Kiyomi Uchiha-
As minhas amigas ficara surpresas de um jeito surpreendente com aquilo que meu pai era o Izuna até eu não acreditava nisso, eu estava chocada, eu tinha uma familia além do meu irmão, um avô, um tio.
Konan- Miga você tem certeza?
Kiyomi- Quero conversar com ele é meu pai, eu nunca tive um pai o único pai que eu tive foi um cara que me batia e me trancava dentro de um armário fedorento.
Konan- Quer que eu vá com você?
Kiyomi- Faria isso comigo?
Konan- Claro, so vamos nos arrumar, mais e seu irmão?
Kiyomi- Ele estava treinando pedi para o Itachi distrair ele.
Konan- Então vamos garota, toma um banho veste uma roupa elegante, ele é seu pai então vamos.
Assenti toda animada, eu fui tomei um banho lavei meu cabelo, sequei ele com um secador e ajeitei ele depois vesti uma roupa uma regata e uma saia linda toda bordada e um salto lindo.
Kiyomi- O que acha dessa roupa?
Konan- Linda, esta perfeita, vamos?
Kiyomi- Vamos eu estou muito ansiosa.
Peguei a minha bolsa e fomos logo chegamos eu fiquei parada por alguns estantes na frente da porta pensando se batia ou não na porta.
Kiyomi- Foi uma péssima ideia.
Konan- Tarde de mais. -Konan tocou a campainha e estávamos esperando o Madara ou meu pai abrir a porta.
Eu estava nervosa estava muito nervosa tanto que estava fazendo a dancinha do xixi, a dancinha de quando eu ficava muito nervosa.
De repente a porta foi aberta era o Madara o mesmo ficou surpreso quando me viu ali ele achou que eu não ia falar com eles.
Madara- Querida?
Kiyomi- Vim conversar com é...
Madara- Com o Izuna?
Kiyomi- Sim eu trouxe a minha amiga não tem problema né?
Madara- Não, entra Izuna esta no quarto ele não sai desde aquele dia.
Konan- Em defesa os dois tambem não. -Dei um tapa de leve no ombro da Konan.
Madara- Esperem aqui no sofá eu já volto.
Assenti eu estava balançando as pernas eu estava super nervosa Konan segurou a minha mão eu queria conversar com o meu pai conhecer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...