49. Templo do Fogo.

1.3K 100 6
                                    

Capítulo Anterior-

O mesmo deu um beijo na minha mão e logo acordei quando acordei estava nas costas do meu irmão. Eu não falei nada quando chegamos em casa fiquei deitada na cama sou apaixonada pelo Sasuke era algo diferente.

Naruto- Mana?

Kira- Estou com sono só isso. -Disse abraçando o travesseiro.

Meu irmão foi para o banheiro e depois dele tomar banho ele deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo, meu irmão em hipótese algo poderia saber que eu tive ou tenho algo com o Sasuke.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Acordei com meu irmão babando no meu cabelo, e sem falar no jeito que ele estava dormindo, eu dei um leve tapa no peito dele fazendo ele acordar, o meu irmão ia começar o treino com o Kakashi-sensei hoje.

Naruto- Ai Ki machucou.

Kira- Você babou no meu cabelo.

Naruto- Desculpa.

O mesmo me abraçou e deu um beijo na minha bochecha, ele estava ansioso para treinar com o sensei.

Kira- Não se anima não porque o Kakashi sensei pega pesado.

Naruto- Pensei que treinou com a senhora Tsunade.

Kira- Treinei com o sensei tambem.

Naruto me olhou com aquela cara dele, e me abraçou de novo e começou a me encher de beijos, eu estava sorrindo estava com muito saudade do meu irmão, depois de um tempo eu já estava arrumada, agora so faltava meu irmão, eu estava fazendo café da manhã e logo meu irmão apareceu ele estava sem camiseta so com o calça de moletom dele.

Kira- Desde quando ficou tão bonito?

Naruto- Hum?- Como meu irmão é tão tapado que ele nem percebe as coisas.

Kira- Nossa as vezes duvido se eu sou sua irmã.

Ele não entendeu a piada e eu coloquei a mão na minha cabeça e neguei aquilo, depois de tomarmos café da manhã, ficamos esperando a Sakura e o Sai antes do treino teríamos que encontrar o sensei no hospital, Sakura disse que encontrou o Sai na biblioteca ele estava lendo um livro de como interagir com pessoas.

Kira- Olha Sai para interagir melhor com pessoas porque não da alguns apelidos, veja eu chamo meu irmão de apelidos fofos.

Sakura- Ou pode chamar o Naruto de cabeça oca, idiota, retardado entre outros..

Sai- Hum se for isso Kira é bonita, já a você Sakura é feiosa.

Naruto teve que segurar a Sakura mais acabou levando um soco na bochecha assim como Sai, andamos e chegamos no hospital o sensei deu as boas vindas para o Sai ele percebeu que os dois estavam machucados então me chamou para perguntar o que tinha acontecido.

Kakashi- Ki aconteceu alguma coisa os dois parecem machucado e conhecendo vocês.

Kira- Sensei não se preocupa não aconteceu nada.

O sensei começou a explicar para ele como seria o treinamento dele.

Kakashi- Naruto vamos criar um jutsu só para você, um que seá muito melhor do que o rasengan, Kira já teve esse gosto de criar um jutsu só dela então agora sua vez.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora