Kiyomi Uchiha-
Estava na minha cama na minha casinha eu estava dormindo tão gostoso, até que duas barulhentas entraram gritando no meu quarto.
Kiyomi- Posso saber o porque entraram gritando essa hora?
Konan- Hum, esqueceu miga nosso ateliê.
Kiyomi- Uh verdade, me deem so alguns minutos para me arrumar e já vamos.
Eu tomei um banho e coloquei um macacão da cor vermelha e o casaco, eu estava arrumando meu cabelo, até a Konan entrou.
Konan- Deixa que eu arrumo.
Ela pegou a escova e começou a passar no meu cabelo, fazendo o coque alto para mim.
Konan- O Itachi vai?
Kiyomi- Todos da empresa do meu tio vão.
Rin- Nossa falta uma maquiagem deixa que faço.
A Rin pegou a minha maleta de maquiagem e começou a fazer a minha maquiagem depois disse eu coloquei meu brinco, e depois disso peguei meu salto e la vamos nos, meu tio estava esperando nos três na frente de casa.
Kiyomi- Obrigada por vir buscar tio.
Madara- Não ia perder isso de jeito nenhum.
Eu sorri e fui no banco da frente com ele o chato que teve que deixar a Rin no hospital ela ia ter uma prova super importante e não ia poder perder de jeito nenhum.
Quando chegamos o lugar era lindo maravilhoso eu e a Konan ficamos encantadas. Já tinha o símbolo e nossas iniciais estava tão lindo.
Kiyomi- Tio é lindo.
Os rapazes apareceram junto com o meu pai e meu avô. Meu pai veio para perto de mim e me abraçou.
Izuna- Estou tão orgulhoso de você querida.
Meu pai deu a chave e eu abri a porta, tinha vários tecidos com varias coisas dentro registradora computador, muitas coisas uma mesa enorme, meu tio pesquisou e muito para poder fazer tudo isso.
Konan- Esta incrível.
Kiyomi- Tio eu amei tudo fico perfeito.
Meu tio não tinha percebido que no meu casaco tinha o símbolo do clã Uchiha e meu sobrenome bordado enorme ali. Eu usava normalmente com o cabelo solto eu queria usar preso hoje.
Tajima- Querida adorei seu casaco.
Konan- Ela demorou três dias para bordar isso ela se recusou a bordar na maquina e quis bordar a mão.
Kiyomi- Meus dedos chegaram a sangrar.
Estranhei quando meu tio meu avô, meu pai se curvaram quando eles fizeram isso todos fizeram igual nossa o que estava acontecendo. Meu pai veio até mim e me abraçou.
Izuna- Merece o respeito e o carinho, merece tudo minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.
Eles ficaram um pouco dentro do ateliê e tiveram que irem embora, meu tio já deu um trabalhinho para nos fazer uniformes para toda a empresa.
Eu e a Konan começamos a fazer eu estava pegando os tecido e mostrando para a Konan a mesma gostou, cortamos e começamos a fazer eles. Até que a mãe do Itachi apareceu.
Mikoto- Já tem trabalho querida? Nossa como esta linda.
Kiyomi- Obrigada, meu tio pediu que eu fizesse alguns uniformes para a empresa dele.
Mikoto- Posso conversar com você?
Kiyomi- Claro.
Eu fui com ela até o andar de cima que tinha uma vista tão linda, a mesma adorou meu casaco tambem.
Mikoto- Seu casaco é lindo.
Kiyomi- Obrigada, o que aconteceu senhorita Uchiha?
Mikoto- Itachi me contou que vocês voltaram é verdade?
Kiyomi- Sim é porque aconteceu alguma coisa?
Mikoto- Não, eu estou feliz com isso vocês formam um casal tão lindo, quando Itachi bateu em você eu fiquei tão brava, e o pai dele tambem, Fugaku bateu nele e ficou repetindo, você gosta de bater em mulheres então você vai sentir o gosto de fazer isso, Itachi não levantou um musculo so apanhou não falou nada.
Kiyomi- Eu não queria que quilo tivesse acontecido.
Mikoto- O que aconteceu naquele dia?
Kiyomi- Itachi veio me ver antes da minha formatura, estávamos nos beijando, meu irmão entrou achou que estávamos fazendo alguma coisa errada, e ambos começaram a sair no soco, eu tentei separar e cada um deu um soco no meu rosto, quebrei o maxilar, não pude falar na minha formatura e eu era oradora da minha festa daquele dia.
Mikoto me abraçou, e foi um abraço de mãe como nunca senti, estava tão bom o abraço dela.
Mikoto- Vai querer se casar com meu filho?
Kiyomi- É eu quero, mais é cedo ainda.
Mikoto- Não é cedo quando vocês dois foram feitos um para o outro, quando o Itachi olha nos seus olhos da para ver o brilho nos olhos dele assim como nos seus, foram ligados pelo destino.
Ergui um sorriso depois de conversar descemos ela ficou um pouco com a gente ela nos acompanhou fazendo nossas obras de arte, ela fez uma encomenda tambem, um casaco igual o meu só que preto.
Konan- Opa varias encomendas hoje, o que ela queria com você?
Kiyomi- Falar sobre aquele dia.
Konan- Ah.
Depois de um tempo fechamos a loja mais levamos trabalho para casa, Konan ia fazer dos meninos quando eu ia fazer o casaco da minha sogra, eu estava tão feliz eu penso em casamento ser levada até ao altar ler os fotos ter aquele vestido de casamento mais não sei se o Itachi iria me pedir, até porque ele não tinha devolvido o anel de compromisso tambem joguei na cara dele.
《💫》
Itachi Uchiha-
Quando vi a Ki hoje nossa estava toda maravilhosa, minha mãe me chamou para ir em casa eu ainda não tinha devolvido o anel para a Ki estava esperando o momento certo.
Itachi- Mãe o que foi?
Mikoto- Quero lhe dar algo. -Segui a minha mãe até um quarto de bagunça que tínhamos.
Itachi- O que é?
Mikoto- O anel da sua avó pede a sua namorada em casamento, pede a mulher que ama em casamento.
Itachi- Mãe acabei de ganhar a confiança do Shisui pedir ela em casamento é suicídio na certa.
Mikoto- Não é a ele que deve pedir peça ao pai dela.
Itachi- Vou morrer.
Mikoto- Para com isso não vai morrer. -Disse dando um leve tapa no meu peito. -Vocês tem algo especial aproveita isso.
Assenti eu ia fazer isso ia tomar coragem e pedir a mão da mulher que eu amo ao pai dela, era rápido era mais amo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...