70. Conhecendo um Sábio.

1K 89 8
                                    

Capítulo Anterior-

Olhei para ele e o mesmo derramou algumas lagrimas assim como eu, quem estava nos levando era o Gaara na areia dele. Meu irmão esticou a mão e peguei ela.

Fechei os olhos e logo entrei em um lugar todo fechado preto com um moço diferente flutuando e com uns olhos diferentes tambem, pronto toda vez que morrer vou para um lugar esquisito.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Eu estava assustada ainda pelo simples fato de não sentir mais a linha vermelha no meu dedo, estava com medo de algo ter acontecido ao Sasuke e eu não ter feito nada para ajudar ele.

Hagoromo- Você deve ser a Kira.

Kira- Eu fico um pouco em desvantagem por não saber quem é você.

De repente meu irmão apareceu o mesmo. Ele veio e me abraçou com força.

Naruto- Quem é você velhote?

Kira- Aí você não tem educação. - Disse negando com a cabeça.

Naruto- Hum?- Disse coçando a nuca.

Neguei com a cabeça mais aquele moço começou a explicar quem ele era e quando ele falou eu me curvei já meu irmão estava sem entender nada eu peguei a cabeça dele e fiz com que ele se curvar-se.

Kira- Desculpa meu irmão.

Hagoromo- Vocês dois são os únicos, que conseguiram ser amigos da Kurama.

De repente a Kurama apareceu, não só uma as duas partes a minha e a do meu irmão. Eu fui até a minha conhecia muito bem a parte do meu irmão.

Naruto- Como sabe qual é qual?

Kira- Eu conheço a minha parte.

Hagoromo começou a contar historia dos seus filhos e como a alma deles estavam ligadas com a do meu irmão com a do Sasuke.

Naruto- E minha irmã se encaixa aonde?

Hagoromo falou que ia contar as história de onde eu me encaixava naquilo tudo. Tanto que olhei para o reflexo e vi uma linda garota só que de cabelos castanhos longos e olhos da mesma cor que o dos filhos do Hagoromo.

Hagoromo- Você entrou para o nosso clã e começou a nos ajudar, Indra começou a gostar de você mais não falava de você, mais ela percebeu que Ashura precisava de ajuda e começou ajudar ele, Indra ficou com ciúmes, depois que eu dei aquela missão para os dois Indra voltou primeiro, ela ficou preocupada porque Ashura estava demorando, Indra estava ficando com raiva, mais ambos começaram a namorar, Indra não deixava ninguém chegar perto de você por medo de perder você, mais depois que Ashura voltou estava na hora de decidir quem seria o novo lider, e disse que seria o Ashura por causa das missões deles, Indra ficou com raiva quando ele saiu, ela ficou, mais quando os dois lutaram ela tentou impedir, e acabou morrendo nos braços do Indra, a ultima coisa que ela disse para ele foi " Eu te amo Indra", Indra surtou depois disso, a única coisa que mantia ele na linha era ela, Indra falava que ela era a luz dele.

Kira- Sasuke é assim comigo, ele demorou para admitir que gostava de mim quase morri tentando separar eles de uma luta, mais quando fico com o Sasuke sinto que meu mundo para. -Meu irmão fez uma cara de nojo.

Naruto- Mais o que eu tenho a ver?

Kira- Pelo que eu entendi Ashura achava ela como uma irmã não é?

Ele assentiu e eu ergui um sorriso para meu irmão. O mesmo me abraçou e depois de uma longa historia ele nos deu um presente e foi um presente incrível, foi realmente um presente dos Deuses.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora