27. Orochimaru outra Vez.

1.7K 152 0
                                    

Kira Uzumaki-

Meu irmão esta doido treinando igual um doido e ele esta me levando junto eu já estou muito cansada não aquento mais treinar o problema que ele estava destruindo toda a paisagem da floresta que estava treinávamos.

Eu estava cansada por que tínhamos usado aquele jutsu varias e vairas vezes, eu e ele acabamos desmaiando por causa do uso de chakra intensivo nossa estava muito mais muito cansada.

Enquanto isso com a Tsunade-

Narradora-

Shizune levou os gêmeos já que ambos desmaiaram por causa do uso intensivo uso de chakra deles, a senhora Tsunade estava cuidando deles e a mesma disse que iam ficar dormindo por três dias

Shizune estava nervosa barra preocupada com ela por causa do acordo que provavelmente ela iria aceitar. A senhora Tsunade nocauteou a assistente a fazendo desmaiar.

E a Tsunade foi embora atrás de acordo com o Orochimaru assim deixando os gêmeos, a sua assistente e o seu colega inconsciente para que ela não fizesse nada contra ela e seu plano.

De volta aos gêmeos-

Kira Uzumaki-

Acordei com meu irmão cutucando a minha bochecha acordei mais assustada quando eu via a Shizune deitada inconsciente no chão eu e meu irmão fomos acordar ela por que não sabíamos que estava acontecendo. A mesma acordou desesperada perguntando que dia era hoje.

Shizune- Quanto tempo eu dormi?

Kira- So algumas hora como a gente Shizune-San espera o que aconteceu?

Shizune- Não tenho tempo para falar...

Quando ela ia sair o mestre Jiraiya quase acertou uma Kunai nela mais por sorte ele não estava lá aquelas coisas para ter acertado ela. O mestre Jiraiya queria saber o que tinha acontecido então a senhorita Shizune começou a contar para ele o que tinha acontecido então nos tivemos que ir atras dela.

A porquinha estava na frente para que achasse o cheiro dela, eu estava nervosa uma missão desse nível, meu irmão estava com uma cara de quem ia arrumar um grande problema e o problema que eu falo é ficar cabeça muito dura para lutar até dizer chega.

A porquinha achou uma pista e lá vamos nos quando chegamos ela estava lutando com o Orochimaru e com espera aquele era o Kabuto que nos ajudou nos exames chunnin.

Meu irmão ficou muito confuso mais eu não eu expliquei para meu irmão e ele ficou chateado e com raiva. Quando ele ia tentar atacar a senhora Tsunade eu entrei na frente e protegi ela fiquei na frente dela. o mestre Jiraiya e meu irmão estavam lutando mais eles tentaram fazer o jutsu de invocação mais acabaram invocando aqueles minis sapinhos.

Naruto- Ki pode nos ajudar? -Disse com aquele brilho nos olhos.

Assenti com ele e fiz o jutsu de invocação e os dois iam ficar com o mestre Jiraiya e a senhora Tsunade ficou me olhando surpresa eu estava me olhando surpresa. Aquele quatro olhos me atacou me fazendo voar longe, ele estava lutando comigo eu fiquei da fora da luta dos grandes as invocações deles eram enormes e aquele quatro olhos estava tentando me machucar de alguma forma eu não sei que jeito mais ele estava conseguindo aquele dia que usei muito do meu chakra eu dormi mais não o suficiente principalmente por ter usado o jutsu de invocação eu não estava conseguindo usar meu jutsu de velocidade.

Kurama- Esta levando uma surra garota, precisa de ajuda?

Kira- Não eu estou bem.

Eu estava levando uma surra mais não ia pedir ajuda de jeito nenhum eu estava lutando mais eu não estava conseguido de jeito nenhum so parei quando senti alguma coisa sentindo enfiada no meu estomago mais antes de cair eu consegui fazer um rasengan e jogar ele longe, mais cai no chão. Sei que senti um algo perto de mim tentando me curar mais meus olhos se fecharam eu estava muito cansada principalmente com a dor que estava pelo meu corpo.

Eu estava rapida mais não o suficiente eu estava fraca demais ainda eu não queria aceitar ajuda eu queria treinar para ficar forte.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora