85. Saindo do Hospital.

423 52 10
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Eu ainda estava no hospital o doutora Uzumaki me disse que teria que ficar so um pouco ali em observação.

Konan- Oi como esta? -Era a primeira vez que estava vendo ela depois do acidente eu não estava conseguindo dormir de madrugada, então ficava assistindo novelas mexicanas.

Kiyomi- Melhor, onde esteve?

Konan- Seu cão de guarda não me deixava entrar.

Kiyomi- Senta aqui, não foi culpa sua.

Konan se sentou do meu lado e ela olhou estranho para a televisão por eu estar assistindo aquela novela mexicana.

Konan- Novela mexicana é serio?

Kiyomi- Passar muito tempo aqui, da nisso.

Konan- Precisa de algo?

Kiyomi- Contaram que eu estava gravida?

Konan- É eu sinto muito, como o Itachi reagiu?

Kiyomi- É o Itachi reagiu bem, ele so fica do meu lado.

Konan- Porque ele não esta aqui?

Kiyomi- Ele presisou resolver uma coisa com o pai dele mais ele já vem.

Konan- Vi o Indra aqui ele esta aqui mesmo?

Kiyomi- Sim ele e o Itachi estão se dando bem.

Konan- Nossa, dois heteros.

Kiyomi- Konan não começa.

Konan- Não é serio o que eles estão aprontando, fazendo algo para não gostar mais de mim.

Kiyomi- Isso nunca vai acontecer amiga. -Disse pegando a mão dela.

Ela deu um sorriso e falou que ia dormir na poltrona que tinha no meu quarto eu fiquei vendo a novela e comendo aquela gelatina de limão.

Rin- Ki? Miga tem que dormir desliga essa televisão.

Kiyomi- Não consigo dormir.

Rin- Quer que eu ligo para Itachi?

Kiyomi- Não tudo bem.

A Rin olhou para a poltroa e ficou surpresa com a Konan ali, a Rin disse que ia ficar ali comigo a mesma se deitou do meu lado, eu estava estranhando tudo aquilo.

De manhã a Rin já não estava do meu lado eu não consegui dormir de jeito nenhum, Konan tinha ido pegar café olhei para porta e vi um buque de flores. E o meu namorado entrou logo em seguida.

Itachi- Boas noticias.

Kiyomi- Vou poder sair desse hospital?

Itachi- Vai a Rin me disse que os seus ferimentos estão cicatrizados, mais vai precisar que alguém cuide de você.

Kiyomi- Hum o bom que eu tenho você.

Itachi me deu um selinho e que selinho, ele ficou sentado do meu lado fazendo carinho na minha mão até que a Konan chegou. Ficou um ar pesado.

Itachi- O que faz aqui Konan?

Konan- Vim ver a minha amiga.

Kiyomi- Que isso Tachi você não é assim.

Itachi- Eu já volto, vou pegar a sua papelada.

Assenti eu fiquei olhando para a Konan a mesma sentou na cadeira do lado da minha cama. Ficamos conversando.

Itachi- Vamos meu amor?

Kiyomi- Assinou os papaeis?

Itachi- Assinei, vai trocar de roupa meu amor.

Kiyomi- Eu estou sem roupas.

Shisui- Não esta mais aqui minha linda.

Kiyomi- Podem sair para eu trocar de roupa?

Eles assentiram eu fui para o banheiro com dificildades mais fui e troquei de roupa por sorte meu irmão me trouxe uma convfortavel.

Itachi- Posso entrar meu amor?

Kiyomi- Entra meu amor. -Ele entrou e ficou meio apertado.

Itachi- Esta linda meu amor.

Kiyomi- Estou com dor.

Itachi- Rin disse que vai passar com o tempo.

Kiyomi- Vamos, quando chegar em casa você faz massagem no meu pé e depois faz um jantar maravilhoso para mim.

Itachi- Você venceu meu amor.

O Itachi me ajudou eu estava na cadeira de rodas a Konan estava do meu lado mais o rosto do Itachi estava esquisito. Logo chegamos em casa o Itachi me levou no quarto no colo, ele me ajudou a por meu pijama e depois ficamos na cama, ele fez massagem no meu pé e depois me deu o meu jantar na boca amo a atitude dele, é o melhor homem do mundo.

A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora