Kiyomi Uchiha-
Minha formatura esta chegando falta poucos dias e eu estou morrendo de ansiedade, eu já tinha dado os convites para meu pai e para meu tio o bom que meu avô ia tambem, estava no quarto dando alguns toques finais no meu vestido.
Itachi estava dando uma folga por causa da formatura do irmão dele o mesmo estava empolgado até que que ele começasse a fazer o estagio na empresa do tio. Eu estava no meu quarto eu estava ligando ara o meu tio.
Madara- Fala minha linda.
Kiyomi- tio eu sei que é pedi demais mais pode liberar o Itachi mais cedo para o almoço na quinta?
Madara- pode me dizer porquê?
Kiyomi- Para ficarmos juntos.
Madara- Ki?
Kiyomi- Vamos tio o libera so um pouco.
Madara- Libero minha linda.
Kiyomi- Te amo tio.
Eu desliguei eu dei alguns pulinhos de alegria não estava pretendo transar nem nada so queria alguns minutos com meu namorado, eu e o Itachi planejamos tudo, íamos contar no baile de formatura.
Me levantei e comecei a dar alguns toques finais no meu vestido estava ficando perfeito, e ficou lindo.
Konan- Miga? -Disse entrando com tudo no meu quarto.
Kiyomi- Quer me matar do coração?
Konan- Sim não vai acreditar sabe aquela sua fantasia do halloween passado sabe?
Kiyomi- Aquela que eu fui de fadinha lembro eu já fiz melhores.
Konan- Olha que eu vi.
Eu peguei a revista que estava na mão da Konan e era uma critica de uma das maiores estilistas da França, eu li e era so coisa boa, a mesma amou tudo.
Konan- Ela falou da minha tambem, temos um caminho quando sairmos da faculdade.
Kiyomi- Nosso ateliê né meu tio disse que íamos ver os lugares logo.
Konan deu alguns pulinhos eu tirei a pagina da revista e grudei na minha parede mandeu até para meu tio.
Eu estava pulando de felicidades com a Konan e a Rin tambem começou a pular com a gente, estamos super felizes. A quarta feira chegou logo e quando chegou era quase hora do almoço o Itachi tinha chegado a minha formatura era na sexta-feira, um dia um dia de diferença.
Itachi- Madara me disse que queria me ver.
Kiyomi- Quero e muito.
Itachi me pegou no colo e me levou para o quarto e começamos nos beijar o memo estava me beijando estava tão bom aquilo, estava sentindo até o membro do meu namorado tocando a minha intimidade. Estava gemendo durante o beijo e isso estava muito mais muito bom.
《💫》
Shisui Uchiha-
Eu fui ver a minha irmã era véspera da formatura dela eu queria dar um presente para ela, eu fui para o alojamento dela. Quando cheguei lá tinha um par de sapato masculino que me parece familiar. Quando estava chegando perto do quarto da minha irmã dava para escutar os beijos e alguns gemidos fracos.
Quase quebrei a maçaneta na minha mão, quando abri a porta vi o meu melhor amigo em cima da minha irmã os dois estavam se beijando. Quase arrancando as roupas.
Shisui- Essa é sua namorada Itachi? Você esta pegando a minha irmã.
Kiyomi- Shisui não é nada disso do que esta pensando.
Shisui- Ah não vocês dois quase arrancando a roupa é o que?
Minha irmã ficou quieta assim como o Itachi eu estava sem entender nada do que estava acontecendo.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Era só o que me faltava meu irmão ter chegado, Itachi estava sem camiseta a única coisa que ele estava. Itachi estava me protegendo ele me colocou atrás dele.
Shisui- Quanto tempo?
Itachi- Quanto tempo o que?
Shisui- Não se faz de burro, quanto tempo estão juntos?
Kiyomi- É já faz um tempinho.
De repente o Shisui começou brigar com o Itachi mais ambos estavam é destruindo meu quarto uma coisa que eles destruíram foi meu vestido. Eu fui tentar separar os dois mais acabei levando um soco dos dois. De um lado do meu irmão do outro do Itachi.
Itachi- Ki foi sem querer.
Kiyomi- Vão embora do meu alojamento.
Itachi me machucou assim como meu irmão antes de fechar a porta na cara dos dois eu entreguei o anel de compromisso para o Itachi.
Kiyomi- Nunca mais quero ver vocês dois, sumam.
Eu fechei a porta com tudo e fui para o único lugar que me sentia segura mais até a porta do meu guarda-roupa os dois quebraram, meu celular meu computador tudo foi para o chão. Fiquei no sofá com um saco de gelo no meu rosto estava doendo muito.
Rin- Aí miga chegamos, Ki o que aconteceu?
Rin veio para cima de mim ver o que tinha acontecido.
Rin- Consegue falar?
Kiyomi- Pouco.
Rin- Konan temos que levar ela para o hospital ela quebrou o maxilar.
Konan- Como?
Kiyomi- Olhem meu quarto, e veem a destruição que meu irmão e o Itachi fizeram.
Konan- Os dois fizeram isso?
Assenti as duas me levaram para o hospital naquele momento eu estava sentindo mágoa e raiva, porque eu seria oradora da turma e agora não ia poder ser por causa dos pontos na minha boca, raiva por causa do meu vestido, raiva dos socos que ganhei, raiva de ter perdido o amor da minha vida e meu irmão e raiva do porque não vou poder participar da minha formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...