda vez que eu fechava os olhos eu via aquela cena, o dia seguinte era o funeral eu não sabia se ia conseguir mais usar meu ninjútsu medico.

Kurama- Esta pensando de mais, porque não vai dar uma caminhada.

Kira- Eu deixei ele morrer foi minha culpa.

Kurama- Não tinha como salvar ele você mesmo pensou, os ferimentos eram graves de mais.

Kira- Porque a sua metade é mais calma?

Kurama- Você me adestrou.

Kira- Vou caminhar um pouco preciso caminhar.

Quando estava andando eu já tinha até saindo da aldeia e quando percebi fui parar no vale do fim, estava conversando com a Kurama por isso estava distraída.

Fiquei sentada na cabeça de pedra e fiquei olhando para a paisagem até que comecei a sentir um chakra se aproximando eu peguei a minha kunai dentro da minha bolsa, e fiquei esperando, de repente escutei uma voz familiar era do Sasuke.

Sasuke- Ki?

Eu me levantei e olhei para ele o mesmo parecia surpreso e aliviado quando me viu.

Sasuke- Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.

Kira- Por que acha que aconteceu alguma coisa comigo? E como me achou?

Sasuke- Não vê nada na ponta do seu dedo?

Kira- Não tenho um olho especial. -Disse com um tom sarcástico.

Sasuke veio até mim e me deu um selinho, eu estava chorando eu estava sentindo tanta dor por causa da minha missão.

Sasuke- O que aconteceu?

Kira- É uma missão que não fui bem sucedida. -Ele me abraçou espera não é o Sasuke que eu conheço. -Você esta bem?

Sasuke- Porque?

Kira- Esses abraços.

Sasuke- Não gostou?

Kira- Amei.

Ele me abraçou de novo e me deu um beijo e que beijo Sasuke esta tão bonito a roupa que ele usa mostra os músculos. Eu coloquei a mão no ombro dele e abaixei a parte de cima do quimono dele.

Kira- É eu tenho que ir, tenho um compromisso amanhã.

Sasuke me deu outro selinho, e se ajeitou, ele ficou abraçado comigo por alguns minutos, e depois fui embora, eu voltei para casa e fiquei na minha cama so me assustei quando meu irmão apareceu do nada na janela, acabei dando um soco na cara dele quase fazendo ele cair.

Naruto- Me lembra de parar de assustar você.

Kira- O que faz aqui?

Naruto- Soube o que aconteceu pensei que ia querer um abraço meu.

Assenti o mesmo ficou em cima de mim abraçado comigo, ele não quis saber o que tinha acontecido ele apenas me abraçou, o segredo que eu escondia que eu ficava com o Sasuke escondido.

No dia seguinte foi o velório do Asuma-sensei, a cerimonia foi muito linda mais o Shikamaru não foi então depois da cermonia fui atras dele era fácil achar ele, achei o mesmo em cima de um telhado com um isqueiro.

Kira- Estava te procurando não foi na cerimonia.

Shikamaru ficou quieto eu me sentei do lado dele e segurei a mão dele, quando estava lá o Shikamaru deu a ideia da vingança eu falei que ia ajudar ele o mesmo falou que não precisava já que eu não era do time dez.

Kira- Vão precisar de uma ninja medica, eu vou ajudar.

Ele assentiu, o mesmo procurou o resto do pessoal, de madrugada estavamos nos portões estava tudo escuro, a senhora Tsunade apareceu e nos proibiu de ir, mais o Kakashi-sensei apareceu e falou que ia cuidar de nos.

Quando partimos teve que mudar de estratégia já que o Kakashi sensei tinha entrado no jogo, quando chegamos no local onde provavelmente eles iam passar par ir até a aldeia da folha, a Ino estava usando um jutsu novo que tinha aprendido, a mesma percebeu que eles estavam usando o caminho que o Shikamaru e eu tínhamos previstos. O Shikamaru usou as laminas do Asuma-sensei para prender eles com as sombras dele.

Aquele da foice quis lutar comigo dei de ombros estava preparada ia até usar o jutsu que fui proibida de usar, a Kurama falou que ia me ajudar, tanto quando estava lutando eu já tinha espalhado as kunais para poder usar a minha velocidade, quando estava lutando com esse Hidan eu toquei nele e passei um selo nele, eu sumi e apareci em cima dele e usei o famoso rasengan. Derrubando-o no chão fazendo com que ele beijasse o chão.

O Kakashi-sensei estava olhando-os com o sharingan dele para ver os movimentos e saber das coisas. Deu para que o sensei acertasse o de máscara com o Chidori mais o que aconteceu foi ele liberar uma mascara de tras do corpo dele, ai me deu um estalo do que o Orochimaru disse que ele usa os corações das pessoas com os elementos base.

A luta estava tão intensa, aquele de mascara estava exagerando e muito a coisa acabou entre ele e nos quando o reforço chegou e meu irmão usou o jutsu novo dele, eu estava do lado do Kakashi sensei ajudando ele, já que aquele ninja de mascara tentou roubar o coração dele.

Quando e sem falar no meu irmão, nossa pelo menos ajudei, ajudei o Shika tambem, dois se foram mais ainda tinham mais por ai, e que poderia causar muito estrago no mundo ninja.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora