64. Primeiro dia de Trabalho.

529 54 24
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

As coisas em Paris estavam super interessante, não tínhamos começados no trabalho iamos começar nessa semana, eu e a Konan já conhecíamos Paris só estávamos relembrando das coisas.

Indra- Meninas que tal uma saideira.

Konan- Não...

Kiyomi- Adorei a ideia Indra.

Indra- Hum, isso sim é animação, vai se arrumar gatinha.

Indra deu um beijo no meu pescoço e eu fui para meu quarto me arrumar junto com a Konan.

Konan- Miga?

Kiyomi- Vai me dar sermão?

Konan- Não, mais pensa bem.

Kiyomi- Konan, Itachi me magoou quebrou meu maxilar juntei as pontas que não posso ter um namorados que não me machuque.

Konan- Ele não vai ser um namorado bom.

Eu suspirei pesada eu tomei um banho e depois eu coloquei um conjunto maravilhoso vermelho que realçada bem mais bem meu corpo.

Konan- Vamos mais vou ficar de olho em você.

Assenti logo fomos para uma boate quente de Paris, eu tinha bloqueado meu irmão e meu ex para não sabem ou estava.

Quando chegamos passamos direto o pai do Indra é super famoso em Paris. Fomos para área VIP, Konan foi procurar alguém para se divertir já eu fiquei com o Indra.

Indra- Está ansiosa para começar a trabalhar com o meu pai?

Kiyomi- Ele não vai me torturar né?

Indra- Não de jeito nenhum.

Kiyomi- Hum, Indra o que exatamente quer comigo?

Indra- Hum, nao sei.- Indra começou beijar meu pescoço fazendo apertar o cabelo dele.

Tenho uma queda por homens de cabelos longos.

Indra- Com o Itachi fora da jogada, você pode me dar uma chance.

Indra me olhou nos olhos depois desceu o olhar dele para meus lábios.

Indra- Lembra quando ficamos juntos aqui, sei que não foi tanto tempo quando você teve com...- Tampei a boca dele na hora.

Kiyomi- Não fala o nome dele.

Indra me beijou estava alta pelo bebida então nem estava ligando para quem eu estava beijando, o mesmo estava com a mão na minha cintura descendo para minha bunda ele levantou a minha perna para ficar mais comodo para ele.

Indra- Nossa que saudade do seu beijo. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Konan apareceu e me tirou de lá, ela estava com ciúmes e com medo de dele me fazer alguma coisa.

Konan- Para com isso.

Kiyomi- Konan o que deu um você?

Konan- Não quero que se magoe.

Kiyomi- Não vou me magoar, estou incapaz de sentir qualquer coisa.

Voltei para onde o Indra estava e ficamos nos pegando por mais alguns minutos e logo voltamos para casa, sentada na poltrona na minha penteadeira tirando a minha maquiagem, eu e o Indra não fizemos amor ele falou que não ia apressar as coisas.

Konan- Vou ser sincera com você. - Disse aparecendo do nada e ficando na minha frente.

Kiyomi- Fala Konan. -Disse quando tirava o resto da minha maquiagem.

Konan- Tenho tesão por você. -Eu fiquei surpresa com que ela disse.

Kiyomi- Ta né.

Konan veio até mim e me puxou para um beijo e me deixou surpresa eu nunca beijei uma menina.

Konan- Sei que ama o Itachi, mais ele não esta aqui.

Eu beijei ela de novo depois do beijo quente ela me deu um selinho e me deu boa noite, eu fui tomar banho depois do banho vesti meu pijama e fui me deitar. Acho que estava norteada por causa da bebida.

No dia seguinte íamos começar a trabalhar, então teríamos que acordar cedo, quando meu alarme tocou desliguei ele e tomei meu banho e depois fui colocar uma roupa tinha que ir bem produzida eu estava de toalha no meu quarto, uma no meu cabelo enrolada no meu corpo estava morrendo de dor de cabeça por causa da bebida não lembrava quase nada da noite passada. Depois de um tempo me arrumando e demorei para me arrumar, eu queria ir bem arrumada para o primeiro dia de trabalho, Indra ia nos levar.

Eu fui para cozinha Konan estava toda arrumada, a mesma me olhou de um jeito de que eu aprontei algo, toda vez que eu bebo não me lembro do que eu fiz.

Kiyomi- Ai o que eu aprontei?

Konan- Não se lembra da noite passada?

Kiyomi- Bebi de mais estou morrendo de dor de cabeça vou ir trabalhar de ressaca. -Disse pegando um copo cheio de café

Konan- Nos duas é...

Kiyomi- Nos duas o que?

Konan- Nos beijamos.

Me surpreendi e fiquei sem palavras quando ela disse aquilo, sempre gostei de homens nunca tive interesse por mulheres.

Kiyomi- E eu gostei? -Disse chegando perto dela.

Konan- Me beijou de volta.

Konan me beijou era algo diferente, logo o Indra bateu na porta, nos três domos Indra estava com a mão na minha perna, em Paris estava muito frio então estava de meia calça, dava para ver a Konan fazendo cara feia pelo retrovisor.

Logo chegamos nos três fomos para a sala, do pai do Indra ele nos apresentou toda a empresa, e mostrou a nossa sala, eu e a Konan ficamos animadas.

Hagoromo- Querida posso conversar com você um pouco. -Eu assenti e a Konan mostrou o dedo onde se colocava aliança eu dei risada com aquilo.

Nos dois fomos andar pela empresa já o Indra estava resolvendo algumas coisas dentro da empresa.

Hagoromo- Espero que goste daqui.

Kiyomi- Obrigada pela oportunidade.

Hagoromo- Indra me mostrou algumas fotos você tem uma habilidade incrível.

Kiyomi- Sempre gostei de moda.

Hagoromo- E pelo que eu vejo você mesma tem essas habilidades. -Disse me olhando.

Ele começou a falar da mãe dele que era uma mulher incrível na moda e se eu me desse bem ali dentro eu ia conhecer ela, eu estava muito bem ia me dar bem.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora