Kiyomi Uchiha-
Não tenho falado muito com meu irmão, e também ele tem passado mais tempo com o Izuna, do que comigo.
Estava com o Itachi em um ponto escondido da faculdade para podermos ficar juntos, ultimamente desde o aniversário do Obito eu e ele ficamos mais íntimos.
Paramos para respirar um pouco estávamos beijando e aquilo estava muito bom, ainda mais pelo Itachi estar com o uniforme do time de futebol, adoro segurar no ombro dele até porque fica legal com aquelas ombreiras.
Itachi- Está com um sorriso lindo.- Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Kiyomi- Você me deixa assim.
Itachi começou a me encher de beijos, Itachi é tão educado que ele fica com as mão na parede assim me prendendo, Itachi não olha para meus seios e nem para minha bunda ele olha para minha boca e para meus olhos. Eu peguei meu celular porque a Konan estava mandando várias e várias mensagens.
Itachi- Tem que ir?
Kiyomi- Tenho, nos vemos mais tarde?
Itachi- Sim, ah não marca nada para o dia quatorze e para o dia quinze.
Kiyomi- Ah fala o que vamos fazer?
Itachi- Não, é surpresa.
Itachi me deu um selinho e eu nos despedimos, eu voltei para o alojamento. Quando entrei meu pai e meu irmão.
Konan- Não queria deixar eles entrar.- Disse perto de mim.
Kiyomi- O que fazem aqui?
Shisui- Papai arranjou mais um ingresso para ir em um jogo de basquete queria saber que ir comigo.
Kiyomi- Que dia?
Shisui- Dia quatorze.
Kiyomi- Não vai dar tenho compromisso nesse dia.
Shisui- Que compromisso.
Kiyomi- Um projeto que tenho que terminar.
Konan- Que projeto? -Dei uma cotovelada nela e ela entendeu.
Eu escutei o Izuna dizendo que foi uma péssima ideia. Os dois saíram e a Konan queria saber de tudo.
Konan- Que projeto é esse?
Kiyomi- Um encontro, Itachi vai fazer uma surpresa para mim não sei o que é.
Konan- Já parou para pensar que vocês dois vão fazer se sabe.
Kiyomi- É eu estou doida para fazer amor com ele, mais estou com medo Konan.
Konan- Por que miga?
Kiyomi- Sabe que tenho várias cicatrizes.
Konan- Miga se ele ama você vai amar com todos os detalhes.
Kiyomi- Mais tenho medo.
Konan me abraçou e ficamos conversando até a Rin chegar aí ela também entrou já conversa.
《💫》
Madara Uchiha-
Izuna e Shisui chegaram, eu pedi para meu irmão chamar a ela para jantar aqui em casa.
Madara - Cadê a Ki?
Izuna- Sabia que tinha esquecido algo.
Madara- Volta e chama ela então.
Izuna- Esquece.
Madara- Chamou ela para ir no jogo?
Izuna- Ela tem um projeto falei que era baboseira a mesma não ia aceitar.
Dei um tapa na cabeça dele falei para os dois jantares por que eu tinha perdido o apetite. Fui ate meu quarto e liguei para meu pai.
Tajima- O que foi?
Madara- O senhor tem que voltar.
Tajima- Por?
Madara- Izuna está desprezando a Ki, pai por favor.
Tajima- Estou aí daqui depois de amanhã.
Assenti mais meu pai falou que quanto isso era para ser um pai para ela a mesma não tinha isso nunca teve em quando começou a ter o Izuna afastou de novo.
《💫》
Itachi Uchiha-
Eu estou planejando algo maravilhoso para o dia dos namorados, mais uma coisa eu precisava da autorização do meu pai. Então fui até casa dos meus pais.
Fugaku- Itachi o que quer?- Disse lendo o jornal dele.
Itachi- Pai posso pedir um favor?- Disse sentando perto dele.
Fugaku- De pente o que é?
Itachi- Tenho uma namorada, e quero um quarto do seu hotel para ficar com ela.
Fugaku- Quem é a sua namorada?
Itachi- Se eu falar não fala para a mamãe.
Fugaku- Kiyomi?
Itachi- Ela é filha do Izuna, pai por favor.
Fugaku- Deixo a suíte presidencial para vocês dois, vai ficar no seu nome.
Itachi- Valeu pai.
Fugaku- Usa camisinha.
Eu fiquei sem jeito e voltei para a faculdade eu estava planejando tudo para ser tudo perfeito no dia dos namorados.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Estava me arrumando hoje era sexta-feira dia treze, Itachi estava mais ansioso que eu para o dia dos namorados eu coloquei uma saia longa rosa que tinha algumas borboletas nela, coloquei um uma blusa quase do mesmo modelo, ia bem delicada hoje.
Estava andando pelo campo para ir para ir até a faculdade.
Itachi- Oi. - Disse me pegando no colo e me girando.
Kiyomi- Doido.
Itachi- Você está muito linda.- Disse me beijando.
Itachi não está com medo de morrer.
Kiyomi- Não está com medo de morrer?
Itachi- Seu irmão está capotado na cama.
Kiyomi- Doido.
Eu e o Itachi fomos para dentro da faculdade o mesmo começou a falar algumas coisas sobre o dia inteiro namorados.
Itachi- Te vejo no almoço.
Assenti, Itachi estava todo animado nunca vi ele daquele jeito o mesmo disse que ia me pegar no alojamento e iamos para Los Angeles e iamos curtir lá, longe de todos, e foi só isso que tirei dele, as cócegas não estão fazendo muito efeito, mais qualquer coisa que ele faça vai ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...