Rin Nohora-
Já fazia uma semana que a Ki estava dormindo, preferia falar dormindo do que em coma, quando ela acordasse ela ia preferir morrer do que viver.
Obito- Rin o que foi?
Rin- Durante a cirurgia tiveram que fazer uma laqueadura e ela não vai mais poder ter bebês.
Obito- Rin não é culpa sua.
A mãe do Itachi estava com ela cuidando do Brayan e conversando com a Ki, eu contei para a sogra dela e ela segurou a mão dela e disse que ia ficar tudo bem. Obito não pode falar sobre nada porque a reunião era importante.
Fui chamada para o quarto da Ki a mesma estava tendo uma parada cardíaca eu estava vendo que ela ia morrer sem o irmão e o marido dela do lado dela. Conseguimos trazer ela de volta.
Mito- Fica de olho já aconteceu duas vezes a terceira ela não vai aquentar e chama a família dela agora Rin.
Assenti olhei para o Obito ele me entregou o nosso filho se eles não iam atender o celular ele ia ligar para o Tajima que se importava para a neta, e se ele não atendesse seria o Izuna.
《💫》
Obito Uchiha-
Eu fui para um lugar reservado e liguei para o senhor Uchiha, a Ki não merecia passar por tudo aquilo sozinha de jeito nenhum.
Tajima- Obito estamos em uma reunião. -Eu liguei por vídeo chamada. -O que aconteceu?
Obito- Ki entrou em trabalho de parto ela já teve duas paradas cardíacas se ela tiver mais uma não vai resistir, a me desculpa o que eu vou falar mais ela precisas de ajuda, precisa da família, ela precisa da família, o filho dela precisa pai, ela precisa do pai e do irmão e do marido dela.
Tajima- Vamos chegar daqui algumas horas.
Assenti e agradeci, eu voltei para o quarto dela e fiquei segurando a mão dela e conversando mesmo ela não estando acordado.
Mikoto- Ele esta muadinho.
Rin- Ele quer sentir o colo da mãe.
Mikoto segurou com força o Brayan o que a Ki mais queria era ser mãe mais não podeia ser mãe novamente.
《💫》
Itachi Uchiha-
Depois da reunião íamos jantar fora para comemorar, mais o senhor Tajima pediu que esperássemos para conversar com a gente mais ele conectou o computador em uma televisão. E estava esperando uma vídeo chamada.
Tajima- O que eu vou falar é algo complicado. -De repente o Obito e a Rin apareceram.
Madara- O que esta acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...