54. Encontro Duplo.

576 68 19
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Estava animada e a Rin tambem pelo menos voltamos e sentimos os beijos dos nossos namorados que fazia um bom tempo que não sentíamos.

Rin- Miga o Obito deu uma ideia bem legal e quero a sua opinião.

Kiyomi- O que foi?

Rin- Encontro duplo, por favor vai ser legal.

Kiyomi- É vai ser legal, gostei da ideia.

Rin ergueu um sorriso, Itachi me mandou uma mensagem os meninos estavam em quartos separados e então fui até o quarto dele, e a Rin foi para o quarto do Obito.

Itachi- Oi meu amor. -Disse abrindo a porta.

Kiyomi- Nossa porque seu quarto é maior que o nosso?

Itachi- Sou filho do dono.

Dei uma leve risada e o mesmo me puxou pela cintura me trazendo para mais perto do corpo dele e nossa ele me deu um beijo e que beijo.

Itachi- Quer um pouco de sexo quente?

Kiyomi- Quero um sexo gostoso.

Itachi trancou a porta e o mesmo me pegou no colo e me colocou com toda delicadeza na cama.

Ele tirou meu vestido sim eu estava com um vestido, por causa do calor, ele tirou o shorts e a cueca e colocou uma camisinha e ficou por cima de mim. Ele começou a me beijar ele é todo romântico. Ele investia devagar mais logo aumentava a velocidade.

Depois de alguns minutos ambos de nos gozamos gemendo o nome um do outro, e eu estava apertando o cabelo dele.

Itachi- Nossa..ah..Ki..do..céu como eu te amo. -Disse me enchendo de beijos.

Kiyomi- Eu te amo mais.

Eu e ele estávamos vermelhos, ele me abraçou e ficou dando beijos na minha bochecha quando eu ficava sorrindo para ele.

Kiyomi- Ah como eu te amo.

Itachi- Me perdoa por tudo.

Kiyomi- Tudo bem so queria um pouco de carinho seu.

Itachi- Porque não foi para a festa de fim de ano na casa do seu tio?

Kiyomi- As meninas estavam tiveram uma ideia e fomos.

Itachi- Para onde?

Kiyomi- Tachi não esta sendo aquele namorado paranoico?

Itachi- Não so queria saber onde foi meu amor. -Eu me apoiei no peito dele e olhei para os olhos maravilhosos dele.

Kiyomi- Fomos para um bar, mais fiquei com a Rin todo o tempo.

Itachi- Queria ter te beijado a meia noite.

Kiyomi- Hum eu tambem. -Disse dando um beijo nele.

Itachi- Tambem te amo.

Kiyomi- Ah o Obito falou sobre o encontro duplo?

Itachi- Ah é falou ia falar com você, quer ir meu amor?

Kiyomi- Sim meu amor.

Itachi ficou feliz e ficou por cima de mim de novo alguém estava muito excitado, ele colocou outra camisinha, e la vamos nos, nossa estava ficando doida, Itachi estava sorrindo com quando fazíamos amor ele tinha um sorriso enorme.

《💫》

Shisui Uchiha-

Eu acordei do lado da Emma a mesma estava nua e eu estava com um sorriso enorme a minha irmã ia ficar uma fera se descobrisse se eu fiquei com alguém.

Eu levantei e tomei um banho quando ela estava dormindo eu fui para o quarto do Itachi, bati na porta varias e varias vezes mais ninguém estava atendendo.

Shisui- Qual é Itachi abre a porta. -Disse batendo na porta.

Eu fiquei encostado na porta esperando ele abrir a porta queria falar com o Itachi e era muito urgente.

《💫》

Kiyomi Uchiha-

Quando eu e o Itachi terminamos de fazer sexo, escutamos alguém batendo na porta e esse alguém era meu irmão.

Itachi- Nossa estamos ferrados. -Disse baixinho.

Kiyomi- No closet fico no closet e quando abrir a porta eu passo?

Ele assentiu e fizemos o que eu falei e deu certo foi quase estávamos ficando descuidados, eu cheguei no quarto me joguei no meio das duas.

Konan- O que aconteceu?

Kiyomi- Meu irmão quase nos pegou no pulo, estávamos ficando descuidados e muito.

Konan- Nossa miga.

Rin- Vamos miga temos um encontro se arruma.

Eu fui para o banheiro tomei um banho e depois de tomar um banho escolhi um roupa muito linda, eu fui com a Rin por precaução, quando chegamos no restaurante os meninos já estávamos nos esperando, sentei do lado do Itachi antes disso ele me deu um beijo e que beijo.

Itachi- Esta linda meu amor.

Kiyomi- Obrigada.

Não era um jantar e sim um café da tarde um lanche mais mesmo assim queria linda maravilhosa. Depois do encontro eu e o Itachi ficamos andando na praia, mais não foi por muito tempo até porque ambos de nos para casa eu estava cansada mais pelo menos vi meu namorado tive um tempo com ele, o que foi a melhor coisa do mundo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora