Sasuke Uchiha-
Depois de três dias a Kira ainda não tinha acordado, estávamos no esconderijo da Akatsuki, o ninja de mascara laranja tentou chegar perto dela assim como todos de nos a única que conseguiu foi a Karin para verificar os sinais vitais dela. Parecia que tinha um escuto em volta dela, além das faixas pretas que cobriam o corpo dela. Sei que foi um perigo trazer ela aqui mais não podia deixar ela sozinha.
Karin- Sasuke acho que ela vai acordar.
Sasuke- Como sabe?
Karin- Os batimentos dela aumentaram e o corpo dela esta subindo.
Eu fui até onde ela estava ficando nesses três dias já tinha acontecido muita coisa, principalmente um ataque na aldeia da folha se a Ki descobrisse depois desses três dias ela ia surtar. A respiração dela estava se normalizando todos estava esperando como se aquilo fosse um show.
Logo ela abriu os olhos a mesma ainda estava um pouco imóvel o veneno ainda devia estar no sangue dela.
Kira- Hum o que aconteceu?
Sasuke- Você foi golpeada por uma Kunai com veneno perto do coração.
Kira- Hum, por quanto tempo eu dormi? Onde eu estou?
Sasuke- Três dias, e estamos no esconderijo da Akatsuki.
Kira passou a mão na barriga dela e deu um suspiro aliviado.
Sasuke- Ninguém consegue chegar perto de você além da Karin tem tipo um escudo envolta de você.
Kira- Hum, que dor de cabeça.
Fiz um sinal para que todos fossem embora, e eu ficasse com ela a sos precisava conversar com ela. Ela pediu para sentar e ajudei ela a sentar a mesma estava com o cabelo solto e cocando os olhos azuis dela.
Kira- Ai que dor de cabeça.
Sasuke- Já vai passar.
Kira- O que aconteceu durante esses três dias.
Sasuke- Se eu contar promete que não vai surtar?
Kira assentiu eu comecei a contar devagar bem devagar a mesma parecia chocada mais nem tanto ela so derramou uma lagrima quando eu falei que ninguém estava procurando o corpo dela principalmente o irmão dela.
Sasuke- Vocês brigaram?
Kira- Sim, ah mais que se dane, hum preciso de um banho.
Sasuke- É tem uma cachoeira aqui perto pode tomar banho lá.
Kira- Vai comigo para que ninguém me machuque eu ainda estou com o chakra um pouco bagunçado, mais não é para olhar.
Assenti ela pegou as coisas dela e fomos para a cachoeira quando chegando chegamos eu fiquei sentado em uma pedra e ela começou a tirar a roupa dela.
Enquanto isso com a Kira-
Kira Uzumaki-
Acordei depois de três dias estou muito fedorenta, eu tirei a minha roupa e depois de tirar vi que ainda estava cheia de hematomas. Eu entrei na agua e fui até a queda d'agua e comecei a tomar meu banho, estava com muita dor no meu corpo agradeço ao meu pai que libertou o selo e a Kurama que fez eu chamar ele nem sabia como.
Kira- Kurama? -Claro que eu estava de roupa no meu subconsciente.
Kurama- Até que enfim acordou.
Kira- Não tem graça beleza, sabe como meu irmão fez aquilo na aldeia da folha.
Kurama- Energia natural.
Kira- Pode me ensinar?
Kurama assentiu e eu consegui deixar aberto a jaula entrei e deu um abraço nele o mesmo adorou meu abraço.
Eu voltei a minha atenção quando ouvi um barulho na agua quando percebi era o Sasuke entrando na agua, me fazendo ficar so com os olhos para fora.
Kira- Eu falei para esperar do outro lado.
Sasuke- Eu sei mais é que eu precisava ficar perto de você.
Sasuke chegou mais perto e segurou meu rosto onde deu um beijo e que beijo, eu estava de calcinha e sutiã não ia entrar completamente nua em um lugar que eu não ia conhecer.
Sasuke me segurou pela perna e me levantou me fazendo ficar sentada no colo dele. Ele estava de cueca.
Kira- Você anda muito safado sabia? -Disse fazendo carinho no cabelo molhado dele.
Sasuke- Eu tenho culpa você é uma baita de uma loira gostosa. -Dei um tapa na cabeça dele fazendo ele rir.
Comecamos a nos beijar de novo estava muito bom aquele beijo, Sasuke estava procurando o fecho do meu sutiã, mais quando a coisa ia esquentar é fomos interrompidos, eu mergulhei ficando so com os olhos para fora da água.
Aquele moço foi embora e eu e o Sasuke saímos da agua quando nos dois saímos ele ficou me olhando, como se eu fosse uma gostosa e estava me deixando com vergonha.
Sasuke- Você é perfeita sabia?
Eu fui até ele e dei um selinho o mesmo meembrulhou em uma toalha e fomos para dentro por sorte não tinha ninquem e pudetrocar de roupa Sasuke estava cuidando de mim, e estava feliz com isso. Pelomenos tinha alguém cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...