Kiyomi Uchiha-
Eu peguei o carro e fui para Los Angeles, fui para um hotel eu tinha muito dinheiro então dava para pagar, eu estava no quarto estava deitada no quarto chorando, eu não pretendia voltar tão cedo. Meu celular tinha acabado a bateria e estava sem meu carregador, e não tinha como eu ligar e mandar mensagem para ninguém.
Por sorte eu tinha pegado algumas roupas e dava para passar a semana ou alguns dias. Eu tomei um banho e dormi apenas de lingeries eu precisava pensar um pouco que eu queria pensar um pouco.
No dia seguinte me arrumei e fui a praia, estava sentada na areia olhando a paisagem e vendo tudo a minha volta até que meus olhos bateram em um homem que eu conhecia muito bem.
Indra- Olha o que a maré trouxe uma linda sereia, o que faz aqui Ki? -Conheci o Indra quando estávamos em Paris eu e ele saímos algumas vezes mais não tivemos nada além de beijos.
Kiyomi- O que faz aqui em Los Angeles?
Indra- Curtindo e você?
Kiyomi- Fugindo.
Indra- Do que?
Kiyomi- É da vida.
Indra se sentou do meu lado e ficou conversando comigo até que ele foi super gentil comigo e deixou que eu ficasse com ele na casa dele.
Indra- É so tenho um quarto pode ficar comigo.
Kiyomi- Conheço esse truque, eu fico no sofá.
Indra- Madara gosta de você porque ele não acreditou em você?
Kiyomi- Porque não vim de uma família descente e sim de uma familia de bêbados com um pai violento.
Indra- É tudo bem, pode ficar aqui quantos dias quiser, usa meu cartão para não acharem você.
Assenti e o mesmo foi para o quarto dele para poder tomar banho, quando ele terminou fiquei com ele porque ele estava assistindo filme. Eu precisava de um tempo, eu li meus e-mails e vi que o reitor ia me expulsar por uma coisa que eu não fiz, ia perder tudo por algo que não fiz.
《💫》
Shisui Uchiha-
Eu estava preocupado com a minha irmã, Madara me disse que tinha conversado com o reitor e esclarecido tudo. Izumi foi expulsa e como ela incriminou alguém do nosso clã sem essa pessoa ter feito mesmo, Madara expulsou ela e os pais dela do nosso clã.
Konan- Isso é culpa sua sabia.
Shisui- Não enche.
Konan- É irmão dela devia ter protegido ela, não acusado ela.
Suspirei pesado, depois de alguns minutos fui para meu quarto e fiquei deitado olhando para uma foto que tinha tirado com a minha irmã quando era aniversario dela de seis anos.
《💫》
Konan-
Estava no alojamento dos meninos, queria saber muito sobre a minha amiga mais não tinha nada dela, até que meu celular tocou, era um numero desconhecido.
Konan- Alô?
Kiyomi- Sou eu Anjo.
Konan- Onde você se meteu? E de quem é esse numero?
Kiyomi- Lembra daquele meu amigo que conheci em paris encontrei ele aqui o mesmo me emprestou o meu esta sem bateria.
Konan- Volta para casa.
Kiyomi- Que casa miga eu fui expulsa, acabou meu sonho.
Konan- Madara arrumou as coisas para você, não foi expulsa amiga, e Madara colocou ela para correr.
Kiyomi- Volto amanhã. -Ela desligou e eu fiquei mais aliviada.
Itachi- Ela esta bem?
Konan- Isso tambem é culpa sua.
Itachi engoliu seco e depois de alguns minutos a Rin apareceu eu dei a boa notícia para ela a mesma ficou aliviada, Kiyomi é a nossa melhor amiga é quase uma irmã para a gente.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Eu estava deitada no sofá olhando para o teto não estava conseguindo dormir, queria muito dormir, mais não acabei conseguindo.
Amanheceu e eu estava arrumando as minhas coisas dois dias foram suficientes para pensar.
Indra- Vai ligar?
Kiyomi- Prometo que ligo.
Indra- Toma cuidado.
Assenti, logo estava na estrada e quando estava tomando um copo de suco enorme, quando cheguei entrei em casa e as duas pularam em mim me fazendo cair no chão.
Konan- Ai que saudade. -Disse me apertando com força.
Kiyomi- Saudade de vocês suas doidas.
Konan- Madara disse que quer falar com você ele esta no seu quarto.
Assenti e fui no meu quarto e o mesmo estava olhando algumas fotos que tem na minha cômoda.
Madara- lhe devo perdão, devia ter escutado você.
Kiyomi- Eu disse que nunca bati nela, ficava a maioria das vezes no quarto, não ia com a cara dela, por isso fico aqui.
Madara olhou para meu armário e viu que tinha algo diferente ele abriu a porta e viu que tinha algumas almofadas ali uma manta até algumas luzes.
Madara- O que é isso?
Kiyomi- Meu cantinho, quando fico com medo.
Madara- Shisui sabe?
Kiyomi-Não é ninguém sabe é so meu, quando tenho medo ou quero ficar sozinha fico aqui.
Madara- Seus pais te marcaram muito né?
Kiyomi- Sim.
Madara me abraçou e eu estava chorando, o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo.
Madara- Se precisar de algo me liga.
Assenti e o mesmo foi embora logo em seguida percebi que ele tinha me deixado um presente em cima da minha cama, abri a mesma e era uma jaqueta de couro com o símbolo do nosso clã além disso tinha algumas coisas para alguém que fazia faculdade de moda, amei tudo.
Eu me deitei na cama e logo as minhas amigas se deitaram do meu lado e ficamos desse jeito a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...