Kiyomi Uchiha-
As coisas entre mim e meu irmão não estavam bem de jeito nenhum eu queria falar com ele, mais ele estava me ignorando desde que eu entrei no time de vôlei eu estava chateada queria que ele me desse apoio ele é não estava me dando apoio nenhum.
Eu estava com uma depressão toda vez que chegava das aulas eu ficava dentro do quarto eu não saia até o dia seguinte.
《💫》
Konan-
Eu e a Rin estávamos preocupados com a Ki ela estava deitada na cama e andava com um olhar triste, ela não queria sair para quase nada queria ficar com ela mais ela trancava a porta do quarto dela.
Rin- Oi ela saiu do quarto?
Konan- Não estou preocupada.
Rin- É vamos conversar com o irmão dela.
Assenti e fomos para o dormitório do irmão dela quando chegamos ele atendeu ele não gostou de nos ver muito não.
Shisui- O que vocês querem?
Konan- Que vocês converse com a sua irmã.
Shisui- Ela esta bem. -Ele ia tentar fechar a porta mais eu segurei assim como a Rin.
Konan- Ela não esta bem de jeito nenhum, ela não sai do quarto, você é irmão mais velho dela devia cuidar dela.
Ele bateu a porta na nossa cara e voltamos para o apartamento ela estava chorando entramos no quarto dela a Rin fez algo para que entrássemos nos deitamos ela ficou abraçada com a gente ela estava chorando e muito.
《💫》
Shisui Uchiha-
Itachi assim como os outros me olharam com uma cara esquisita eu subi com raiva estava com muita raiva.
Itachi- Porque esta com raiva da sua irmã.
Shisui- Não enche Itachi.
Itachi- Esta se parecendo com o seu pai.
Levantei-me e fui bater no Itachi mais ele segurou meu braço.
Itachi- Esta parecendo ele, o que vai bater em todos agora, não devia mesmo ficar perto da sua irmã.
Shisui- Fica quieto.
Itachi- Esta cheirando bebida, toma um banho e vai falar com sua irmã.
Assenti eu tomei um banho e fui para o apartamento da minha irmã estava na hora de conversar com ela mais quando cheguei fiquei batendo na porta mais ela não estava atendendo.
Shisui- É não sabe das meninas que moram aqui? -Disse perguntando para uma garota que estava passando com uma cesta de roupa.
Kurenai- Elas saíram acho que foram almoçar.
Assenti eu ia ficar ali até elas chegarem, ia ficar até a noite era sábado então estava tudo bem, não ia perder nada se tivesse algo no time o treinador ia me mandar uma mensagem já que eu sou o capitão do time.
《💫》
Kiyomi Uchiha-
Eu estou com as minhas amigas almoçando tipo um piquenique elas me forçaram a sair da cama, estava um sol então tive que trocar dos meus suéter, de repente o Hidan sentou do meu lado.
Olhei feio para as meninas que viraram o rosto eu dei risada e encostei a minha cabeça no ombro dele. Ficamos conversando até que as duas deram uma desculpa que iam ao banheiro para poder ficar sozinha com o Hidan.
Hidan- É Ki queria saber se quer namorar comigo? -Disse me dando um beijo na minha bochecha.
Eu ia dizer não mais respondi que sim, ele me beijou e depois de alguns minutos que a minhas amigas voltaram e tivemos que voltar para o quarto Hidan tinha que ir para o dele então ele foi.
Quando chegamos meu irmão estava sentado escorado na parede minhas amigas entraram na minha frente.
Shisui- Posso conversar com você Ki?
Konan- Ki? -Disse baixinho.
Kiyomi- Esta tudo bem.
Elas entraram e fiquei de cabeça baixa ele tentou chegar perto e eu dei um paço para trás para com medo dele.
Shisui- Eu queria conversar com você.
Kiyomi- Fala rápido.
Shisui- Eu queria pedir desculpa pelo que eu fiz ou que eu não fiz.
Kiyomi- Eu vou entrar tenho varias coisas para fazer.
Shisui- Ki.
Kiyomi- Você me assustou como o papai esta parecendo ele.
Eu entrei no meu apartamento minhas amigas me abraçaram e deram um beijo na minha bochecha como amo essas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionHá uma regra entre amigos que talvez seja o mantra de toda amizade masculina, e essa regra é bem clara: "Não pegaras a irmã do seu melhor amigo. Shisui e Itachi são veteranos e jogadores de futebol americano na faculdade em Staford. Kiyomi é uma bel...