10. Irmão Protegendo a Irmã- Parte 01.

1K 106 20
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Estava deitado com a minha irmã a mesma estava dormindo tranquila mais estava machucada olho roxo e estava pensando o pior, ela falou que ele tinha me ameaçado eu ia fazer alguma coisa era minha irmã, minha irmã mais nova, sempre protegi ela a mesma é o amor da minha vida nunca conheci alguém tão perfeita como ela.

Eu sai de fininho e fui para cozinha e as amigas dela estava na cozinha eu estava pensando algo eu não podia tocar e nem chegar perto do Hidan por que se não ia ser expulso, bem era com todos da fraternidade Akatsuki, não podíamos chegar perto deles.

Konan- Como ela esta?

Shisui- Quero pedir um favor para vocês, não deixem o Hidan perto da minha irmã de jeito nenhum.

Rin- Você tem que parar de ser o irmão ciumento.

Shisui- Ele esta batendo na minha irmã e se não querem achar ela morta acho melhor ajudarem ela.

Konan- Como assim ele esta batendo nela?

Shisui- Não perceberam as marcas roxas nela, o jeito esquisito nela? Só espero que ele não tenha estuprado ela.

Konan- Ela não fez sexo, isso sabemos porque escutamos.

Shisui- Fiquem de olho nela e não deixem que nada aconteça a ela, eu vou pensar em algo, eu não posso chegar perto dele se não sou expulso da escola, Ki pensa muito em mim e falta dois anos para eu me formar.

Konan- Eu fico de olho nela.

Shisui- Obrigada.

Antes de ir eu fui no quarto da minha irmã e dei um beijo no topo da cabeça dela eu precisava cuidar da minha irmã passamos por varias coisas e queria cuidar dela, como nunca cuidei dela.

💫

Kiyomi Uchiha-

Acordei estava muito mais muito cansada, fui até a cozinha e quando abri a porta e minhas amigas pularam em cima de mim.

Konan- Feliz aniversario.

Kiyomi- Desculpa por ter dado bolo em vocês.

Rin- Que isso, pelo menos gostou?

Kiyomi- Sim, o que foi? -Disse ao perceber que elas estavam me encarando.

Konan- Seu olho roxo.

Kiyomi- Ai meu irmão falou. -Disse pegando um copo cheio de café.

Konan- Falou e não vamos falar nada so vamos proteger você. -Disse me abraçando.

Eu abracei elas eu estava com medo agora do meu irmão fazer algo, era capaz dele fazer algo e ele seria expulso e não queria que ele fosse expulso não meu irmão. Hoje eu não ia ter aula então o que eu fiz eu ia ficar aqui dentro do meu alojamento estudando, eu estava estudando eu precisava estudar revisar algumas coisas.

Konan- Miga eu fiz essas torradas espero que goste. - Ela me deu um prato com duas torradas e um copo de chá. -Ah pode ficar tranquila porque se o Hidan aparecer eu coloco ele para fora.

Kiyomi- Não porque se não ele vai me bater mais e não quero problemas com meu irmão.

Ela assentiu e não deu outra o Hidan apareceu e ele ficou comigo no meu quarto eu estava com medo mais antes de fechar a porta a Konan disse que se algo acontece era para mandar mensagens ou gritar. Eu ficava com medo do meu irmão fazer algo que prejudicasse a carreira dele, uma coisa que era difícil para nos dois tivemos uma infância complicada e receio que estava parecendo igual a minha mãe sofrendo e apanhando.

Hidan- O que foi?

Kiyomi- Ah nada eu so estou pensando.

Hidan- Você foi muito bem no jogo ontem.

Kiyomi- Muito obrigada.

Hidan veio até mim e me beijou o beijo dele me dava nojo, estava me dando nojo, eu recuei um pouco e foi o que deixou ele com raiva o mesmo começou a me bater estava com raiva normalmente ele usava a mão aberta mais estava com a mão fechada. Os socos dele estavam me machucando eu não gritei nem nada.

Hidan- É bom você ficar quieta sobre isso se não você já sabe.

Assenti, eu já estava deitada no chão, eu tinha trancado a porta eu não queria que ninquem me visse daquele jeito, eu fiquei dentro do meu armário era o jeito de me proteger. Mais de repente a porta abriu era o Hidan e ele me puxou para fora.

Hidan- Porque estava se escondendo?

Kiyomi- Por que esta aqui? Não tinha ido embora.

Hidan- Comprei essas flores para você. -Disse me dando um buque de flores. -Como se fala?

Kiyomi- Obrigada.

Hidan- Otimo, tenho que ir tenho uma festa na minha fraternidade, que pena que esta toda machucada e não pode ir. -Disse passando a mão no meu rosto.

Konan- Ki me ajuda em fazer um projeto. -Disse batendo na porta.

Hidan- Não atrapalha.

Kiyomi- Eu já te ajudo Konan.

Hidan- Fica quieta porque se não as coisas vão ficar feias para o seu lado Kiyomi. -Ele fechou punho e me deu um soco no rosto, saiu sangue e ele limpou.

Ele saiu e a Konan entrou com um sorriso, e eu tinha entrado no banheiro eu estava chorando.

Konan- Miga?

Kiyomi- Estou bem, é pode ir para sala, eu vou dormir um pouco estou morrendo de dor de cabeça.

Konan- Vamos em uma festa você vem.

Kiyomi- Não, eu estou com muita dor de cabeça então vou ficar aqui.

Ela falou que estava tudo bem eu sai e me deitei na cama e me cobri até a cabeça eu estava com sono e precisava descansar so um pouco.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora