86. Carinho do Namorado.

459 52 2
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava deitada na cama o Itachi tinha pedido férias para poder cuidar de mim, eu estava ficando muito mimada com o jeito do meu namorado para cima de mim.

Itachi- Bom dia meu amor.

Kiyomi- Vai me acostumar mal desse jeito.

Itachi- Que isso, estou amando cuidar de você esta sendo a melhor parte do meu dia.

Kiyomi- Esta sendo sarcástico?

Itachi- Não eu te amo meu amor.

Itachi me beijou e ficamos ali nos beijando por alguns minutos até a Konan bater na porta, ela entrou o Itachi passou a mão no rosto e soltou um ar pesado.

Itachi- O que faz aqui Konan?

Konan- Queria saber se estava bem.

Itachi- Ela esta ótima eu estou cuidadno dela.

Quando a Konan saiu eu sentei na cama e olhei para o Itachi ele não era desse jeito, o mesmo colocou o travesseiro na cara.

Kiyomi- Meu amor você não é desse jeito o que aconteceu?

Itachi- Você saiu com ela naquela noite, ela escutou você conversando com o Obito, ela ficou com ciúmes, ela soltou o cinto de segurança você quase morreu por causa dela.

Kiyomi- Não, isso é impossível, Konan é minha melhor amiga.

Itachi- Ki, escuta meu amor, ela matou nosso bebê.

Comecei a chorar o Itachi me abraçou, falei que precisava de um banho o Itachi me ajudou e me até a banheira, ele estava dando banho e ele estava tomando banho comigo.

Itachi- Esta tão gostoso aqui.

Kiyomi- Desculpa meu amor.

Itachi- Não tem problema Konan é sua amiga, mais você nunca prestou atenção de como ela é ciumenta?

Kiyomi- Ela é era um pouco com o Indra mais achava que não era nada, so um cuimes de amiga.

Itachi- So promete que vai me contar tudo?

Kiyomi- Eu te conto.

Itachi me beijou e o beijo estava tão gostoso que me fez subir no colo dele, ele colocou a mão na minha cintura e começou apertar minha cintura, para ter mais contado com o corpo dele.

Kiyomi- Ah é esqueceu que a Rin disse sem sexo.

Itachi- Ela disse por três semanas e já passou três semanas.

Kiyomi- Hum estava contando no calendário?

Itachi- Com certeza.

Escutamos a porta mais dessa vez era meu irmão, saímos da banheira, e vesti meu pijama não estava saindo de casa mesmo.

Abri a porta e o Itachi saiu do banheiro, meu irmão me olhou com uma sobrancelha erguida.

Kiyomi- Que foi?

Shisui- Nada, se eu me estressar mato o Itachi enforcado.

Kiyomi- Não fala desse jeito.

Shisui- Vim ver se esta tudo bem, como anda as cicatrizes?

Itachi- Estou cuidando delas não estou deixando nada acontecer com a minha namorada.

Shisui- Tudo bem minha linda, vou indo. -Disse dando um beijo na minha testa.

Eu voltei para cama bem devagar e me deitei do lado do Itachi o mesmo fez carinho no meu cabelo.

Itachi- Eu te amo.

Kiyomi- Eu te amo mais, a Tachi cade meu pedido de casamento?

Itachi- Ah eu estou planejando algo meu amor.

Kiyomi- Tipo o que meu amor?

Itachi- Surpresa.

Kiyomi- Ah fala para mim.

Eu subi em cima do colo dele o mesmo me olhou com aqueles olhinhos fofos dele.

Itachi- De jeito nenhum, vai ser surpresa minha mãe esta me ajudando.

Kiyomi- Sua mãe não ficou brava comigo?

Itachi- Não, de jeito nenhum, Ki eu estava pensando o que acha de acharmos uma casinha para nos dois, um apartamento?

Kiyomi- Seria legal.

Rin entrou com tudo fazendo nos dois ficarmos com vergonha não estávamos fazendo nada.

Rin- Miga desculpa, e o que a doutora Uzumaki disse sem sexo por um mês.

Kiyomi- Safado você me disse três semanas.

Rin- Esta bem depois vocês discutem mais preciso conversar com você.

Assenti fui para o lado de fora a mesma estava animada com alguma coisa.

Rin- É desculpa eu acabei escutando a ultima parte vão arrumar um lugar para ficar?

Kiyomi- Nossa já esta botando eu para fora.

Rin- Não, não nunca, que tal ficar nessa casa dividir mesmo.

Kiyomi- Mais e a Konan vai expulsar ela?

Rin- Não.

Kiyomi- Podemos fazer o seguinte eu e o Itachi achamos uma casa aqui na vizinhança.

Rin- Serio?

Kiyomi- Serio, é que o Itachi e eu queremos o nosso espaço, nossos filhos sabe.

Rin- Estou gravida.

Kiyomi- Meu Deus quero ser a madrinha.

Ela assentiu, fiquei toda feliz junto com ela o Obito subiu e o Itachi saiu do quarto a Konan tinha saído ela tinha saído para ir em um bar de Gay, todos nos estávamos comemorando.

Obito- Vão ser os padrinhos né?

Itachi- Com certeza, felicidades.

Descemos e ficamos conversando por um tempo, eu acabei dormindo abraçada com meu namorado.

《💫》

Itachi Uchiha-

Ki acabou capotando abraçada comigo e a Rin abraçada com o Obito, Ki estava se mexendo tendo pesadelos, ela estava com dificuldades para dormir tendo pesadelos, por causa do acidente de carro.

Obito- Ela esta bem?

Itachi- So esta tento pesadelos.

Obito- É o trauma tive isso quando sofri o meu acidente de carro, quer que eu leve ela em um terapeuta?

Itachi- Conhece?

Obito- Conheço levo ela em um vou junto para que ela se sinta a vontade.

Eu assenti acho que ela não ia aceitar mais seria bom para ela.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora