Kiyomi Uchiha-
Alguns anos se passaram Brayan estava com dezesseis, como na maior parte o Itachi está trabalhando Obito também e a Rin em lugares que não podem entrar, a empresa do meu tio é rigorosa com criança e adolescentes na empresa dele.
Estava no meu ateliê eu tinha criado uma nova linha de crianças e bebês, e deu uma grande demanda no mercado era vários pedidos.
De repente os meninos chegaram junto com a Maya, ela é o irmão é quase eu eu meu irmão em idade.
Brayan é muito maior que eu os dois são, ele é o Rayan.
Brayan- Oi mãe.- Disse dando um beijo na minha bochecha.
Kiyomi- Oi meu príncipe.
Rayan- O tia.
Maya- Oi madrinha.
Kiyomi- Oi pessoal.
Brayan- Mãe podemos estudar aqui?
Kiyomi- Podem estudem naquela sala que eu faço os desenhos mais não baguncem os meus desenhos.
Eles assentiram, eu obriguei o Brayan a cortar o cabelo, ele fica bonito de cabelo longo mais tem que cuidar para ficar mais bonito, o cabelo dele fica melhor curto.
Ino- Precisa de ajuda senhora?
Kiyomi- Ino quantos anos trabalha comigo? Não precisa me chamar de senhora.
Ino- Tudo bem Ki, precisa de ajuda em mais alguma coisa?
Kiyomi- Não pode ir se quiser.
Ela assentiu e pegou as coisas para ir embora, eu estava arrumando as coisas colocando os desenhos as pastas certas, jogando os tecidos velhos.
《💫》
Brayan Uchiha-
Estava fazendo dever de casa no atelelie da minha mãe o meu tio tem uma regra tonta de não deixar crianças na empresa dele, por isso eu e o Rayan não podíamos ir lá. O Rayana estava provocando a irmã dela eu fui ver se minha mãe precisava de ajuda.
Brayan- Mãe precisa de ajuda?
Kiyomi- Não querido dou conta sozinha, já terminou o dever?
Brayan- Já, é moleza.
Kiyomi- Vejo que puxou a minha inteligência.
Brayan- Pensei que o papai era o mais inteligente.
Kiyomi- Ele é mais eu sou mais quem faz os relatórios do seu pai sou eu.
Brayan- Bom saber. -Disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...