Kiyomi Uchiha-
Depois daquele almoço o Itachi grudou em mim de um jeito super fofo eu não liguei muito pelo que ela falou, eu estava arrumando meu quarto, estava cheio de tecidos desenho, e papel rasgado pelo meu quarto.
Eu suspirei pesada semana passada o Itachi me falou que daquela vez o eu recebi aquele mensagem de termino dele, foi o irmão dele que mandou ele disse que o Sasuke estava preocupado em acontecer algo com o irmão.
Itachi- Ki? -Disse entrando no meu quarto.
O problema que ele me pegou de quatro no chão eu estava tentando pegar algo em baixo da minha cama.
Kiyomi- Fala Tachi.
Itachi- É porque esta nessa posição.
Kiyomi- Estou pegando algo, achei. -Peguei uma caneta que tinha caído embaixo da minha cama.
Eu me levantei e fiquei de ponta de pés e enchi ele de beijos, o mesmo me pegou no colo e me colocou na cama.
Kiyomi- Você voltou a falar com seu irmão?
Itachi- Não, e não quero falar desse assunto.
Kiyomi- Tachi não fica desse jeito com o ele.
Itachi- Vou falar com ele.
Kiyomi- Te amo meu amor.
Itachi- Tambem, é eu estou com tesão podemos fazer aquele sexo quente?
Kiyomi- Podemos.
Ele assentiu o mesmo tirou a roupa dele e depois de tirar a roupa dele ele afastou a minha calcinha eu estava com um blusão e de calcinha, ele colocou a camisinha e foi com tudo, eu arranhei as costas dele e gemi bem rente ao ouvido dele. Itachi é romântico até na cama amo isso nele o mesmo é todo delicado.
Kiyomi- Amor pode ir com tudo meu amor.
Itachi assentiu e comecei a ir mais rápido e eu estava gemendo baixinho e aperando os olhos fazendo expressões deixando o Itachi doido, tanto que ele começou a me beijar, não demorou para ambos de nos gozarmos, acho tão fofo a expressão que ele faz quando goza tem o alivio dele.
Itachi- Eu...ah..nossa eu te amo meu amor.
Kiyomi- Tambem te amo, ah Tachi não vai se atrasar. -Disse pegando o relógio.
Itachi- Madara supera so cinco minutos de atraso, esta tão bom aqui dentro de você.
Kiyomi- Concordo com você.
Madara ligou para o Itachi o mesmo atendeu, e depois que ele atendeu ele se retirou de dentro de mim e se limpou.
Kiyomi- Vai ter que ir né?
Itachi- Vou meu amor, te vejo mais tarde.
Assenti o mesmo me deu um selinho e depois foi embora aproveitei para tomar um banho e vesti uma roupinha confortável, estava pressentindo que alguém ia vir aqui em casa.
Konan- Nossa você e o Itachi pegaram fogo agora na hora do almoço.
Kiyomi- Saudades.
Elas deram risada, e eu tambem minhas amigas precisaram ir para a biblioteca eu fiquei sozinha em casa. Logo escutei alguem batendo na porta, abri a porta e vi que era a mãe do Itachi.
Kiyomi- Senhora Uchiha, é o que faz aqui?
Mikoto- Meu marido e eu conversamos e vi que você não é uma má pessoa.
Dei espaço para ela entrar a mesma sentou no sofá e eu ofereci algo e a mesma aceitou um chá gelado. Eu me sentei do lado dela e a mesma suspirou pesado.
Mikoto- Desculpa por tudo que eu falei.
Kiyomi- Madara conversou com você?
Mikoto- Não, não é foi seu pai.
Kiyomi- Duvido muito.
Mikoto- Porque?
Kiyomi- Ele prefere meu irmão do que eu, eu sei que a senhora tem as suas duvidas mais olha, eu amo o Itachi e foi difícil confiar nele tenho medo de me machucar.
Mikoto- Tenho medo dele se machucar.
Kiyomi- E tenho medo de me machucar, a senhora não sabe, mais antes do Itachi eu namorei e meu namorado me bateu me espancou, meu irmão me protegeu mais ai conheci o Itachi ele é um anjo.
Mikoto- Ele é sim.
Kiyomi- Meu irmão não sabe, tenho medo da amizade dos dois acabar.
Mikoto- Me perdoa?
Kiyomi- Claro.
Mikoto- Seu pai me conversou comigo e foi um amor de pessoa, ele protegeu você.
Kiyomi- Obrigada por vim senhora Uchiha.
Mikoto- Me chama de Mikoto ou sogra.
Eu assenti ela foi embora logo e não deu alguns minutos o meu pai apareceu o que era hoje o dia do perdão.
Kiyomi- Aconteceu alguma coisa?
Izuna- Não, só queria falar com você.
Assenti o mesmo sentou no sofá estava pressentindo alguma coisa errada.
Izuna- Mikoto veio falar com você?
Kiyomi- Veio sim.
Izuna- O Itachi veio falar comigo, e pediu que eu falasse com a mãe dele.
Kiyomi- Obrigada, pai.
Izuna- Ah tenho um presente para você, era para dar aquele dia mais so chegou agora.
Meu pai me deu uma maleta de canetas para fazer meus desenhos de moda.
Kiyomi- Obrigada pai, é eu estava procurando por essas canetas.
Izuna- Nossa achei que tinha comprado errado.
Meu pai me abraçou e fez carinho no meu cabelo, eu fiquei feliz do jeito que ele me tratou.
Kiyomi- Não falou para o Shisui né?
Izuna- Não, o Itachi falou que vocês estão namorando escondido por causa da amizade deles.
Kiyomi- Sim obrigada pai, por me apoiar, ou devo agradecer ou tio Madara.
Izuna- É seu tio me deu vários socos na cabeça até eu enxergar certo.
Ele me abraçou de novo, e não demorou para ele ir embora é foi um dia maravilhoso amei aquele dia foi o melhor que eu tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...