Kiyomi Uchiha-
Depois das aulas era hora do almoço resolvi almoçar do lado de fora, eu mandei uma mensagem para o Itachi avisando que ia almoçar do lado de fora.
Shisui- Ki?
Kiyomi- Era só o que me faltava.- Disse baixinho. - O que quer Shisui?
Shisui- O pai quer nos levar para jantar fora o que acha?
Kiyomi- Nos levar, ou levar você? Pode ir sozinho com ele.
Shisui- Ki você é minha irmãzinha.
Kiyomi- O que deu em você essas três semanas nem olhava para mim, me deixa almoçar em paz.
Ele se sentou do meu lado e ficou ali eu mandei uma mensagem disfarçadamente para o Itachi avisando que o meu irmão estava comigo.
Shisui- Eu estava pensando, como ambos de nós não temos compromissos amanhã já que eu cancelei o basquete com o pai, e podíamos ver um filme no cinema.
Kiyomi- Porque acha que eu não vou ter compromisso.
Shisui- É Dia dos Namorados e ambos de nós não temos, que tal irmos em um cinema ou em uma boate?
Kiyomi- Eu tenho um projeto para fazer e além disso estou de mal com você, e se fosse fazer algo desse tipo iria fazer com as meninas.
Shisui- Vai sair com seu namorado?
Kiyomi- Não tenho namorado.
Shisui- Ki, conversa comigo vai.
De repente Itachi apareceu e as meninas também para falar a verdade todo mundo.
Itachi ficou do meu lado e ficou segurando a minha mão disfarçadamente.
Eu tinha falado para o Itachi que que Konan ia ser meu álibi caso acontecesse algo.
Shisui- O que vão fazer amanhã meninas?
Konan- Já que a Rin namora eu e a Ki vamos assistir comédias românticas.
Konan ficou falando quando eu ficava olhando para o Itachi que nossa o homem lindo. Tenho sorte de namorar com um homem daquele.
De noite estava arrumando as minhas coisas para o próximo dia estava tão empolgada, o Itachi falou que íamos ter aquele dois dias maravilhosos e não via a hora disso.
Konan- Vamos dar cobertura tá.
Rin- Se divirta tá.
Kiyomi- Como faz sabe o sexo? Sou assanhada mais não sei muito, vocês dois são experientes.
Konan- So vai miga.
Kiyomi- Estou com medo dele não gostar do meu corpo. -Elas sabiam que eu estava falando das minhas cicatrizes pelo corpo.
Konan- Se ele te ama...
Rin- Ele vai amar você de qualquer jeito, como eu amo o Obito.
Ergui um sorriso, e as duas me abraçaram eu estava no meu quarto elas falaram que eu teria que me depilar tudo bem eu fiz isso. Eu me deitei e dormir Itachi ia me buscar bem cedo.
Na manha seguinte acordei fiz minhas higienes e coloquei um roupa confortável onde era um top preto cheio de corações e um shorts rosa, eu ia vestir uma rasteirinha, peguei as minhas coisas e coloquei perto da porta eu arrumei meu cabelo estava tão nervosa.
Itachi bateu na porta minhas amigas abriram e ele entrou e estava com o Obito. Ambos estavam com um buque de flores.
Konan- Nossa estou me sentindo uma vela gigante.
Itachi- Vamos Ki?
Kiyomi- Vamos.
Itachi- Ah e você esta linda meu amor.
Ele pegou a bolsa e fomos para o carro Itachi esta sendo um cavalheiro comigo. Estávamos indo para Los Angeles o mesmo não estava soltando a minha mão por nada nesse mundo.
Kiyomi- Então vai me contar o que vamos fazer?
Itachi- Surpresa meu amor.
Kiyomi- Ah me da so uma dica vai.
Itachi olhou para mim e negou, Itachi olhou para mim e percebeu que eu estava com o colar que ele me deu.
Itachi- Esta com o colar que eu te dei.
Kiyomi- Claro foi um presente, e você esta com o lacinho de cabelo que eu te dei.
Itachi- Foi um presente.
Demorou mais chegamos fomos para o hotel, e era lindo, fomos até a recepção.
Emma- Itachi seu pai falou que ia vir.
Itachi- A suíte presencial Emma. -Ela pegou o cartão chave e me olhou de cima para baixo e ergueu uma sobrancelha para mim.
Nos dois fomos para o quarto eu estava sem entender nada do porque aquela moça me olhou daquele jeito.
Quando entramos, estava toda decorado o Itachi tinha decorada ela toda, estava cheia de flores um urso de pelúcia e um presente.
Itachi- Gostou? -Assenti e o mesmo me deu um selinho. -O que aconteceu alguma coisa?
Kiyomi- Não.
Itachi me levou até o site e tinha uma hidro linda e estava maravilhosa, tudo decorada, o Itachi tem uma boa mão para fazer essas coisas.
Itachi- É vamos na praia, depois vamos jantar e depois vamos ter uma noite maravilhosa o que acha?
Kiyomi- Eu amei.
Eu fui para o banheiro eu coloquei o meu biquini que era todo preto, mais como teríamos que ir para praia eu coloquei um vestido. Eu tenho esse negocio de confiança eu fico com esse negocio, esta com essa pulga atras na minha orelha por causa dessa Emma, que era muito linda.
Itachi- Pronta?
Kiyomi- É sim.
Itachi pegou na minha mão e fomos para a praia, quando saímos Emma me olhou de um jeito todo esquisito.
Estavamos na praia, Itachi foi nadar um pouco e aproveitei para ligar para Konan quando eu precisava que investigasse a Konan era a melhor.
Konan- Acho que se ele tivesse outra namorada ele teria falado para você.
Kiyomi- Investiga para mim.
Konan- Claro.
Eu desliguei e o Itachi veio até mim ele estava todo molhado, ele se sentou do meu lado e ficou me dando selinhos.
Itachi- Ki, esta com uma carinha, o que foi?
Kiyomi- Nada é eu vou nadar um pouco.
Fui até o mar para poder nadar um pouco, mais aquilo estava na minha cabeça, Itachi com aquela mulher tenho um problema com confiança e é muito serio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...