Kiyomi Uchiha-
Estava sentada com meu irmão no sofá da casa do Madara ele estava sendo muito legal, Itachi e Sasuke tinham ido embora. Estava abraçada com meu irmão ele não desgruda de mim por nada nesse mundo.
Izuna- Posso roubar o controle, hora do jogo de futebol.
Shisui- Tudo bem já ia colocar.
Kiyomi- Você disse que ia por no jogo de vôlei.
Shisui- Vai Ki deixa por no jogo de futebol.
Assenti e dei um beijo na bochecha do meu irmão. O mesmo ficou abraçado comigo e o Izuna colocou no jogo de futebol.
Meu irmão estava concentrado parecia que ele anotava na cabeça cada passo cada coisa. Eu estava quase cochilando até que meu irmão deu um baita de um grito quando um perdeu o passe.
Shisui- Que droga o cara tinha chance.
Izuna- Sabe muito dessas coisas.
Shisui- Sou capitão do time de futebol da faculdade.
Izuna- E você Kiyomi? Faz algum esporte?
Shisui- Ela faz vôlei. -Fiquei quieta olhando para meu irmão para ele responder.
Izuna- Você não fala Kiyomi?
Shisui- Ki não gosta de falar com estranhos.
Izuna- Não sou estranho me chamo Izuna Uchiha.
Madara- Izuna papai esta te chamando.
Izuna- Estou assistindo o jogo.
Madara- Agora, anda vai.
Ele saiu bufando e o Madara ficou encostado no sofá ele estava acompanhando o jogo e parecia com uma cara de preocupado.
Kiyomi- Aconteceu alguma coisa Madara?
Madara- Não, parece mais estou feliz por vocês dois estarem aqui.
Madara assim como meu irmão ficaram surpreso quando abracei ele, o mesmo retribuiu o abraço.
Kiyomi- Obrigada por cuidar da gente.
Madara- Não precisa agradecer querida, quando precisar eu estou aqui.
Depois de alguns minutos ele subiu e o Shisui me deu o controle da televisão.
Kiyomi- Eu te amo Shisui, obrigada por cuidar de mim.
Shisui- Sempre vou cuidar de você, amo cuidar de você. -Shisui me abraçou com toda força do mundo.
Madara e o irmão mais novo dele desceram o Madara deu ideia de compramos roupas para o novo semestre da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...