Kiyomi Uchiha-
Fazia meses que não estava vendo o Itachi ele tinha começado o trabalha queria muito ficar com ele mais nem no almoço ele estava conseguindo me ver, era quase ano novo esse ano eu e minhas amigas decidimos fazer algo nos três juntas. Até porque os meninos estavam tão cansados por causa do trabalho que nem estavam no clima para nada.
Konan- Nossa vocês duas estão acabadas.
Rin- Isso é saudade dos nossos namorados.
Konan- Credo precisam de animo.
Kiyomi- Da outra vez que disse isso ficamos uma noite em uma cela, e foi horrível.
Konan- Não foi tão ruim assim.
Rin e Kiyomi- Foi sim.
Konan- Vamos vai ser legal um bar na véspera do ano novo vamos.
Eu olhei para a Rin e assentimos, eu suspirei pesada eu mandava mensagem para o Itachi e ele me respondia com poucas palavras e tinha vezes que ele nem me respondia, e era a mesma coisa com a Rin. Eu fui para meu quarto e fiquei mandando mensagem para o Itachi.
"Kiyomi- Amor?"
"Itachi- Amor desculpa mais não estou com tempo."
"Kiyomi- Mais é véspera de Ano Novo."
"Itachi- Eu sei disso mais não da hoje não." -Ele estava digitando mais desliguei o celular.
Eu senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, meu irmão falava todos os dias comigo ele vinha na hora do almoço dele e almoçava comigo no meu alojamento, meu irmão esta sendo super carinhoso comigo, ele quer se redimir com tudo que ele tinha feito comigo. Mais o trabalho na empresa do Madara estava sendo horrível, por sorte que não escolhi administração, não queira passar esse horror.
Rin- Miga vai com que roupa? -Disse entrando no meu quarto e ela estava com a mesma cara que eu.
Kiyomi- Ele não respondeu você?
Rin- Não.
Kiyomi- Ah acho que vou com aquela blusinha prata e com aquela calça jeans preta linda, com um salto preto da mesma cor.
Rin- Hum boa idea.
Rin saiu do quarto e depois eu tomei um banho, eu sequei meu cabelo passei uma chapinha deixando todo liso, depois coloquei minha roupa, ah estava gloriosa.
Terminei de me arrumar passando perfume maquiagem e mais algumas coisas como colar e um brinco de argola lindo.
Depois de alguns minutos eu e as meninas já tínhamos ido para o bar e nossa tinha bastante gente acho que seria uma noite bem alucinante.
《💫》
Itachi Uchiha-
Estava a meses trabalhando sem folga e nem nada meus neurônios estavam acabados era tanta coisa e fazia meses que não via ela, conversamos mais não tanto que queria, quero ver ela dar um beijo mais as coisas estavam tão difíceis que não podia ver ela.
Sasuke- Não vai ver sua namorada? -Disse encostando na minha porta.
Itachi- Não da ela desligou o celular não sei onde ela esta.
Sasuke- Já perguntou para o Shisui?
Itachi- Ah já, vou perguntar assim Shisui sabe da sua irmã eu estou transando com ela e queria saber.
Sasuke- Vocês não estão so transando estão namorando.
Itachi- Ah é fica mais fácil de perguntar.
Sasuke- Deixa então mamãe esta chamando vamos sair daqui alguns minuto, fica tranquilo ela vai estar na casa.
Suspirei pesado mais tinha uma verdade nisso ia poder ver a Ki no jantar ela sempre ia, não sou o único que tem problemas com o relacionamento o Obito tambem estava tendo problema com a Rin.
Quando chegamos na casa do Madara, todos estavam lá menos as meninas. Eu estava preocupado principalmente agora porque eu não tinha visto a minha namorada.
Itachi- Obito cade as meninas?
Obito- Ah sei lá a Rin não esta falando comigo, estou tentando falar com ela a mesma mandou uma mensagem eu capotei com o celular na mão e esqueci de responder, estávamos afundando né?
Itachi- Sim e muito, Ki não quer falar comigo, ela quer mais é estou tão bravo, e cansado que que chego e durmo, ou chego faço os relatórios e durmo em segundos.
Obito- Verdade, não vê ela na hora do almoço?
Itachi- Não e você?
Obito- Não tambem, acabo cochilando na sala de descanso da empresa, estou moído.
Suspirei pesado onde a minha namorado o amor da minha vida estava queria falar com ela mais estava difícil muito complicado as coisas.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Eu estava no bar tomando um copo cheio de cerveja preta queria tomar algo diferente, Rin estava do meu lado quando a Konan estava dançando.
Rin- Estou com saudade do Obito.
Kiyomi- E eu do Itachi.
De repente o Kakashi um dos amigos do meu irmão apareceu e ficou perto da gente estávamos conversando até que a Konan pegou ele e levou para a pista de dança.
Kiyomi- Pelo menos tem alguém animada.
Pela televisão começou a contagem regressiva quando deu meia noite, todos desejaram feliz ano novo, eu e as meninas ficamos por mais algumas horas e depois fomos embora era seis horas da manhã e estávamos acabadas tanto que estávamos deitadas no sofá tomando café um café bem forte.
Bem quem eu e a Rin estávamos a Konan estava fazendo transando com o Kakashi no quarto dela e aqueles dois estavam fazendo muito mais muito barulho.
Rin- A namoros fracassados.
Kiyomi- A namoros fracassados.
Demos risadas e ficamos ali estávamos com uma baita dor de cabeça e uma ressaca bem pior, ir para o terceiro ano da faculdade de moda era dureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...