Kiyomi Uchiha-
O papai tem falado comigo todos os dias eu estava tentando convencer meu irmão mais ele ainda não estava preparado para conversar com ele.
Kiyomi- Shisui? -Disse entrando na frente dele já que ele estava assistindo televisão com os amigos dele.
Shisui- Não vou conversar com ele.
Kiyomi- Não é sobre isso você me prometeu que ia me ajudar a fazer meu projeto.
Shisui- Ah droga.
Kakashi- Que projeto?
Kiyomi- Tenho que fazer um modelito completo mais masculino, se meu irmão não esta interessado alguém esta?
Shisui- Ela esta brincando eu vou.
Kakashi- Isso é medo de ficarmos sozinhos com sua irmã.
Kiyomi- Não, é porque tem que ficar so de shorts, e vou ter que ficar tirando a medida e meu irmão acha que vão pensar com a cabeça de baixo não com a de cima.
Os meninos deram risada e ajeitam no sofá sabia que todos ali tinha tesão por mim menos o namorado da minha amiga.
Shisui- Onde vai fazer isso?
Kiyomi- No seu quarto.
Shisui assentiu e subimos o mesmo subiu reclamos eu dei um tapa nas costas dele.
Kiyomi- Para de reclamar.
Ele se ajeitou e eu comecei a tomar as medidas dele, o mesmo estava odiando ser meu modelo.
Shisui- Anda indo ver ele?
Kiyomi- Ele é nosso pai.
Shisui- Ele nos deixou com aquele bêbado.
Kiyomi- Ele não sabia.
Shisui- Ele voltou e transou de novo com a nossa mãe, ele devia ter me conhecido.
Kiyomi- Mamãe deve ter falado que era do Mike.
Shisui- Ele é legal?
Kiyomi- Super legal, ele adora conversar comigo, ele me levou para jantar queria me conhecer melhor, Konan e a Rin foi comigo, as duas amaram conhecer meu pai elas aprovaram.
Shisui- Nossa isso é tão aliviador, ouvir que aquelas duas confiam nele.
Kiyomi- Conversa com ele, ele esta doido para conversar com você Shi.
Shisui- Não sei Ki.
Kiyomi- Ele me pede perdão toda as vezes que estamos juntos ele fica com remorso por ter nos deixado aqui com aquele mostro o Mike, uh você engordou.
Shisui tomou o caderninho da minha mão e dei risada porque ele quase surtou quando disse isso, eu peguei o caderninho de volta e comecei a correr e desci até o andar de baixo.
E me escondi atrás do primeiro que vi que estava de pé que era o Sasuke.
Sasuke- Ei, opa o que esta acontecendo aqui?
Shisui deu um tapa na cabeça do Sasuke e deu um abraço em mim quando me puxou pelo braço.
Kiyomi- Volto quando acabar sua roupa, e se ficar bonita faço uma para todos.
Todos assentiram e voltei para meu dormitório e comecei a fazer meu projeto estava muito focada.
《💫》
Shisui Uchiha-
Ouvi o que a minha irmã falou sobre o meu pai, então depois que ela terminou de tirar as minhas medidas eu fui de carro até a casa do Madara e bati na porta. Madara que abriu.
Madara- Ki falou com você?
Shisui- Ela tem falado comigo já faz alguns dias hoje me convenci a vir.
Madara- Vou chamar o Izuna.
Madara foi até a beira da escada e chamou o nome dele, ele desceu animado achando que era a minha irmã tanto porque ele veio falando se era ela.
Izuna- Shisui?
Shisui- Vim conversar com o senhor.
Izuna- Vem senta.
Shisui- Ki não para de falar como você conversa com você, como você é legal eu nunca vi a minha irmã desse jeito, Ki é maravilhosa é sempre cuidei dela aprendi a cuidar dela mais o senhor viu ela tem cicatrizes, não so por fora, minha irmã tem medo de confiar nas pessoas, mais se ela confia no senhor, eu confio em você tambem.
Ele me abraçou estranhei nunca recebi um abraço daquele, meu pai nunca me deu um abraço.
Izuna- Eu peço perdão pelo que aconteceu, eu queria ter protegido vocês dois.
Eu estava chorando eu nunca choro mais aquilo era algo que eu podia sentir algo e chorar.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Alguns dias se passaram e estava finalizando eu tinha feito um terno e o terno tinha alguns detalhes com o símbolo do clã Uchiha. Eu tinha levado até o dormitório do meu irmão para que ele provasse.
Shisui- Sabe que odeio ternos.
Kiyomi- O legal que pode usar esse quando se formar.
Shisui- Conversei com o papai.
Kiyomi- Conversou? -Disse animada.
Shisui- Ele não é má pessoa, e acho que ele realmente não sabia sobre a gente.
Kiyomi- Eu falei, o que achou?
Ele foi até o espelho e ficou perfeito nele. Eu estava com os olhos brilhando o meu irmão tinha ficado perfeito.
Shisui- Mostra para o Madara ele vai gostar desse tipo de terno principalmente com o símbolo do clã.
Kiyomi- Gostou?
Shisui- É da para o gasto.
Kiyomi- Para de ser chato.
Shisui veio até mim e me deu um abraço e me deu um beijo na ponta do meu nariz.
Shisui- Não cresce por favor.
Kiyomi- Tambem te amo.
Shisui me abraçou ele adorou o terno tanto que foi esnobar para os meninos que eu tinha feito.
Sasuke- Tem uma boa mão para fazer essas coisas Ki.
Kakashi- Verdade.
Shisui- Tirem os olhos ela não vai fazer para ninguém.
Kiyomi- Eu tenho que ir tira o terno tenho que apresentar amanha para o professor vai.
Shisui subiu e logo desceu com um shorts e segurando o terno. Ele estava segurando todo amarrotado.
Kiyomi- Ai segura direito.
Shisui- Vai, amanhã eu te vejo.
Dei um sorriso e voltei para meu alojamento, quando chegou o dia da apresentação eu apresentei falei o que eu fiz e era mais um "A" na media, fiquei tão feliz mais eu estava mais feliz por ter uma familia agora um pai, um tio e um avô, pessoas que iam se importar que eu tirasse um "A".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...