30. A Nova Godaime.

1.5K 157 14
                                    

Kira Uzumaki-

Eu estou trinando e muito essa semana a senhora Tsunade já tinha começado a me treinar eu queria começar a aprender o treinamento básico de ninjutsu medico eu queria ser a melhor me igualar a senhora Tsunade a mesma ficava vigiando meus treinamentos e estudando para poder fazer a cirurgia do Lee eu fiquei feliz por ele porque ele poderia ter uma chance ele queria ser um ninja mais que tudo ele não tinha como fazer jutsu ele so tinha a força de vontade dele. E admirava muito isso nele.

Estava voltando para casa já estava muito tarde estava muito escuro eu queria voltar para casa mais rápido possível. Quando eu estava andando acabei levando um susto quando o Sasuke apareceu do nada me fazendo dar um soco nele fazendo cair no chão.

Kira- Quer me matar do coração. -Eu estava com um pacote na mão estava levando alguma coisa para poder comer.

Sasuke- Desculpa é que você não falou comigo desde que chegou eu estava te procurando seu irmão disse que estava treinado mais eu tambem não te achei treinando nos campos de treino.

Kira- É um treino especial, e eu não quero falar com você. -Ergui a cabeça e comecei a andar.

Sasuke- É por que você não quer falar comigo? -Disse atrás de mim.

Kira- Sabe por que e se não sabe descobre sozinho. -Eu dei uma corridinha para poder chegar logo em casa.

Quando eu cheguei em casa eu fiquei sentada no sofá achei que meu irmão estava dormindo mais ele apareceu do nada de novo me fazendo dar outro soco mais so que esse foi nele.

Naruto- Ite Ki.

Kira- O que vocês têm por me assustar? O que aconteceu?

Naruto- Queria saber como anda seus treinos mana?

Kira- Tudo bem.

Naruto- Nossa você tem um soco forte.

Kira- Tenho mesmo. -Disse mostrando a língua para ele.

Naruto veio até mim e me deu um abraço e bem apertado ele ficou comigo no sofá assistindo um filme e ele estava roubando minha pipoca.

Kira- Para de roubar minha pipoca.

Naruto- Estou com fome.

Kira- Não fez nada para comer?

Naruto- Gosto quando faz a comida.

Kira- Folgado. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu dei minha tigela de pipoca para ele o mesmo ficou comendo e eu fiquei com a cabeça encostada no ombro dele o mesmo ia fazer carinho no meu cabelo mais dei um tapa na mão dele.

Kira- Tira essa mão de gordura do meu cabelo.

Naruto- Hum nossa você esta muito azeda.

Kira- Tambem te amo maninho. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu disse que ia para o quarto estava com sono então fui dormir estava com muito sono, então me deitei e depois meu irmão apareceu e se deitou do meu lado ele colocou a touca de dormir em mim e a dele e depois dormimos. Meu irmão é grudento é mais é fofo.

Quando amanheceu antes de ir fiz o café da manhã o almoço e deixei na geladeira para ele esquentar depois. Eu me arrumei e fui treinar, depois de treinar fui para a cerimonia da senhora Tsunade estava com meu irmão, o Sasuke não parava de me olhar mais eu não estava nem ai com isso depois que ele me machucou eu ia me fazer de difícil não ia me arrastar por nenhum garoto, não sou menina dessas, e não ia ser. A cerimonia da senhora Tsunade foi linda adorei tudo aquilo ela é minha heroína eu me inspiro nela.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora