01. Irmã.

3.8K 242 112
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Há uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo.

Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford.

Kiyomi é uma bela garota de cabelos pretos com os olhos da mesma cor, ela é inteligente, ama o irmão mais que tudo e o Shisui também ama a irmã por isso que ele é super protetor com a irmã não gosta de ver nenhum homem perto da irmã.

Mais quando Kiyomi a irmã mais nova foi Shisui vai para a faculdade, sentimentos desconhecidos começam a surgir.

💫

Shisui Uchiha-

Minha irmã estava para vir na mesma faculdade que a minha, ela estava na Europa com algumas amigas ne eu sei como eu tinha deixado ela ir para Paris com as amigas dela, bem fizemos um acordo ela ia mais quando começasse a faculdade ela iria vir para Staford para fazer faculdade comigo.

Eu estava com meu melhor amigo estávamos esperando a beleza no aeroporto, eu estava morrendo de saudades dela e sem falar que ela ia vir com as amigas dela que iam vir tambem tanto que ela ia dividir o dormitório com elas.

Itachi- Me fala porque eu estou aqui? -Eu tinha levado meu melhor amigo para me acompanhar.

Shisui- Apoio moral?

Itachi- Por que você nunca falou sobre a sua irmã até alguns dias atrás?

Shisui- Como eu digo a minha irmã deu um problema depois que meus pais morram, ela estava no carro, ela ficou meio rebelde mais depois que ela foi para Paris ela melhorou, mais fiz um acordo com ela que quando chegasse a hora dela fazer faculdade ela ia voltar.

Itachi soltou um suspiro ele tinha um irmão mais novo tambem, ia começar na faculdade também. logo escutamos pelo auto falante que o avião tinha chegado eu fui para entrada nem sabia como a minha irmã estava eu queria saber so conversamos por telefone ou por mensagem e olha lá.

De repente deu para escutar risada de algumas garotas e receio que era minha irmã apesar dela ser dois anos mais nova que eu, ela é idêntica comigo. E não deu outra deu para ver o cabelo negros dela era longo e com as pontas meio enrolada, e cor da mesma cor que o cabelo.

Quando a mesma me viu ela largou a mala dela e veio correndo até mim por sorte jogo no time de futebol e segurar ela seria fácil. Ela pulou em mim e me deu aquele abraço que eu estava sentindo falta.

Shisui- Não mudou nada Ki.

Kiyomi-Mudei sim você que não mudou.

Shisui- Aquelas são suas amigas?

Kiyomi- São e se não importa vamos com a mãe de uma das minhas amigas tudo bem, encontro você no campus tudo bem?

Shisui- Me encontra mesmo?

Kiyomi- Encontro chato. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Peguei a mala dela e acompanhei e o Itachi já tinha ido para o carro, eu estava doido para ficar com a minha irmã mais ela ia com as amigas dela para ir para poder arrumar as coisas dela eu queria dar aquele espaço mais eu sou ciumento com ela sempre fui assim com ela, odeio ver homens perto dela.

Eu entrei no carro e voltei para o campus ia sair para jantar com ela, a ela ia jantar comigo sim.

Itachi- Que foi?

Shisui- Já vou falar se chegarem perto de minha irmão arrebento vocês, sabe da regra.

Itachi- Que regra?

Shisui- Não pegaras a irmã do seu melhor amigo, e não vai pegar minha irmã de jeito nenhum.

Itachi deu de ombros e fomos para o campus, e disse isso de novo para o pessoal ai se alguém pegasse a minha irmã ou até namorasse a minha irmã eu ia matar, eu vejo a minha irmã como a menina de dez anos que vestia pijamas rosas e corria até meu quarto quando chovia ou tinha um pesadelo.

Meus pais é nunca foram presentes e quando eram presentes bebiam e muito, eu que sempre cuidava da minha irmã, meu pai era um homem violento que sempre batia na minha mãe e se tinha chance levava a minha irmã para um quarto e batia nela eu virei homem e salvei ela acha que foi até bom ela ir para Paris ela se distraia porque até hoje receio que ela tenha pesadelos com aquelas coisas.

Obito- Aonde vai Shisui? -Disse se jogando no sofá. -Vai sair com uma gatinha?

Itachi- Ele vai jantar com a irmã dele.

Obito- Desde quando tem irmã.

Shisui- Não vou responder isso.

Eles deram risada e depois que eu terminei de me arrumar eu fui para parte do campus onde minha irmã estava ficando.

A mesma estava me esperando do lado de fora ela estava com uma blusinha social de gatinhos rosa e com uma saia jeans uma meia calça além de uma botinha cano curto, ela entrou no carro e deu meu beijinho na bochecha.

Shisui- Vamos?

Kiyomi- Estou doida para jantar.

Shisui- Vamos então.

Levei ela para um lugar legal já que ela é minha irmã eu estava muito curioso em saber como tinha sido a viajem dela mais a mesma estava quieta.

Shisui- Como foi a viajem a Paris?

Kiyomi- Muito legal para falar a verdade.

Shisui- Fez algo de interessante?

Kiyomi- Você quer saber se eu estou namorando, não é, pois não estou.

Soltei um suspiro aliviado, ficamos conversando estava com saudade do jeito doido da minha irmã. Depois do jantar levei ela de volta para o dormitório dela a mesma teria que dormir para o primeiro dia de aula dela, e seria uma loucura.

------------------------------------------------------

COMO PROMETIDO AQUI ESTA A HISTORIA QUE A PROTAGONISTA FICA COM O ITACHI.

ESPERO QUE GOSTEM DESCULPE QUALQUER ERRO.

💋❤BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora