42. Acordando de Manhã.

649 80 2
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Acordei abraçada com o Itachi, o mesmo estava dormindo tão profundamente eu estava abraçada com ele eu sou tão pequena perto dele que pareço um cisco e ele estava abraçado comigo e eu queria tomar um banho mais tinha um leve problema estava com as minhas pernas dormentes por causa da noite passada.

Itachi- Hum bom dia.

Kiyomi- Bom dia, não queria acordar você desculpa. -Disse olhando naqueles olhos lindos dele.

Itachi- Hum quer tomar banho?

Kiyomi- Quero muito, mais é não consigo andar minhas pernas estão dormentes. - Disse rindo e colocando a minha cabeça na peito dele para poder esconder a vergonha.

Itachi- Te dou banho, minha linda.

Itachi estava todo vermelho eu disse te amo na noite passada, lembro bem agora confio muito bem nele e isso significa muito.

Itachi- Que foi?

Kiyomi- Te amo. - Ele ficou todo vermelho e ergueu um sorriso.

Ele me encheu de beijos ainda estávamos na cama aquilo estava tão bom.

Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro ele ligou a banheiro e deixou encher quando esperávamos eu estava sentada na privada de roupão, e ele estava de roupão também escovando os dentes depois dele escovar os dentes dele ele começou escovar meus dentes.

Itachi- Te amo.

Quando a banheira encheu ambos de nós entramos, de café da manhã o que tomamos champanhe que chique.

Kiyomi- Que chique nossa champanhe de café da manhã.

Itachi- Você merece tudo meu amor.

Ergui um sorriso eu subi no colo dele e começamos a nos beijar.eu estava segurando o rosto dele com toda a delicadeza do mundo.

Kiyomi- Te amo e muito.

Itachi colocou que cabeça na curvatura do meu pescoço e ficou dando beijinhos lá quando eu fazia carinho no cabelo dela que estava preso em um coque frouxo.

Depois do banho maravilhoso Itachi me ajudou a me secar, colocamos nossos roupões e o café da manha chegou, ficamos sentados em um sofá que tinha ali.

Itachi- Ki? É posso perguntar uma coisa?

Kiyomi- O que?- Disse quando colocava um pedaço de morango na boca.

Itachi- É gostou da nossa noite? Quero dizer do sexo.

Kiyomi- Claro que eu gostei, porque não ia gostar, e porque essa pergunta.- Eu me levantei e sentei no colo dele.

Itachi- Não sei vai que...

Kiyomi- Eu te amo, é agora vamos fazer muito daquilo.

Itachi me deu um beijo, e ficou com a testa encostada na minha.

Itachi- Te amo, te amo e muito. - Disse me enchendo de beijos.

Kiyomi- Ah te amo mais.

Demos risada e depois do café, Itachi me colocou deitada no sofá e ficamos nos beijando aquilo estava tão bom.

Itachi- Quer passar o ultimo dia na praia?

Kiyomi- Sim meu amor.

Itachi começou a me encher de cócegas me fazendo rir, ambos de nos estávamos arrumando, eu coloquei um biquini maravilhoso fazendo o Itachi, me abraçar por trás e me dar um beijo na minha bochecha.

Itachi- Vamos meu amor.

Coloquei uma roupa que dava para ir na praia e fomos Itachi me deu um bronzeador para que eu não me queimasse e sim ficasse morena.

Estavamos correndo pela praia estava tão divertido nadamos juntos nos beijamos quando estávamos no mar. Tomamos sorvete e depois disso ambos de nos voltamos para o hotel para arrumarmos as nossas coisas.

Quando chegamos o quarto estava todo arrumado, a camareira deve ter passado e dado uma ajeitada eu fiquei com vergonha porque o lençol estava com sangue por causa da minha primeira vez.

Itachi- Vamos voltar para o inferno que chamamos da faculdade?

Kiyomi- Vamos.

Itachi me deu um beijo, começamos a arrumar as coisas quando arrumamos, Itachi pegou as cosias e fomos para a recepção.

Itachi- Vou fecha a conta tá. -Disse dando um selinho em mim.

Eu fiquei com ele aquela ex dele ficou me olhando mais eu estava grudada no braço do Itachi, não era verdade que eu tinha ficado bronzeada.

Logo fomos para o carro, quando estávamos dentro do carro, eu estava olhando para o melhor namorado do mundo tinha sido o melhor dia dos namorados do mundo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora