Itachi Uchiha-
Eu tinha voltada para o apartamento Madara chamou a minha atenção e a atenção do Shisui, meu irmão tambem estava lá agora, mais não falava com o Shisui nem olhava para cara dele.
Obito- Itachi? -Disse entrando no meu quarto.
Eu estava chorando quando via uma foto minha e da Ki estava morrendo de saudades dela, fazia meses, meses que ela tinha sumido.
Itachi- Que foi?
Obito fechou a porta e já comecei a achar estranho a partir daquilo, ele se sentou do meu lado o mesmo me deu o notebook para ver um vídeo.
Itachi- Sabe que não curto pornô.
Obito- Não é pornô, eu pedi para a Rin gravar quando fizesse uma vídeo chamada com as meninas.
Itachi- Ki? -Disse baixinho.
Ele assentiu e coloquei o vídeo vi a minha ex, minha a mesma estava de cabelo curto estava tão bonita, o olhar dela, até que escutei a voz de um homem, ai o Obito tomou o notebook da minha mão.
Itachi- Quem era?
Obito- Acho que a Rin me disse algo sobre um homem mais não é nada demais.
Itachi- Deixa eu ver o resto do vídeo então.
Eu peguei o computador e continuei vendo o vídeo Indra aquele rapaz que foi na festa de halloween, eles so deram um selinho mais nada de mais, mais eu bati nela naquela tarde ela nunca ia me perdoar.
Obito- Itachi.
Itachi- Sabe onde ela esta?
Obito- Não vou falar, Rin confia em mim mais não tanto para me falar sobre isso.
Itachi- Amo a Ki ela nunca vai me perdoar pelo que eu fiz.
Obito- O cara para de pensar assim.
Suspirei pesado o Obito saiu e meu irmão logo entrou no meu quarto, ele se sentou do meu lado.
Sasuke- Falou com a Ki?
Itachi- Não consegui falar com ela acho que ela trocou de numero.
Sasuke- Itachi você quebrou o maxilar dela no dia da formatura dela, a mesma estava toda machucada no dia.
Itachi- Eu não vi ela esqueceu que a mamãe me deixou de castigo.
Sasuke- Cara da um tempo a ela precisa disso.
Assenti mais não aquentava ficar sem a minha namorada, sem o amor da minha vida.
《💫》
Shisui Uchiha-
Todos os dias estava tentando ligar para minha irmã mais ela não atendia a porcaria do telefone não sabia onde ela tinha se metido pensei que ela ia ficar aqui em Los Angeles.
Obito- Fala.
Shisui- Você namora com uma amiga da minha irmã não sabe nada?
Ele apareceu com um notebook e começou a mostrar um vídeo para mim. Era minha irmã e ela esta tão linda de cabelo curto era tão linda. Nem parece ela. Meses sem ver ela da nisso, queria muito falar com ela pedir desculpas por tudo que eu fiz com ela.
Shisui- Sabe onde ela esta?
Obito- Não sei e se soubesse não iria falar de jeito nenhum.
Shisui- Por? Ela é minha irmã nova e precisa da minha ajuda. -Disse levantando-se.
Obito- Vai me bater, por isso não vou falar.
Obito saiu e quando ele saiu eu peguei algo e taquei na porta estou com tanta raiva quero a minha irmã de volta e pedir desculpa, desculpas por tudo que eu causei a ela.
Eu não estava falando com o Itachi e não ia voltar a falar com ele nunca mais, ele tocou na minha irmã de forma indecente so de tentar pensar nisso ma da vontade de vomitar, mais a única coisa que eu quero é a minha irmã, meu pai e meu tio me deram um sermão de quase três horas, meu pai tinha perdido a filha e meu tio a sobrinha, e tem meu avô que perdeu a neta, é tem muita coisa nos falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...