Kiyomi Uchiha-
Estava no meu quarto estava com a porta tranca com o som ligada e estava beijando o melhor namorado do mundo.
Kiyomi- Meu pai me chamou e meu irmão para jantar sabe um jantar em família.
Itachi- Quer que eu vá com você.
Kiyomi- Ah sim, falo assim ah pai e Shisui, o Itachi está aqui porque é meu namorado.
Itachi- Verdade. - Disse colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
Kiyomi- Itachi não querendo ser direta mais sendo, quando vamos fazer amor? Estou com tesao.
Itachi- Nem me fala já perdi a contato de quantas vezes bati um por você ou quantos banhos gelados já tomei. - Me surpreendi por ele ter falado aquilo ele é todo tímido.
Kiyomi- Vai vamos fazer amor.
Itachi- Vamos com calma.
Kiyomi- Ah você é chato sabia. - Disse pegando o travesseiro e batendo nele.
Ficamos fazendo guerra de travesseiro. Até que ele pegou o travesseiro e deu um beijo em mim.
Itachi- Eu te amo. - Disse segurando meu rosto e dando um selinho.
Abracei o mesmo e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Ficamos conversando adoro conversar com o Itachi além dele ser meu namorado ele é meu melhor amigo.
Itachi- Posso dormir aqui?
Kiyomi- Pode, mas é no alojamento.
Itachi- Meu irmão da cobertura nisso.
Ele mandou uma mensagem para o Sasuke fazendo o irmão dele mandar um áudio, "Sasuke- Você é chato em".
Dei risada, como é de noite eu fui tomar banho depois de tomar coloquei uma blusa enorme dele.
O mesmo estava de shorts sem camiseta.
Kiyomi- E não quer que eu pense besteira.
Itachi- Vem deita aqui comigo.
Me deitei com ele na cama, o mesmo me abraçou ele sentiu que eu estava sem sutiã.
Kiyomi- Ah não enche, gosto de dormir sem.
Itachi deu risada e começou a encher meu pescoço de beijos, estávamos dormindo de conchinha.
Eu me virei e fiquei olhando para ele e o mesmo deu um sorriso lindo.
Itachi- Eu te amo muito. - Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Kiyomi- Eu também. -Começamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...