19. Conflitos.

808 96 4
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

As coisas dentro de apartamento não andam muito bem não, eu não suporto aquela garota ela coloca musica alta e não tinha como eu me concentrar para fazer as minhas peças. De repente eu recebi um e-mail era do Madara ele estava me chamando para almoçar com ele então adorei a ideia, precisava conversar com alguém que parecia com um pai para mim ele falou que iria me buscar.

Estava me arrumando eu coloquei uma blusa amarela um short e depois ia colocar uma sandália, eu arrumei meu cabelo e coloquei as minhas coisas dentro da bolsa, sempre trancava a minha porta para que a xereta da Izumi não fuçar nas minhas coisas. Eu estava esperando perto da porta e logo o Madara mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando então coloquei minha sandália e fui. Entrei no carro e o mesmo estava me esperando.

Kiyomi- É porque quer almoçar comigo senhor Uchiha?

Madara- So conversar com você.

Assenti mais ele estava com uma cara esquisita, fomos para um restaurante, pedimos algo eu pedi algo leve e quando estávamos esperando começamos conversar.

Kiyomi- É então porque o senhor quer conversar comigo, só comigo.

Madara- É chegou nos meus ouvidos, que você esta pegando no pé da Izumi.

Kiyomi- Não pegou no pé dela.

Madara- Me disseram que chegou até bater nela, gosto de você como uma filha mais sabe que protege todos dentro do clã.

Kiyomi- Desde quando ela é uma Uchiha?

Madara- Ela não contou?

Kiyomi- Não, eu não estou batendo nela e nem irritando ela, eu fico no meu quarto fazendo os meus trabalhos e estudando, apesar de querer socar a cara dela eu não faço isso, e quem disse isso para o senhor?

Madara- Ki, Izumi veio de uma família bem poderosa dentro do nosso clã, foi seu irmão, ele disse que ela foi até ele alegando que você bateu nela e disse várias coisas.

Kiyomi- E eu de uma família de bêbados, é obrigada pelo convite senhor Uchiha.

Eu me levantei e pedi um táxi e voltei para o alojamento, eu estava chorando, quando cheguei fui até meu quarto e me tranquei lá dentro, não ia sair de lá de dentro por nada.

《💫》

Konan-

Estava na sala assistindo série com a Rin e com a Izumi, chamei a Ki, mais ela disse que não estava se sentindo muito bem, estava preocupada com ela.

Eu fui até o quarto dela e a mesma abriu a porta.

Konan- Miga o que aconteceu?

Kiyomi- Aquela garota inventou coisas para meu irmão que fez ele falar para o Madara agora perdi o respeito dele, Madara é a patriarca do nosso clã e perder o respeito dele e como perder tudo.

Konan- Miga.

Kiyomi- É eu vou andar um pouco de carro para ver se melhorou.

Assenti a mesma pegou as coisas e saiu, ela trancou a porta e saiu ela não disse onde ia apenas saiu.

💫

Shisui Uchiha-

Eu tinha avisado o Madara, Izumi estava machucada minha irmã estava machucando ela, Rin chegou alguns minutos e foi para o quarto do Obito e não demorou para o Madara chegar.

Shisui- Conversou com a minha irmã?

Madara- Conversei ela disse que não fez nada.

De repente a Izumi chegou a mesma é com um hematoma no olho e falou que tinha sido a minha irmã.

Izumi- Ela esta louca, ela me bateu, puxou meu cabelo.

Shisui- Ela está no apartamento.

Izumi- Está ela me bateu faz alguns minutos.

Rin- Mentira sua, Ki saiu do apartamento de tarde e até agora não voltou, Konan está desesperada ligando para ela.

Madara- Izumi?

Izumi- Vai acreditar nessa vagabunda desde mim senhor Uchiha, ela nem é uma Uchiha.

Obito- É verdade senhor Uchiha.

Madara- Quero ir até o alojamento da Kiyomi.

Assentimos e fomos a Rin entrou e a Konan estava andando para lá e para ca disparada tento ligar para a minha irmã.

Konan- Ela não atende o telefone.

Madara- Desde quando ela está fora?

Konan- Desde que ela chegou do almoço com o senhor, ela ficou mal por que perdeu o respeito com o senhor mesmo se fazer nada.

Izumi- Nada ela me bateu.

Konan- Ela nem encostou um dedo em você, Ki tem piedade de matar até uma barata imagina bater nos outros, Ki ficou magoada principalmente por ser traída pelo irmão não acreditar nela.

Madara- Izumi mentiu para mim?

Izumi- Ah senhor aquela garota é uma vadia, uma Uchiha fazendo moda poupe e ela já perdeu o seu respeito não tem mais volta. - Disse rindo.

Shisui- Sabem onde ela foi?

Konan- Se eu soubesse não estaria preocupada, agora vão embora inclusive você garota.

Izumi- Ah ela que vai embora conversei com o Reitor ela vai expulsar ela, o reitor já deve ter mandado um e-mail para ela.

Konan pulou nela Madara nem intervir deixou a Konan bater na mesma. Obito e Kakashi tiveram que separar elas.

Madara- Vou achar a sua irmã, e vou dar um jeito nisso.

Assenti, e fiquei com as meninas por um acaso se tivessem notícias dela eu poderia falar com ela.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora