96. Trabalho de Parto.

370 44 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Os meses passaram rápidos a Rin já teve o bebê dela e era a coisa mais linda do mundo o menino dela. Puxou a cor do cabelo dela mais o resto tudo do Obito. Ela estava na minha casa o Itachi tinha viajado para Boston uma reunião, o Obito estava em Los Angeles ainda porque ele estava com licença maternidade, eu implorei para meu tio mais como faltava um na empresa ele não podia ficar sem o Itachi.

Eu fazendo carinho nos cabelinhos ralinhos do filho da Rin a mesma estava segurando ele. Eu estava sentindo algumas dores, mais não era nada.

Obito- Ki?- Eu estava meio área.

Rin- Miga você esta bem?

Kiyomi- Uma dor.

Quando levantei minha bolsa estourou, eu fiquei entrei em pânico porque eu não sabia o que eu não queria ter o meu bebe sem o Itachi.

Kiyomi- Não, ah, não esta na hora.

Rin- Obito nos leva.

O mesmo nos ajudou e fomos para o hospital quando chegamos eu já fui direto para o meu quarto, o Obito ia ficar com o bebê quando a Rin e a doutora Uzumaki ia cuidar de mim.

Mito- Querida quero que não faça força.

Kiyomi- Porque tem alguma coisa errada?

Rin- Não miga mais vamos precisar ir para sala de cirurgia, o Brayan esta em uma posição diferente e para tirar ele com cuidado tem que ser com cirurgia.

Kiyomi- Ele vai ficar bem?

Rin- Vai, vou fazer de tudo.

Kiyomi- Rin me promete, que se não der para me salvar salve me filho.

A Rin segurou a minha mão e deu para perceber que ela assim como a doutora Uzumaki estavam chorando.

Kiyomi- Me promete Rin.

Rin- Prometo.

Fomos para sala de cirurgia eles me preparam eu estava nervosa, mais eu disse que se algo me acontece salvaria meu filho não a mim. Não queria sentir de novo a perda de um filho não de novo.

《💫》

Rin Nohora-

Estava preocupada com minha amiga fomos para sala de cirurgia não queria que ela perdesse o bebê dela e não queria que ela morresse.

Mito- Vamos salvar as duas. -Assenti.

Começamos a cirurgia e logo tiramos o Brayan que nasceu todo gordinho, quando estávamos estacando o sangue fechando-a, Ki teve uma parada cardíaca. Comecamos a fazer de tudo para salvar ela, queria que minha irmã minha melhor amiga tivesse a chance de poder ter a chance de segurar o bebê dela.

《💫》

Shisui Uchiha-

Fui para Boston tambem quando estava no hotel esperando para a reunião, eu fui pegar um copo de vidro onde tinha algo para eu beber o copo quebrou sem mesmo relar nele.

Itachi- O que foi.

Shisui- Não sei tem algo de errado.

Peguei meu telefone e comecei a ligar para a minha irmã e quem atendeu foi o Obito.

Shisui- O que aconteceu?

Obito- Sua irmã entrou em trabalho de parto.

Shisui- Não, era para ela entrar so semana que vem.

Obito- Ela entrou antes eu tenho que ir qualquer novidade eu te ligo.

Suspirei pesado quando ele falou aquilo. Eu comecei a ficar preocupado com a minha irmã.

《💫》

Rin Nohora-

Depois de algumas horas a Ki estava estável so que estava em coma de novo e naquele respirador.

Obito- Me fala que ela esta bem.

Rin- Ela esta em coma, mais o bebê esta bem.

Obito- Vou chamar a sogra dela.

Eu assentiu, eu fiquei do lado da minha amiga estava com medo de algo acontecer com a minha amiga e sem ela nada seria iluminado com o sorriso dela, e sem falar que ela não poderia realizar o desejo dela de ser mãe, ela ficava no quarto do bebê e ficava falando como pensava nas coisas para o Brayan.

Mito- Aqui Rin trouxe ele para te ver.

Mito estava segurando o Brayan e quando peguei o mesmo era todo gordinho de cabelinho negro, com a cor dos olhos da mesma cor do Itachi e da Ki.

Obito- Esse é menino?

Rin- É, avisou a senhora Uchiha?

Obito assentiu ele se sentou do meu lado e eu desabei no choro de novo não queria perder minha amiga, não daquele jeito do jeito que ela realizou o sonho dela.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora