Kiyomi Uchiha-
As aulas estavam para voltar eu estava no centro comprando algumas para as minhas próximas aulas, alguns tecidos, eu não estava falando com o Itachi desde aquele dia.
Eu estava me sentindo fazia, depois que cheguei em casa eu arrumei todas as coisas as minhas amigas tinham saído, uma tinha saído com o namorado dela e a outra estava arrumando um date.
Eu estava de pijama de shorts curto com uma regata de alça bem fina o mais legal desse meu pijama era que essa blusa mostrava minha barriga. De repente alguém bateu na porta e fui atender para ver quem era.
Itachi- E-Eu queria falar com você.
Kiyomi- Entra.
Itachi entrou, e se sentou no sofá e a primeira coisa que ele fez foi colocar uma almofada em cima do colo dele.
Itachi- Eu queria explicar o que aconteceu naquele dia.
Kiyomi-Fala eu estou ouvindo.
Itachi- É que eu fiquei excitado, e não queria que percebesse ou visse aquilo.
Kiyomi- Ah foi isso pensei que era algo ruim, pensei que tinha mordido sua língua no beijo.
Itachi deu risada, eu fiquei sentada do lado dele o mesmo me deu um beijo, começamos a dar selinhos e virou um beijo quente. Eu subi no colo dele, bem na almofada do colo dele.
Kiyomi- Espera? Como veio aqui sem meu irmão perceber?
Itachi- Ele saiu com os rapazes eu fingi que estava dormindo precisava conversar com você. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Kiyomi- Fofo. -Disse dando outro beijo nele.
Itachi- Você me faz ter pensamentos impuros com você, não sou assim.
Kiyomi-Ah eu sou. -Disse dando um beijo nele. -Tira almofada do colo? Deixa eu sentir você. -Disse perto do ouvido dele.
O mesmo tirou a almofada e dava para sentiu o membro dele e estava muito duro, quando estávamos nos beijando eu estava rebolando no colo dele.
Itachi- É eu quero muito fazer amor com você mais é vamos com calma. -Amo o Itachi por ele se desse jeito. -Quero fazer tudo perfeito com você.
Eu assenti, Itachi é perfeito em todos os detalhes, depois de alguns minutos conversando e nos beijando, ele foi embora andando com dificuldades.
Eu fui para meu quarto e fiquei ali anotando algumas coisas, acho que ele estava com medo de me pedir em namoro por causa do meu irmão.
Logo as meninas chegaram e contei tudo o que aconteceu, elas surtaram, alguns dias se passaram e as aulas voltaram, estava de banho tomado e estava me arrumado eu coloquei uma blusa preta com uma saia xadrez além disso em baixo dela coloquei uma meia calça, arrumei meu cabelo deixando ele liso e coloquei duas presilhas para prender a minha franja. Arrumei a minha mochila e depois quando estava saindo coloquei a minha bota de cano curto depois de tudo fomos para as salas, quando estava andando pelo corredor eu vi o Itachi conversando com uma garota de cabelos castanhos bonita.
Konan teve que me arrastar para sala de aula, eu me foquei na aula, foco, eu ia me transformar em uma bela estilista seria a melhor estilista de todo o mundo todos iam procurar pela minha marca. Na hora do almoço estava comendo e conversando com as minhas amigas.
Konan- Hum cadê a Rin?
Kiyomi- Almoçando com o namorado.
Konan- E desde quando fazemos isso?
Kiyomi- Sei lá.
Konan- Miga ela não é bonita, ela é horrível.
De repente os dois entraram e se sentaram juntos, eu fiquei puxando a minha pulseira.
Kiyomi- Eu tenho que ir tenho treino de vôlei, as coisas vão começar com tudo.
Ela assentiu, eu fui para o vestiário e me troquei e começamos o treinos, estava com a cabeça lá longe mais tinha que me concentrar, eu ia me concentrar em mim mesma por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...