Kiyomi Uchiha-
Quando ouvi o treinador falar para o Hidan ficar no banco o jeito que Hidan me olhou eu ia apanhar com certeza estava tremando.
Konan- Miga?
Kiyomi- Vou morrer hoje.
Konan- Calma, fica calma.
Shisui apareceu e percebeu que eu estava daquele jeito o mesmo me abraçou e limpou as minhas lagrimas.
Shisui- Daqui uma hora vou passar no seu alojamento e pegar você para poder jantarmos.
Kiyomi- Jantarmos?
Shisui- Sim jantarmos, meninas não deixem ele entrar no alojamento de vocês, eu vou pegar você na porta para que nada aconteça com você. -Disse dando um beijo na porta do meu nariz.
As meninas e eu voltamos para o alojamento o Shisui falou que era para me vestir de forma elegante e que não era para esconder os machucados.
Eu vesti um vestido preto colado que ia para cima do joelhos, quando as minhas amigas entraram e viram as marcas nos meus braços e nas minhas pernas, elas ficaram surpresas.
Konan- Miga acho melhor trocar de roupa.
Kiyomi- Acho tambem.
Konan- Miga por que não contou?
Kiyomi- Ele falou que se eu falasse para vocês é vocês iam se machucar tambem.
Rin e Konan me abraçaram eu estava escolhendo uma roupa achei uma linda eu so ia colocar uma meia calça escura para esconder os roxos. Peguei a bota e coloquei perto da porta e fiquei esperando em um banco que tem perto da porta, logo meu irmão chegou eu vesti a bota cano curto e abri o meu irmão me ajudou e me despedi das minhas amigas, depois fomos para o carro meu irmão estava fazendo um mistério.
Kiyomi- Por que o treinador de vocês colocou o Hidan no banco?
Shisui- Hidan não esta se saindo bem nos treinos.
Logo chegamos era um restaurante lindo, meu irmão me ajudou a sair, e depois que saímos fomos para uma mesa e logo descobri o porquê esse mistério.
Madara- Quem é a moça Shisui?
Shisui- É a minha irmã mais nova.
Eu me curvei Madara como eu digo o anfitrião do nosso clã ele é o mais velho além do pai dele mais quem liderava era o Madara agora.
Kiyomi- É um prazer conhecer o senhor.
Madara- Já nos conhecemos minha linda, já segurei você no colo varias vezes e tirei você varias vezes do armário.
Dei um leve sorriso, lembro de uma sombra enorme batendo no meu pai, e depois me pegava dentro do armário.
Nos sentamos, e tínhamos pedido algo para tomar, enquanto íamos escolher algo para jantar. Madara percebeu os machucados no meu rosto.
Madara- Por que queria conversar comigo Shisui? -Disse passando o dedo em volta da taça de vinho, eu estava distraída com o cardápio.
Shisui- Sobre os machucados no rosto da minha irmã. -Quando ele disse isso eu prestei atenção. -Eu não posso bater no cara que esta fazendo isso porque se não eu vou expulso por causa da ordem de restrição queria que o senhor ajudasse.
Madara- Ajudo, aquele mesmo rapaz que meteu vocês em problema? -Shisui assentiu e o Madara olhou para o meu rosto. -Ele não fez mais nada com você né Ki?
Kiyomi- Alem de me bater não.
Madara assentiu e começou a explicar o que ele ia fazer eu estava comendo estava faminta. Depois de algumas hora meu irmão me levou para casa depois dele me levar para casa eu fiquei deitada na minha cama olhando para o teto, eu ia ter ajuda, meus dois pais eram Uchiha's, por isso o Madara não gostava que papai batesse nem na mamãe e nem em mim, eu sou bem a única mulher Uchiha, além da minha mãe, que morreu no acidente de carro.
De manhã acordei e fiz minhas higienes tinha aula fiz as minhas coisas, peguei meu material e fui com a Konan ela não estava saindo do meu lado, estava andando até que o Hidan me puxou pelo braço ele ia me bater em plena luz do dia. Konan tentou puxar ele mais levou um empurrão. Quando ele ia dar um tapa em mim, Madara segurou o braço dele e do lado do Madara estava o reitor, e dois seguranças.
Jiraiya- Garoto você esta dando muito trabalho para essa faculdade, agora bater em garotas sabe que essa faculdade tem intolerância zero com isso e eu tambem, a partir de hoje você não chegara mais perto dessa garota não participara do time de futebol e além disso esta expulso de qualquer atividade extra curricular, esta proibido de chegar perto do alojamento das meninas e do irmão dela.
Ele soltou meu braço e meu irmão veio até mim eu dei um abraço forte nele meu irmão sempre cuida de mim. Agradeci o reitor, o Madara e depois fui para a sala de aula depois das aulas eu fiquei com meu irmão ele não ia me soltar mais, nos dois ficamos em uma toalha no campo de futebol.
Kiyomi- Obrigada por ser o melhor irmão mais velho.
Shisui deu um beijo na minha bochecha ele é sim o melhor irmão mais velho de todos ele cuida de mim de todos os jeito possíveis ele se arriscou para me proteger agora ia me sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...