27. Ano Novo.

713 79 3
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Ki estava no hospital ainda ela tinha comido uma boa quantidade de camarão, faltava dois dias para o ano novo, logo Ki ia receber alta.

Kiyomi- Vamos para casa?

Shisui- Tem que esperar o Madara chegar.

Kiyomi- Porque você é responsável por mim.

Shisui- Eu sei mais ele que esta com o carro. -Disse dando um Beijo no topo da cabeça dela.

Kiyomi- Hum casa.

Itachi e Sasuke entraram ali, devia ser por causa do ano novo que esta chegando. E os pais deles sempre jantavam na casa do Madara.

Shisui- O que fazem aqui?

Itachi- Madara pediu que víssemos buscar vocês. -Sasuke ia falar algo, mais Itachi pisou no pé dele.

Shisui- Ki vai se arrumar, já vamos.

Kiyomi- Podem sair, estou de camisola, ela é aberta atrás, vão. -Disse fazendo um sinal com as mãos.

Nos três saímos e deixamos a minha irmã trocar de roupa, para ir para casa.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

Eu estava no banheiro vomitando depois daquela alergia ainda estava me machucando, estava com coceira. Meu irmão não desgrudou de mim por nada nesse mundo.

Eu troquei de roupa e depois de tempo eu arrumei as minhas coisas e meu irmão estava assinando a minha alta. Nos quatro estávamos indo para o carro Itachi nem estava olhando para mim.

Entramos no carro meu irmão foi na frente com o Itachi, já eu fiquei no banco de traz, eu estava com coceira, estava cocando o meu braço, estava ficando nervosa.

Quando chegamos eu cheguei a pular do carro em movimento, eu entrei e fui direto para o quarto, Madara veio até mim e me deu um copo de suco de laranja.

Madara- Isso resolve.

Kiyomi- Obrigada, sabe muito disso.

Madara- Meu irmão já deu muito trabalho, ele sabia que era alérgico mais comia mesmo assim, so para provocar meu pai e chamar atenção dele, e quem cuidava dele era eu.

Kiyomi- Agradeço por me ajudar e me desculpo por estar dando trabalho. -Disse me curvando.

Madara- Não precisa se curvar, a nessa sacola tem um vestido para usar nessa noite se não gostar não precisa usar.

Eu fui até a sacola e abri a mesma e tinha um lindo vestido. Eu fiquei apaixonada por aquele vestido.

Kiyomi- Eu amei e agradeço muito senhor Uchiha.

Madara- Para de me chamar de senhor Uchiha, pode me chamar de Madara.

Assenti e logo meu irmão entrou, ele esperou o Madara sair, logo que ele saiu meu irmão veio ver se eu estava bem.

Shisui- Melhorou?

Kiyomi- Sim, o senhor Uchiha é uma ótima pessoa.

Shisui- Verdade.

Shisui me abraçou, nunca conheci esse lado do meu irmão ele é tão fofo quando cuida de mim. Já estava de noite eu estava de pijama e tinha descido para tomar um pouco de agua estava morrendo de cede. De repente senti uma mão pousando no meu outro e chamando meu nome e dei um soco na barriga dele.

Itachi- Ai porque me socou? -Disse quando estava no chão.

Kiyomi- Quer me matar do coração aparecer desse jeito, credo.

Itachi- É podia ter me ligado mandado uma mensagem.

Kiyomi- Contou para seu irmão?

Itachi- Não muda de assunto não.

Kiyomi- Você contou. -Itachi ficou sem jeito então significava que ele tinha contado.- Você contou ai se seu irmão contar para o meu mato ele.

Itachi- Me da um beijo.

Kiyomi- Não esta de castigo.

Eu subi e voltei a me deitar com meu irmão, o dia seguinte seria ano novo nossa. Na manha seguinte tomamos café, Madara disse que éramos para ficar nos quartos até a hora da festa so os meninos estavam lá, eles ficaram no mesmo quarto que nos os três estava jogando vídeo game.

Ambos estavam no sofá que tinha ali quando eles estavam jogando eu estava pintando a minha unhas.

Shisui- Ki abre a janela esse cheiro de esmalte esta me incomodando.

Kiyomi- Estou pintando as unhas do pé um de vocês vão.

Sasuke foi e logo terminei de pintar a minha unha, eu ia de vermelho, trazer amor. Depois de algumas horas estávamos nos arrumando, eu estava linda era um vestido curto mais era lindo, eu arrumei meu cabelo e depois coloquei um salto agulha e comecei a fazer a minha maquiagem, logo todos fomos chamados.

Itachi não tirava os olhos de mim eu olhei feio para ele se não iam desconfiar, meu irmão não estava me soltando, acho depois do susto ele ficou de olho em mim, quando o relógio bateu meia noite, todos se cumprimentam quando Sasuke e Itachi iam me cumprimentar Shisui entrou na frente.

Kiyomi- Ciumento. -Disse beijando a bochecha dele. -Meu príncipe.

Esse era o apelido que eu tinha colocado nele quando era pequena e eu era princesa dele, Shisui sempre cuidada bem de mim.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora