47. Formatura do Irmão- Parte 01.

599 76 9
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

A formatura do meu irmão estava chegando e eu além de ter as minhas aulas estava terminando de fazer meu vestido, e fazendo o vestido da Rin, Konan estava fazendo o dela tambem porque ela ia com a gente.

Konan- Nossa miga seu vestido esta ficando maravilhoso.

Kiyomi- Esta ficando enorme.

Konan- Amei.

Konan se jogou na minha cama eu ainda não estava falando com meu irmão eu queria que ele descobrisse sozinho o do porquê ele estava daquele jeito, Itachi estava me falando que era uma garota por dia que estava naquele alojamento.

Eu não estava falando com o Itachi porque ele estava focado nos estudos e não queria tirar o foco dele, era para as provas finais.

💫

Madara Uchiha-

A formatura do Shisui estava chegando meu irmão estava todo animado, ele estava perguntando o que ia comprar para ele já que ele ia se formar ele nem tocava no nome da Kiyomi, tinha fotos so dele e do Shisui.

Tajima- Esta pensativo de mais Madara.

Madara- Ki, faz tempo que ela não da sinal de vida estou preocupado.

Tajima- Porque não vai para o alojamento para ver se ela esta bem.

Madara- Não é eu mandei mensagem para Ki para ela vir aqui se ela quiser ela vai vir.

Tajima- Vou matar seu irmão.

Madara- Não deixa que eu mato.

De repente alguém bateu na porta eu fui abrir e era a mesma, eu dei um abraço forte nela, o engraçado que ela sempre vem acompanhada pelas amigas dela hoje ela veio com a de cabelos roxos.

Kiyomi- A Konan pode entrar tambem né?

Madara- Pode, entrem.

Kiyomi- É porque o senhor me chamou? Eu estou super ocupada fazendo meu vestido para ir na formatura do meu irmão. -Shisui não contou que ia dar o convite para o Izuna. -Ah pela sua cara aconteceu alguma coisa.

Madara- Shisui não falou com você?

Kiyomi- Não estamos nos falando, mais porque o que aconteceu?

Madara- Shisui vai dar o convite para o Izuna.

Kiyomi- Tudo bem, é não tem problema o convite é dele. -Ela estava incomodada dava para ver nos olhos dela, eu tenho que voltar para o alojamento tenho algumas coisas para fazer meu quarto esta uma bagunça.

Kiyomi estava chorando ela não estava conseguindo disfarçar os olhos dela estavam vermelhos, ela acabou desabando, eu abracei ela, a mesma tentou bater no meu peito para sair mais abracei ela com força.

Madara- Calma.

Meu pai estava ali e percebeu tudo tanto que subiu Izuna estava no andar de cima a amiga dela estava olhando aquilo e estava quase chorando.

Kiyomi- E-Eu tenho que ir para casa.

Konan- Miga?

Kiyomi- So quero ir para casa, so isso.

Eu abracei ela de novo não ia soltar ela por nada, até que ela se acalmasse, estava com medo dela se matar.

💫

Izuna Uchiha-

Eu estava planejando comprar algo legal para o Shisui por causa da formatura dele, ele ia trabalhar na empresa, estava todo orgulhoso.

Izuna- Oi pai, olha o que eu comprei para o Shisui. -Disse mostrando um terno completo para ele.

Tajima- É bonito.

Izuna- O que aconteceu?

Tajima- Desce agora e fala com sua filha agora.

Izuna- Não.

Tajima- Então arruma suas malas vai voltar para Toquio.

Izuna- Não eu quero ficar e vou ficar.

Meu pai que estava atras da porta eu fechei na cara dele agora eu ia morrer nas mãos do meu pai eu queria ficar, não é que eu não gosto da Ki é que eu prefiro o Shisui temos muita coisa em comum.

💫

Madara Uchiha-

Ki estava abraçada comigo no sofá ela estava chorando ainda, amiga dela deu um copo com agua e açúcar para ela para que ela se acalmasse mais ela ainda estava chorando.

Madara- Melhorou?

Kiyomi- Você é a melhor pessoa do mundo.

Meu pai desceu e o Izuna não, e meu pai não estava com uma cara nada boa.

Madara- Konan fica com ela so um pouco. -Quando eu tentei soltar ela e passar para amiga dela a mesma me apertou não queria soltar de mim. -Deixa eu fico mais um pouco.

Eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma relaxou na hora, depois de algumas horas ambas foram para casa.

💫

Kiyomi Uchiha-

Quando voltei para casa eu terminei o vestido da Rin, o meu eu deixei parado, já que não ia Itachi não ia me convidar já que ninguém sabia do nosso relacionamento, os pais dele, e mais ninguém depois que entreguei o vestido da Rin eu fiquei deitada na minha cama abraçada com meu ursinho chorando e chorando. É meu irmão escolheu o melhor caminho, ele escolheu uma pessoa que dava tudo e não desse trabalho a ele.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora