36. Sob Vigia.

655 76 22
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava na minha escrivaninha fazendo alguns esboços, papai tem sido muito legal, ele liga todos os dias para saber se eu e meu irmão estávamos bem olha eu nunca tive um pai que agisse daquele jeito mais agora que eu tenho é tão bom.

Konan- Miga?

Kiyomi- Hum?

Konan- Vamos tomar um sorvete?

Assenti eu peguei a minha bolsa e começamos a andar tinha uma sorveteria não muito longe dali não.

Konan- Miga, por que o Itachi e seu irmão estão nos seguindo?

Kiyomi- Porque meu irmão acha que estou namorando.

Konan- E está não esta.

Kiyomi- Claro que estou mais o namorado é o melhor amigo do meu irmão.

Konan passou o braço no meu e logo chegamos eu estava com uma saia longa que tinha uma abertura na lateral um top lindo e com um colar de conchas, e uma sandália linda.

Estávamos sentados tomando sorvete e logo os meninos se sentaram com a gente, meu irmão estava levando esse ciúmes dele muito longe.

Kiyomi- Esse seus ciúmes vai longe em.

Shisui- Não quero nenhum menino tocando em você.

Eu revirei os olhos e continuei chupando o sorvete o Itachi estava ficando desconfortável nunca vi um garoto que ficava com vergonha de tudo.

Konan- Temos que ir.

Eu a Konan voltamos para casa eu fiquei conversando com a Konan e com a Rin que estava toda atolada de coisas.

Konan- Nossa porque homens são assim?

Rin- O que seu irmão esta fazendo?

Konan- Mandando o namorado dela seguir ela.

Rin- Vamos sair, ir para uma festa?

Konan- Estamos sem tempo, miga, e uma festa.

Rin- Vamos para casa da praia e nove minutos daqui, precisamos descansar é rapidinho, amanhã e sábado e depois domingo vai migas.

Kiyomi- Eu gostei da ideia.

Konan- Então vamos.

Arrumamos as coisas e fomos para casa de praia, não avisamos niguem, apenas fomos. Estava quando chegamos jogamos tudo e a primeira coisa que fizemos foi ir na praia.

Ficamos sentada na areia olhando para o mar que estava bem tranquilo, nossa aquilo estava tão lindo.

💫

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora