13. Praia.

1K 108 42
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu estava mais tranquila depois que o Hidan e eu nos separamos eu estou tendo pesadelos, os socos dele era fortes e me machucavam e muito, eu estava deitada no meu quarto eu não teria aula essa semana. O senhor Madara me ajudou e muito mais eu ainda me sinto insegura.

Konan- Oi? É você está bem miga?

Kiyomi- É mais ou menos.

Konan- Estavamos pensando em ir em irmos na praia o que acha? Ela não é muito longe é uns nove minutos até Los Angeles, ai podemos ir para praia nos divertir. -Disse se sentando do meu lado e tirando o cabelo da frente do meu rosto.

Kiyomi- Ah você é uma chata sabia?

Konan- Sei arruma a suas coisas vamos sair daqui a pouco.

Assenti a primeira coisa que eu fui fazer foi tomar banho e depois de tomar meu banho eu arrumei uma mala já que a Konan disse que íamos ficar por alguns dias e íamos ficar em uma cabana de praia.

Depois de arrumar eu me surpreendi com a mensagem do meu irmão dizendo que ia tambem, e ele ia com os amigos dele, eu adicionei na minha mala meus tampões de ouvido.

Logo eu e minhas amigas fomos, Konan tem o pé pesado no pedal, então os nove minutos que íamos levar para chegar seria mais ou menos cinco minutos, e não é que deu, quando chegamos a casa de praia não era ruim do outro lado tinha outra e pelo jeito os meninos iam ficar ali.

O bom que tinha três quartos eu adorei porque tinha uma bela rede que eu ia poder ficar para ler um livro, a Rin estava fazendo algo para comermos estávamos morrendo de fome, eu estava tomando banho e aproveitando para colocar uma roupa bem confortável e fresquinha, sou muito branca não pego cor igual as minhas amigas é capaz de eu ficar muito vermelha do que bronzeada. Os meninos demoraram para chegar e logo chegaram quando eles chegaram ambos se instalaram como so o meu irmão me conhecia eles não iam vir ficar ali na casa.

Rin- Nossa miga você esta linda. -Eu estou com um tomara que caia cheio de babados, e com um short do mesmo estilo, além disso eu tinha prendido meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Kiyomi- Obrigada.

Rin- Olha temos uma programação super empolgante.

Konan- Rin vai com calma.

Rin- Ah eu estou com calma.

Konan olhou feio para a Rin, ficamos conversando e tomando drinks tropicais, estava toda feliz com as minhas amigas.

💫

Shisui Uchiha-

A amiga da Kiyomi deu a ideia de irmos em uma praia então eu e os meninos fomos as meninas chegaram rápidos muito rápidas, os meninos estavam se arrumando eu estava olhando pela janela queria falar com a minha irmã.

Obito- Se continuar olhando desse jeito elas te processam por assedio.

Shisui-Estou preocupado com a minha irmã.

Obito- Você é muito preocupado com sua irmã, cara estamos na praia, relaxa.

Olhei para o Itachi o mesmo deu de ombros era verdade eu devia me acalmar mais eu sempre cuidei da minha irmã ela é o amor da minha vida. Sempre vi ela abraçada com um ursinho chorando, eu queria proteger ela e não ia deixar ela um momento só.

No dia seguinte acordamos cedo Ki estava na rede que tinha ali a mesma estava lendo um livro a mesma estava de biquini e um kimono de praia ela estava tão bonita.

Shisui- Oi bom dia.

Kiyomi- Oi bom dia maninho. -As marcas roxos do corpo dela estavam saindo.

Os meninos estavam evitando olhar para ela para que não morressem na minha mão.

Kiyomi- Entrem as meninas fizeram o café da manhã.

Os meninos entraram e eu fiquei do lado da minha irmã, a mesma encostou a cabeça no meu peito.

Shisui- Melhorou?

Kiyomi- É mais ou menos.

Shisui- Estou aqui para conversar com você.

Kiyomi- Estou tendo pesadelos.

Shisui- Me conta.

Kiyomi- Ele me batendo eu no chão e essas coisas. -Abracei ela a mesma estava chorando, mais eram poucas lagrimas.

Enchi ela de beijos a minha irmã é aquela menina que tem sentimentos fortes e tem uma habilidade incrível de mudar o mundo.

💫

Kiyomi Uchiha-

Depois de um tempo estávamos jogando vôlei de praia, e logo cansei e estava deitada em uma toalha tomando um sol bem quente. O melhor amigo do meu irmão estava sentado do meu lado e estava lendo o mesmo livro que eu.

Kiyomi- Gosta desse livro?

Itachi- Já li uma cinco vezes.

Kiyomi- Acho que tambem. -Demos risada juntos, acho que tínhamos algo em comum.

Ficamos conversando e tínhamos varias coisas em comum, quando anoiteceu eu estava voltando com dificuldades para casa eu estava toda vermelha de queimada.

Itachi- Aqui esse creme vai ajudar você.

Kiyomi- É pode passar para mim não consigo passar.

Ele ficou um pouco vermelho mais assentiu ele pegou um pouco do creme e começou a passar nas minhas costas, na frente eu passaria.

Itachi- Pronto.

Kiyomi- Muito obrigada.

Ele deu um sorriso e logo ele foi embora para a cabana dele, acho que estava ficando apaixonada.

Konan- Me fala isso foi um brilho nos seus olhos?

Kiyomi- Não, é de jeito nenhum.

Konan- Ah ele é lindo, qual é.

Kiyomi- Não quero saber de homens de jeito nenhum.

Eu fui para o quarto, Itachi me deu o colar dele, foi a única marca que consegui, e eu tinha dado meu laço de cabelo vermelho para ele que tem cabelo vermelho.

💫

Itachi Uchiha-

Shisui ficou tão distraído na praia que nem percebeu que eu e a Ki ficamos conversando o dia inteiro, eu estou apaixonado por ela. Dei meu colar para ela, e ela deu o laço vermelho do cabelo dela.

Ela tem um sorriso lindo e nossa so em ver os olhos dela e o sorriso eu fico todo vermelho.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora