81. Acidente de Carro- Parte 01.

455 55 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

O final de ano ocorreu tão rápido, estávamos em Janeiro estava no meu quarto fazendo alguns modelitos que a loja tinha recebido de encomenda.

Konan- Miga?- Disse deitando na minha cama.

Kiyomi- Fale meu anjo.

Konan- Sei que viajei sem você mais como você anda, soube que um demônio voltou?

Kiyomi- Mike? Sim ele voltou mais o tio Madara esta me protegendo, como meu pai.

Konan- Vai sair hoje?

Kiyomi- Não porque o que tem em mente?

Konan- Um bar pode ser?

Kiyomi- Adorei a ideia.

Konan- Como anda o seu namoro com o Itachi?

Kiyomi- Muito bem.

Konan deu um beijo na minha bochecha, e foi para o quarto dela, o Itachi aparece na hora do almoço e almoça comigo.

Itachi- Hum, oi meu amor. -Disse me deitando quando me beijava.

Kiyomi- Nossa que delicia.

Itachi- Ah amo seus beijos, amor estou com fome de outra coisa hoje.

Kiyomi- Sexo? Sexo quente? -Disse afrouxando a gravata dele.

Itachi- Sim meu amor.

Eu tranquei a porta e o Itachi me colocou com toda a delicadeza do mundo, ele estava tirando a roupa dele e eu estava tirando a minha eu estava com uma blusa e uma saia e estava sem calcinha.

Itachi- Sem calcinha?

Kiyomi- Me alivie mais cedo estou com muito tesão.

Itachi- Nossa como te amo Ki.

Kiyomi- Ki não é amor.

Itachi- Tudo bem amor da minha vida.

Eu e o Itachi começamos a fazer sexo, com camisinha é claro, so paramos depois de algumas horas, Itachi estava dormindo eu já tinha tomado meu banho aproveitei para dar uma geral no meu quarto Itachi faz uma bagunça quando estamos juntos. Peguei o blazer dele e tinha um Pen Drive e uma caixinha com uma aliança. Minha curiosidade bateu tanto que peguei o Pen Drive dele e coloquei no meu notebook e vi que era uma lista de como me pedir em casamento, eu ergui um sorriso. O que estava em primeiro lugar era repetir o nossa primeira vez no hotel como nos dias dos namorados, eu ia ter que fazer surpresa.

Eu coloquei tudo no lugar e fiquei mexendo no meu computador até que a donzela acordou.

Itachi- Hum que horas são.

Kiyomi- Tarde.

Itachi- Hum tenho que ir tenho que arrumar algumas coisas meu amor.

Kiyomi- Vou sair a noite meu amor.

Itachi- Onde vai?

Kiyomi- Vou sair com a Konan, em um bar.

Itachi- Divirta-se meu amor. -Disse me dando um beijo.

Kiyomi- Tachi não esqueceu de nada?

Itachi- Te amo meu amorzinho. -Disse me dando um beijo, e que beijo.

Ele foi embora e depois de ir eu fui me arrumar eu coloquei um macaquinho prateado arrumei meu cabelo passei uma maquiagem depois disso escolhi meu salto, fiquei na sala o Obito estava praticamente morando na casa, ia esperar a Konan ali.

Kiyomi- Obito, posso te fazer uma pergunta?

Obito- Fala princesa.

Kiyomi- Sabe algo sobre o Itachi me pedir em casamento. -Obito chegou até engasgar com a agua que estava tomando.

Obito- Como soube?

Kiyomi- É verdade então?

Obito- Ele vai pedir sua mão mais não sabe como ainda.

Kiyomi- Ta né mais ele precisa pedir a benção do meu pai e do meu irmão, ele já fez isso?

Obito- Já, fica calma mulher.

Kiyomi- Vou desenha meu vestido.

Obito- Garota se acalma.

Kiyomi- Vai ser o padrinho?

Obito- Vou, onde vai toda linda?

Kiyomi- Vou no bar com a Konan, o Tachi já sabe.

A Konan desceu fomos para o bar, ficamos tomando algo eu estava sorrindo com um sorriso enorme. Eu e a Konan estávamos entornando todas a Konan estava pegando leve porque ela ia levar o carro.

Konan- Me fala no carro me disse que tem um pedido especial.

Kiyomi- Não tenho certeza.

Konan- Fala.

Kiyomi- Um vestido de noiva.

Konan- Eu te ajudo, que estilo?

Kiyomi- É estilo princesa mais o resto não lembro tenho que anotar.

Konan assentiu e depois de um tempo, estávamos indo para casa quando estávamos voltando Konan perdeu a direção do carro e capotamos era em uma rodovia pouco movimentada so senti meus olhos se fechando e uma dor no peito.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora