80. Dia de Chuva.

1K 76 0
                                    

Kira Uzumaki-

As missões com o Sasuke estavam tão bem, as missões estavam maravilhosas somos uma ótima dupla tambem ambos de nos possuímos o chidori. Estava no hotel estávamos noivos mais Sasuke estava respeitando meu espaço ele pedia um quarto para ele e para mim quando ficávamos em um hotel.

Depois de uma missão cansativa estávamos andando eu estava muito cansada toda dolorida e cheia de marcas e essas marcas era por causa do Sasuke, não fazíamos desde aquele dia na floresta mais nos pegávamos e ele me deixava bem marcada.

Kira- Eu estava é pensando meu amor que tal irmos para uma fonte quente? -Disse ficando na frente dele e olhando para os olhos dele.

Sasuke- Temos que ir Kira temos missão.

Kira- Tá mais podemos parar para descansar um pouco né? So um banho nas fontes quentes.

Sasuke- Talvez outra hora.

Assenti ele pegou a minha mão e começamos a andar eu estava cansada e a Kurama tambem estávamos dormindo pouco.

De repente começou a ventar e uma chuva forte veio e eu e o Sasuke fomos para um hotel, a recepcionista disse que so tinha um quarto então nos dois íamos ter que dividir ele.

Kira- Não é o fim do mundo dividir a cama comigo, você dividia comigo no esconderijo.

Sasuke- Não eu esperava você dormir e depois ficava sentada olhando você dormir.

Kira- Sasuke já fizemos amor, não tem problema nenhum dividir a cama comigo. -Disse pegando a mão dele.

Sasuke- Eu sei é que...

Kira- Tem vergonha?

Sasuke- Tenho. -Disse virando o rosto.

Kira- Oh meu amor.

Sasuke- Para Kira.

Kira- Eu vou tomar um banho, e você vai comigo depois vamos deitar na cama e você vai fazer carinho ne mim vamos fazer amor e depois vamos dormir abraçados como noivos devem fazer. -Sasuke assentiu todo vermelho.

Sasuke- Sabe que eu te amo.

Eu puxei a mão dele e fomos para o banheiro nos despimos e começamos a tomar banho o banho estava tão bom o Sasuke tem um beijo que tira o folego, principalmente quando ele puxa meu cabelo.

Depois do banho eu e ele fomos para cama de pijama, eu levei um ele estava de cueca, estava virada para ele o mesmo estava me olhando com aqueles olhos lindo. Eu me encaixei no abraço dele o tempo estava tão bom.

Sasuke- Está tão quentinha.

Kira- Você esta tão gostoso, amo ficar abraçado com você.

Sasuke- O que fez você mudar de ideia você não me falou ainda. -Eu peguei o bilhete e mostrei para ele. -Não escrevi isso.

Kira- Eu sei que não é sua letra e você não ia mandar um pombo, ai percebi que fui uma idiota.

Sasuke- É foi. – Dei um tapa na cabeça dele.- Doeu.

Kira- Fala que me ama você fica tão lindo quando fala.

Sasuke- Eu te amo meu amor.

Subi no colo dele ficamos nos beijando até eu tirei o meu shorts ficando de calcinha e fiquei rebolando adoro provocar ele.

Kira- Ainda esta de pé aquele nosso projeto?

Sasuke- De ter filhos com certeza, quer começar a tentar?

Assenti o mesmo tirou a cueca e eu tirei a minha calcinha e la vamos nos eu comecei a subir e descer Sasuke estava com a cabeça jogada para traz enquanto ele me olhava com aqueles olhos maravilhoso. Logo senti o meu e senti o dele, ele preenchendo com o prazer dele.

Sasuke me virou e ficou por cima de mim e lá vamos nos acho que foram três vezes, depois que terminamos ele se jogou do meu lado o cabelo dele estava todo bagunçado e eu estava tambem além disso estava toda vermelha, o Sasuke me abraçou eu coloquei a minha mão na barriga e senti algo que me deixou um muito feliz.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora