Kiyomi Uchiha-
Estavamos na praia ainda até que deu a horado almoço ambos de nos almoçamos em um restaurante que tinha ali na praia, Konan me mandou mensagem aproveitei que o Itachi tinha ido ao banheiro, mais liguei para ela.
Konan- Olha descobri uma coisa.
Kiyomi- Fala.
Konan- Não quero estragar o seu dia dos namorados.
Kiyomi- Fala Konan.
Konan- Ele e essa Emma namoraram mais foi poucas semanas.
Kiyomi- Obrigada miga.
Desliguei o celular e guardei dentro da bolsa Itachi voltou e voltou com dois potes de sorvete, eu tinha de ramado uma lágrima. Eu dei uma desculpa e fui ao banheiro e fiquei dentro de uma das cabines chorando.
《💫》
Itachi Uchiha-
Ki estava estranha estava muadinha desde que chegamos no hotel, pensei que ela ia gostar de tudo. Ela estava quietinha na praia quando falava com ela mudava de assunto se esquivava essas coisas.
Ela voltou do banheiro a mesma sentou e começou a tomar o sorvete ela estava com os olhos inchados eu tentei pegar a mão dela mais ela colocou a mão dela embaixo da mesa.
Itachi- Ki? Aconteceu alguma coisa?
Kiyomi- Não.
Itachi- Tem certeza?
Kiyomi- Tenho.
Itachi- Hum, você gostou da surpresa que eu fiz no quarto?
Kiyomi- É gostei.
Itachi- Ki fala o que aconteceu? Ela apertou os dedos, e mostrou o celular ela disse que ficou curiosa e então pediu para a Konan pesquisar. -Namorei com ela mais não passou de duas semanas.
Kiyomi- Porque não falou comigo.
Itachi- Desculpa.
Kiyomi- Quero voltar para o hotel.
Assenti quando voltamos estávamos no elevador, Ki estava com o olhar triste, eu tentei segurar a mão dela mais ela recusou em pegar na minha mão.
Itachi- Eu comprei esse vestido para você para irmos jantar.
Kiyomi- Obrigada.
Quando chegamos no quarto ela ficou dentro do closet, e eu fiquei deitado na cama, dava para escutar ela chorando acho que toda noite que eu planejei foi por agua baixo. Eu escutei meu telefone tocando e atendi era a Konan amiga da Ki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...