87. Aconselhamento.

466 54 18
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Acordei no abraço do meu namorado o mesmo estava acordado fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- Tachi são seis da manhã o que aconteceu?

Itachi- Nada so estou apreciando o amor da minha vida.

Kiyomi- Hum vou ficar aqui na cama o dia inteiro.

Itachi- Nada disso hoje você vai passar o dia inteiro com o Obito.

Kiyomi- Porque?

Itachi- Porque ele vai ajudar você a super o medo.

Kiyomi- Não tenho medo.

Itachi- Ki você tem tanto medo que chora de noite eu fico acordado com medo de você não acordar faz isso por mim?

Kiyomi- Faço.

Eu fui tomar banho e o Itachi foi comigo quando estávamos tomando banho estávamos nos beijando isso estava ficando tão comum. Eu estava me arrumando eu coloquei a roupa mais simples que eu tinha.

Rin- Boa sorte. -Disse quando eu sai do quarto. -Miga?

Kiyomi- Me tira dessa?

Rin- Ki você tem que superar isso respira o Obito vai ajudar muito você.

A Rim me abraçou e eu derramei algumas lagrimas deu para ouvir a Rin dando um belo de um sermão para que ele fosse com calma comigo, tomamos café da manhã eu estava quase colocando tudo para fora.

Obito- Vamos Ki temos uma tarde bem produtiva.

Assenti íamos de carro, eu estava evitando a andar de carro, eu não estava saindo de jeito nenhum não queria sair mesmo. Entrei no carro e estava tremando muito. O Obito entrou logo em seguida.

Kiyomi- Como superou?

Obito- Demorou, demorou bastante, eu sei que você tem um trauma maior porque perdeu um filho mais vai superar.

Kiyomi- O que vamos fazer?

Obito- Andar de carro, e depois irmos em lugar para conversar.

Assenti, eu estava olhando a paisagem o Obito estava conversando comigo ele estava contando como tinha sido o acidente dele.

Obito- Meu acidente eu fiquei preso nas ferragens por isso as cicatrizes.

Kiyomi- Leva alguém?

Obito- Todos meus amigos, Kakashi estava comigo na frente já viu a cicatriz no olho dele né vidro, ele fez um transplante ocular.

Kiyomi- Se culpa?

Obito- Sim, todos os dias.

Suspirei pesada, eu estava tão ansiosa, que o Obito precisou parar para eu vomitar. Eu estava no acostamento vomitando e muito, o Obito estava segurando meu cabelo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora