36. A Face da Nove Caudas.

1.3K 127 3
                                    

Capítulo Anterior-

Kiba ficou com um daqueles gêmeos craniópagos, que são gêmeos ligados pela cabeça, eles são quase assim. O Shikamaru ficou com a esquisita de cabelos rosas e eu e meu irmão ficamos com um esquisito ele estava com a urna que explodiu e o Sasuke saiu e saiu correndo eu pedi que meu irmão fosse atrás dele quando eu ficava com ele. Seria uma luta difícil mais queria ir atras do meu irmão e ajudar ele ia atras dele quando acabasse com ele.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Estava lutando contra aquele ninja do som mais estava difícil por causa do Kekkei Gankai, quando pensei que ia levar o ultimo golpe o Lee apareceu assim do nada.

Kira- Lee o que faz aqui não devia ter na aldeia.

Lee- Eu estou bem- Disse dando aquele sorriso dele.

Kira- Você consegue dar conta dele eu tenho que ir ver meu irmão. – Quando vi ele tirando outro osso dentro do corpo dele achei melhor ficar com o Lee. – Vou ficar com você Lee.

Segurei a mão dele seria bom ir com meu irmão mais eu tinha que ficar com o Lee ele tinha passado por uma cirurgia muito grande era capaz dele se machucar.

Lee- Pode ir atras do seu irmã Kira-chan eu vou ficar bem.

Kira- Tem certeza?

Lee- Absoluta.

Dei um beijo na bochecha dele o mesmo ficou todo vermelho, dei uma leve risada e fui atras do meu irmão estava com medo dele se machucar algo acontecer com ele, cada vez que estava me aproximando um chakra cor de carmim estava surgindo pelo meu corpo.

Kira- Ei raposa o que esta acontecendo

Kurama- Esqueceu que você é ligada com seu irmão.

Eu aumentei a velocidade e logo cheguei eu já tinha lido sobre aquele lugar o vale do fim, quando Sasuke ia bater no meu irmão que estava da mesma forma que eu. Eu bloquei o golpe dele.

Kira- Nunca, mais nunca mesmo você vai tocar em um so fio do cabelo loiro do meu irmão.

Ele estava esquisito por causa daquela marca da maldição, eu dei um soco que fez ele voar longe por causa da minha força e por causa do chakra, ah ninquem ia tocar em um fio do cabelo loiro dele.

Aquela luta seria intensa de um jeito que acho que ninguém ia negar que seria difícil estava com medo eu gostava do Sasuke mais acho que tinha algum jeito dever aquilo, ele voltou de algum jeito que não era ele.

Eu e meu irmão estávamos lutando mais Sasuke me acertou e fez com que me me machucasse e muito, deu para ver a raiva do meu irmão, e isso foi instantâneo, eu estava me aguentando acordada porque se eu desmaiasse, meus clones iam se desmanchar e meus amigos iam ficar sem ajuda, dava para ver que o sangue na agua estava ficando com medo, e com calafrios, estava com medo de morrer e não poder proteger meu irmão eu quero proteger ele, so isso.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora