Kiyomi Uchiha-
Aquele primeiro teste não deu nada, o Itachi tinha falou para esperarmos um pouco para fazer o teste de ovulação e para fazer aquela coisa que amamos fazer durante horas. Ele e eu estávamos mandando até porque ele tinha voltado a trabalhar e eu tambem.
Rin- Miga? -Disse entrando no meu ateliê.
Kiyomi- Aqui miga. -Disse apontando já que estava na sala de tecidos pegando alguns eu estava fazendo dois projetos o meu vestido de casamento e o terno do Itachi.
Rin- Queria saber se já escolheu as suas madrinhas?
Kiyomi- Você miga.
Rin- Ai que show, que cor eu tenho que ir?
Kiyomi- Vermelho, Madara ama essa cor, é a cor do nosso clã.
Rin- Amei a ideia, Konan não veio mais trabalhar?
Kiyomi- Ela deixou uma carta falando que voltou para a casa dos pais e arrumou um emprego em Nova York, estou sozinha até achar uma ajudante e é o que eu estou mais precisando, os meninos foram muito duros com eles.
Rin- Miga sei que gosta dela, mais ela soltou seu cinto, ela sentiu ciúmes quando ouviu você falando que ia se casar.
Kiyomi- Nossa, sabia que ela sentia ciúmes mais não capaz de me machucar.
Rin me abraçou, eu e ela ficamos conversando, enquanto eu fazia alguns desenhos do meu vestido.
Kiyomi- Nossa estou passando muito mal.
Rin- Porque?
Kiyomi- Os remédios para fertilização, me deixam super mal.
Rin- Mais calma logo conseguem.
Kiyomi- Não sei acho que é melhor eu parar de tomar esse remédio, e esquecer tudo isso.
Rin- Miga não fala isso.
Suspirei pesada eu comecei a fazer a mexer com os panos, a Rin estava me ajudando quando olhei no relógio nos duas percebemos que era dez da noite pelo menos fiz metade do terno do Itachi e comecei a fazer o busto do meu vestido.
Rin- Vamos embora Miga?
Kiyomi- Era para o beleza do Itachi vir me buscar as oito, pode me levar Rin?
Ela assentiu antes ela parou em uma lanchonete e pegamos uns lanches, e fomos para o apartamento dos meninos. Peguei o pacote de lanche meu me despedi da minha amiga e depois entrei no prédio. E fui para o terceiro andar onde era o apé dos meninos, quando eu entrei com a minha chave não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...