8. Primeira Missão do Time Sete.

4K 339 16
                                    

Capítulo Anterior-

De repente uma bomba de fumaça revelando o sensei.

Kakashi- Vocês....passaram.

Todos- Que? -Dissemos em um coral.

Kakashi- Vocês foram a primeira equipe que desobedeça, as minhas regras, meus parabéns a primeira missão do time sete será amanhã.

Estavamos indo embora mais eu tinha percebido que ei tinha esquecido o meu irmão no poste mais eu corri e salvei ele. O meu irmão insistiu e acabamos comendo ramem meu irmão estava todo feliz.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Eu acordei meu irmão porque hoje íamos começar a nossa primeira missão eu estava muito feliz, o Naruto estava mais animado que eu, quando eu estava arrumando meu cabelo, ele pegou a escova e começou a escovar meu cabelo, e fazer o penteado favorito marias chiquinhas.

Depois de um tempo já estávamos no local da missão e escondidos íamos caputriacar um gato, adorava bichinhos.

Sasuke- Eu estou no ponta A.

Naruto- Eu estou no ponto B.

Sakura- Eu estou no ponto C

Kira- Eu estou no ponto D, e estou tendo visualização do alvo.

Kakashi- No meu sinal, já podem ir.

Fui devagar até a gata onde fui fazendo carinho na gata para que ela pudesse ficar comigo, peguei a gatinha para que ele pudesse ficar mais a vontade comigo, ela estava adorando o meu carinho.

Sasuke- Alvo capturado.- Disse olhando para mim.

Meu irmão pegou a gata de mim, a gatinha não gostou do meu irmão, e fez que ela arranhasse todo ele.

Naruto- Não tinha outra missão eu odeio gatos. -Disse gritando no radio.

Chegamos na sala do Hokage e entregamos a gata para a dona que aprecia que judiava muito dela.

Kira- Já descobrimos o do porquê a gata foge. -Disse sussurrando para a Sakura.

A mesma concordou comigo, o Hokage nos parabenizou ela missão comprida.

Naruto- Queremeos outra missão velhote.

Hiruzen- Vamos ver temos para cuidar de bebê, passeiar com cachorro e...- Meu interrompeu antes que pudesse terminar.

Naruto- Não, não queremos uma missão. -Disse virando de costas e se sentando no chão.

Eu coloquei a mão na cabeça e neguei, meu irmão era sempre desse jeito mais eu amava esse jeito dele.

Naruto- Mais é verdade nós queremos missões de verdade.

Pensamentos do Kakashi- Isso vai sobrar para mim. -Disse colocando a mão na testa.

Naruto- A questão e que queremos uma missão de verdade!! -Disse bravo.

Hiruzen- Se vocês querem uma missão, vou lhe dar uma missão nível C.

Meu irmão ficou todo animado, nunca vi alguém para ter energia como ele.

Hiruzen- Vocês terão que levar um construtor para sua casa em segurança no país das ondas.

Logo a porta se abriu revelando um homem com uma garrafa de sakê em suas mãos.

Tazuma- Sou Tazuma, um construtor de pontes e preciso voltar para minha terra, estou construindo uma ponte que mudara, o nosso mundo e esperto chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas.

Fomos para casa para poder arrumar nossas coisas, fiquei animada porque era a primeira vez que eu ia viajar para ouro lugar, preparei minha mochila e meu irmão estava mais animado que eu, logo fomos para os portões da aldeia, lá estava a Sakura e o Sasuke e o construtor de pontes agora so faltava o sensei.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora