60. Cuidados.

1.1K 102 7
                                    

Sasuke Uchiha-

Karin disse que ia cuidar dela, mal dava para sentir o chakra da Kira queria cuidar dela sabia que ela tinha o irmão dela mais eu ia cuidar dela.

Karin- O chakra dela esta muito fraco ela mal respira Sasuke, a faca com o veneno foi muito perto do coração.

Sasuke- Não consegue fazer nada?

Karin- Eu vou tentar.

Sasuke- Cuidem dela eu foi ir até meu irmão e acabar com ele, cuidem dela por favor.

Karin- Por que ela é tão especial?

Sasuke- Olha no dedo dela. -Karin assim como os outros olharam no meu dedo e o dedo dela e perceberam que estávamos conectados pelo destino. -Cuidem dela.

Eles assentiram e eu fui atrás do meu irmão eu não queria perder não ela. Ela não foi a única que não ficou em cima eu fiquei em cima dela ela tem uma força maravilhosa e amo a força de vontade dela.

Enquanto isso com a Kira-

Kira Uzumaki-

Estava perto das barras da jaula da raposa estava perdendo as minhas forças mau conseguia respirar direito.

Kira- Desculpa ter metido você nessa.

Kurama- Abra esse selo aqui em cima depois abra o selo que na sua barriga ele é a chave da jaula.

Kira- Sabia o tempo todo porque não me avisou.

Kurama- Apenas faça.

Assenti, eu subi com ajuda dele tirei eu ia começar a tirar o selo mais alguém pegou a minha mão impedindo que eu fizesse aquilo.

Kurama- Yondaime. -Disse com um tom meio bravo.

Eu fiquei na frente da jaula não queria que fizessem mau com a Kurama, mais a raposa veio a repetir e logo fui para em um lugar todo branco e dourado.

Kira- Onde estou?

Minato- Calma Kira vou explicar tudo.

Kira- Espera como o senhor sabe meu nome?

Minato- Bem fui eu que escolhi seu nome, sou seu pai.

Sabe aquele momento que você fica brava mais aquele momento que fica aliviada por saber quem era seu pai. Tanto que por causa da raiva dei um soco no estomago dele.

Minato- Você tem um soco forte.

Kira- O que o senhor faz aqui?

Minato- Você ia libertar a nove caudas, e seria um perigo.

Kira- Um perigo esta sendo la fora que estou quase sem ar, e ele não é mal comigo ele é um doce de raposa, a parte do meu irmão que é malvada.

Minato- Falando no seu irmão cade ele?

Kira- Não sei ele me deixou, eu estou sozinha devo adivinhar quem me salvou foi é.

Minato- Quem querida?

Kira- Meu namorado. -Disse juntando os dedos.

Minato- Ah namorado.

Eu acabei ficando vermelha eu não desse jeito acho porque eu falei desse jeito, falei algo era real.

Minato- Você se da bem com a sua metade?

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora