67. Voltando para Los Angeles- Parte 01.

493 60 13
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Alguns anos se passaram estava a três anos em Paris, quase indo para quatro anos e estava com esse mesmo ano namorando com o Indra, Konan não estava sentindo ciúmes conversei com ela a mesma entendeu e não pedi uma amiga que amo.

Indra- Hum bom-dia meu amorzinho. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- É hum bom dia, que horas são Indra?

Indra- Cedo. -Disse me dando um beijo.

Eu peguei meu celular e vi que era seis e meia da manhã ainda. Eu me espreguicei e fui para o banheiro e tomei um banho. Depois do banho me arrumei íamos sair hoje e estava muito frio.

Indra- Ki?

Kiyomi- Já estou terminando Indra.

Indra- Porque não me deixa entrar namoramos a quatro anos.

Kiyomi- Bem gosto de tomar banho sozinha.

Ele soltou um suspiro pesado, depois do banho eu sai o mesmo me deu um beijo eu estava terminando de me arrumar.

Indra foi tomar banho, quando ele estava no banho estava ligando para meu tio ligava uma vez por mês.

Madara- Minha linda como esta?

Kiyomi- Bem tio.

Madara- Aconteceu algo?

Kiyomi- Queria saber como anda as coisas ai.

Madara- Anda tudo bem, você que saber do Itachi?

Kiyomi- Sim.

Madara- Ele esta bem.

Kiyomi- Ele esta namorando?

Madara- Esta sim, não conheço a garota.

Kiyomi- Eu deixei ele, tudo bem.

Madara- Vi você na televisão, de novo, anda famosa.

Kiyomi- Minhas peças andam famosas, a avó do Indra me ajuda e muito.

Madara- Que bom querida.

Kiyomi- O senhor recebeu as peças que eu te mandei?

Madara- Recebi e amei obrigada querida, seu pai não tira o terno.

Dei risada, Indra saiu do banheiro e me despedi do meu avô, ele se arrumou rápido, quando percebemos já era oito horas da manhã, fomos tomar café da manhã em um lugar maravilhoso.

Indra- Quem era?

Kiyomi- Meu tio.

Indra- Ah é o que ele queria?

Kiyomi- So saber de mim.

Indra- Esta com saudades?

Kiyomi- Muito.

Indra- Você esta de férias meu pai não vai se importar de ir para Los Angeles.

Kiyomi- Vou conversar com meu irmão tio.

Mais fotógrafos, nem podíamos tomar café da manhã em paz, eu e o Indra fomos embora e fomos para torre Eiffel estavamos nos divertindo, mais estava sentindo um vazio dentro de mim.

Voltamos para o apartamento depois de um tempo e eu avisei a Konan a mesma pulou de felicidades.

Eu liguei para meu tio e avisei ele o mesmo adorou a ideia ele falou que se eu quiser poderia abrir meu próprio ateliê.

Estava deitada na cama com o Indra, ele dorme agarradinho comigo, eu fui para a sala e fiquei olhando a paisagem e a Konan apareceu.

Konan- Miga o que aconteceu? -Disse baixinho.

Kiyomi- Itachi veio para Paris alguns anos atrás, ele não falou comigo e nem me viu.

Konan- O que aconteceu, porque não falou?

Kiyomi- Ele estava com outra, e estava conversando com meu irmão como se nada tivesse acontecido.

Konan- Miga.

Kiyomi- Estou com medo, quero voltar mais e se algo acontecer.

Konan- Faz assim volta com a cabeça erguida e não derruba nenhuma lagrima tudo bem?

Assenti eu volte para o quarto e me deitei do lado do Indra ia fazer o que a Konan me disse ia fazer isso mesmo.

《💫》

Shisui Uchiha-

Eu e o Itachi estavamos conversando, pouco mais estavamos voltando a conversar ele estava namorando com a Izumi, Madara quase esganou ele, estava no meu quarto estava me arrumando ia sair hoje.

Obito- Onde vai?

Shisui- Sair com uma garota.

Obito- Hum.

Shisui- O que foi Rin falou algo da minha irmã?

Obito- Ela me ligou e achou interessante que vocês dois foram em Paris viram ela mais nem se lembraram dela.

Shisui- Ela esta em Paris?

Obito- Esta sim.

Shisui- Ela esta bem, ela esta bem lá.

Obito deu de ombros e foi para fora do quarto, eu peguei a blusa que minha irmã me deu quando ela fez aquele projeto.

Itachi- Vai para uma boate?

Shisui- Ah vou sim, bora ir tambem?

Itachi assentiu, depois de nos arrumarmos saímos, eu tomei todas aquela noite saber que estava peto da minha irmã e não fiz nada.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora