Kiyomi Uchiha-
Quando eu tinha esse problemas com meninos eu dava a desculpa que eu queria ir ao banheiro então eu estava na fila do banheiro acho que uma meia hora essas filas de banheiros demoram e muito, e por isso que gosto de ficar nelas se eu fico muito tempo os garotos acabam esquecendo de mim e acabam pegando outra garota, eu não estou preparada para fazer sexo, e a maioria dos meninos só pensam nisso, eu quero romance, mais é difícil de encontrar alguém assim.
Quando chegou a minha vez fiz xixi, e desci mais ele estava me esperando, ah vamos lá né.
Kiyomi- Desculpa a demora a fila do banheiro estava enorme.
Hidan- Tudo bem.
Nos dois nos sentamos no sofá eu estava só um pouco nervosa queria arrastar as duas que eu chamo de amiga pelo cabelo e ir embora.
Hidan- Não parece confortável.
Kiyomi- Minha primeira festa de Campus eu estou um pouco sim.
Hidan- Tem namorado?
Kiyomi- Ah não, se dependesse do meu irmão ele ia me prender em um potinho para que eu não tivesse namorado.
Hidan- Tem irmão ele estuda aqui?
Kiyomi- Sim é aquele. - Disse apontando para meu irmão.
Ficamos conversando ele estava sendo legal mais ainda estava com cara de segundas intenções.
Kiyomi- Tenho que ir já esta tarde.
Hidan- Deixa que eu te levo para seu apé.
Kiyomi- Agradeço.
Ele me acompanhou no caminho estávamos conversando durante o caminho eu estava mudando de opinião sobre ele. Paramos na frente do prédio não queria ele entrasse estava com medo.
Kiyomi- Obrigada por me acompanhar.
Hidan- Que isso não tem problema nenhum.
Nos beijamos ele é diferente como eu digo a cor do cabelo dele é platinado e a cor dos olhos dele ainda eles são meios roxos que chega a ser diferente e lindo ao mesmo tempo.
Hidan- Te vejo amanhã gatinha?
Assenti, depois de tudo aquilo entrei no apartamento e fui até meu andar e entrei em casa quando cheguei no terceiro andar as meninas não estavam eu tomei um banho vesti meu pijama e fui para meu quarto as meninas estavam com rapazes e se estavam com rapazes nem adiantava intervir porque elas não me escutavam eu era a vela iluminando-as.
Deu para escutar as duas chegando e logo os gemidos delas eu coloquei o fones de ouvidos para não escutar aquilo, estava cansada queria dormir, era moda mais mesmo assim era complicada as coisas, eu queria descansar, para ter um dia tranquilo.
Eu estava com medo da reação do meu irmão não sabia se ele tinha me visto beijando alguém mais se ele viu ele ia ficar bravo, ele tem os genes do meu pai da raiva, por isso ele participa de um jogo violento, para descontar toda a raiva dele, era bom ele descontar a raiva nisso do que ne mim ele descontava no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...