57.Conhecendo os Pais do Namorado.

555 71 35
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Itachi esta tão grudento comigo no almoço ele tem ficado comigo e hoje era sexta estávamos almoçando no campus, perto daquela arvore favorita que amo ficar.

Itachi- Porque não podemos ir para seu alojamento?

Kiyomi- Hum porque eu tenho que terminar esse desenho amor. -Itachi estava agindo estranho. -Que foi meu amor?

Itachi- Não houve nada.

Kiyomi- Ah te conheço me fala senão eu te esgano.

Itachi- Sabia que você é muito má.

Kiyomi- E você ama esse meu jeito, agora fala.

Itachi- Meus pais querem te conhecer, conhecer você melhor sabe.

Kiyomi- Quando?

Itachi- Domingo.

Kiyomi- Onde Tachi?

Itachi- Em um restaurante, o que acha meu amor.

Kiyomi- Tudo bem.

O Itachi me deu um selinho e foi um selinho tão bom, o mesmo me puxou para um abraço e ficamos ali o mesmo ficamos ali até que o sinal da faculdade tocou.

《💫》

Itachi Uchiha-

Eu estava ansioso minha mãe queria conhecer a minha namorada, so meu pai que sabia que era a Ki além do Sasuke. Eu tinha voltado para o escritório e quando eu cheguei a minha mãe ligou.

Mikoto- Querido quero saber mais sobre sua namorada poderia me dizer?

Itachi- Mãe já falei domingo você vai conhecer ela.

Mikoto- Mais me da uma dica.

Itachi- Domingo.

Mikoto- Até domingo.

Ela desligou, e eu fiquei pensando se minha mãe ia gostar dela, minha mãe já chamou ela de vadia uma vez não queria que ela fizesse outra vez.

Shisui- Opa, que cara é essa?

Itachi- Nada.

Shisui- Tem algum compromisso domingo? Tem um show no sábado e estava pensando em ficarmos o dia inteiro fora.

Itachi- Hum não da tenho um almoço com meus pais.

Shisui- Que almoço?

Obito- Fala galera. -Fui salvo pelo Obito.

Shisui- Bora sair comigo Obito?

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora